Fanfics Brasil - 4 Bones - AyA

Fanfic: Bones - AyA | Tema: AyA - Anahí - Alfonso - Ponny


Capítulo: 4

1067 visualizações Denunciar


Não demorou muito e Annie já estacionava a moto na caçada em frente ao prédio. Ao tirar ao capacete, Annie encarou a portaria e deu de cara com Ângela, a mulher estava em pé na porta do prédio encarando Annie com um sorriso amigável no rosto. Ângela era uma mulher bonita, as curvas eram divididas no corpo perfeito. Angel tinha uma altura mediana, o rosto em formato de coração tinha os traços asiáticos. Os olhos levemente puxados sempre coberto com uma maquiagem leve e realsante. Os cabelos ondulados caíam até a metade das costas de uma forma leve e sutil. De um tudo, ela era uma mulher e tanto.
- Como é bom te ver novamente. - Angel abraçou Anahí com ternura, era de tudo que ela precisava agora.
- Também é bom te ver Angel. - Anahí retibuíu o abraço.
- O que houve? Por que está tão cabisbaixa? - Angel perguntou encarando o olhar triste e desapontado de Anahí.
- Vem, vamo subir, é melhor conversarmos lá em cima. - Anahi abriu a porta e entrou sendo seguida por Ângela.
Não demorou muito e ambas já estavam sentadas no sofá de couro branco da enorme sala do apartamento de Anahí.
- E aí? O que houve? - A preocupação de Ângela era evidêntica.
- Hoje de manhã, Dulce e Alfonso vieram a minha casa. - Ângela encarou Anahí com um olhar abismado, ela sabia de tudo o que ocorrera entre Dulce e Anahí e também sabia de Alfonso no meio desta confusão. - Eles me trouxeram uma pasta de 11 corpos de jovens mortas por um serial killers que está agindo em Nova York. - Annie passou as mãos pelo cabelos com impaciencia. - Me pediram para voltar a trabalhar com eles e resolver este caso.
- E o que você respondeu? - Angel perguntou curiosa, sabia o quando o FBI e a carreira haviam machucado-a e como isso doía, não seria facíl para Annie voltar a trabalhar com isso.
- Respondi que resolveria este caso se pudesse trabalhar de volta no Jerffersonian e se você, a Cam, o Hodigns e o Zack estivessem comigo. - Ângela a encarou espantada, sabia como a amgaera mais nunca imaginou que a locura dela chegaria a este ponto. - Eles aceitaram é óbvio, mais tisseram que eu teria que ser pareira do... Herrera e eu não pude negar, o que ele disse...doeu Angel. - As duas ficaram em um silêncio tranquilo por alguns minutos.
- Tem certeza que você vai conseguir? - Anahí ia responder quando o seu celular tocou.
- Anahí. - Ela disse atendendo o mesmo, depois de ouvir por alguns segundos desligou o mesmo e o guardou no bolço. - Só saberei depois de tentar, e começaremos apartir de agora, vamos para o Jeffersonian.
Amabas saíram do apartamento e foram rumo ao Jeffersonian, Ângela foi em seu carro e Annie na moto, Angel nunca andaria na moto de Anahí isso era um fato.
Alguns minutos depois, elas chegaram ao Jeffersonian. Entraram juntas e já na sala principal encontraram todos sentados esperando pela chegada das duas. Annie tirou a jaqueta e colocou o jaleco verde claro que batia em seu joelho.
- É bom voltar a trabalhar com todos vocês, senti saudades e, por saber que vocês são os melhores, desejei todos vocês aqui, juntos a mim neste mais novo trabalho. - Annie pegou os cartões de identificação necessários para acessar ao instituto e entregou um a um, deixando o seu por ultimo. Alfonso que estava sentado em um canto só observava a cena, mesmo não demonstrando estava orgulhoso de Anahí.
- É muito bom voltar a trabalhar com voê Dra. Portilla. - Camille sorriu abraçando-a, todos disseram o mesmo e abraçaram-na com delicadeza e amizade.
- Também é bom voltar a trabalhar com todos vocês. - Anahí pegou as pastas em uma mesa atrás de si e entregou uma para cada um, o material era o mesmo. Todos abriram as pastas e encararam. - São 11 meninas diferentes, sendo que a mais jovem tem entre 7 e 9 anos. - Os jovens encararam as fotos cada vez mais atentos. - O que você acha Zack?
- Os ferimentos são todos iguais, e alguns demonstram torturas prolongadas. Ele queria ver o sofrimentos então deixava os ferimentos começarem a cicatrzar, depois repitia eles milhares de vezes . - O mais novo de todos respondeu a pergunta de Anahí, Zach era um menino magrelo e tímido, com enormes cabelos loiros e olhos azuis.
- Eu preciso de materias dos ossos para saber o que posso conseguir de lugar onde tudo aconteceu e o tempo que durou. - Hodigns, o cara de cabelos grandes, loiros e cacheados falou encarando os ossos.
- Depois que vocês limparem o corpo tentarei remontar os rostos para tentar reconhecer as jovens. - Ângela falou do lado oposto ao de Hodigns, o mesmo balançou a cabeça concordando.
- Cam, acho que deram algo para elas, não conseguiriam leva-las de boa vontade, prvavelmente estavam dopadas ou algo assim. -Annie se virou para a mulher morena e de curtos cabelos negros que estava ao seu ladoe
- Preciso de amostras sanguíneas possíveis, se tiver algum órgão mais inteiro possível e então começarei a fazer testes para poder te responder. - Cam respondeu a ela.
- Então começaremos agora? - Todos concordaram com um sorriso amigável no rosto. - Mãos a obra pessoal, temos um assassino para prender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maluwaylandaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava debrusada sobre a mesa com os ossos da jovem Nathali Gooldman. A menina tinha acabado de fazer 10 anos e era uma garota alegre, fora a ultima vítima do serial killers. Também fora a primeira vítima que Ângela conseguiu identificar.Os ossos pequenos, miúdos e quebradiços da menina estavam esticados na maca de vidro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/02/2014 - 16:40:47

    :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:20:11

    posta posta posta por favor..........

  • franmarmentini Postado em 09/12/2013 - 10:43:40

    posta maisssssssssssssssssssss

  • steph_maria Postado em 26/11/2013 - 21:30:58

    QUERO MAISSS POSTS POR FAVOR!!! amoo essa web =/

  • margaritamix Postado em 23/11/2013 - 04:03:39

    Posta mais, muito boa essa fic. bjs

  • ag.renata Postado em 20/11/2013 - 20:53:02

    volta a postar,eu não me aguento de curiosidade

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 20:50:27

    posta maissssssssssssssssssss

  • steph_maria Postado em 08/11/2013 - 21:26:48

    kdddddddddd postsss aqui?????

  • steph_maria Postado em 05/11/2013 - 22:53:10

    Que triste vim toda animada ver se tinha post hj e nada, posta maisss louca pra esses dois ficarem juntos logo *-*

  • ag.renata Postado em 03/11/2013 - 20:45:37

    posta mais a sua fanfic ta muito legal,faz uma maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais