Fanfics Brasil - 8 Bones - AyA

Fanfic: Bones - AyA | Tema: AyA - Anahí - Alfonso - Ponny


Capítulo: 8

691 visualizações Denunciar


Alfonso estava no banheiro acabando de cortar os cabelos, havia costumes que não mudavam e esse era um deles. Quando estava no exército raspava os cabelos toda semana e fazia a barba todas as noites. Era díficil, mais era um costume que ele mantinha.
- Pai vem logo, o desenho vai começar. - Alfonso sorriu ouvindo a vozinha vir da sala. Parker havia chego hoje da casa da avó e ele ficaria com Alfonso por uma semana.
- Já to indo, preciso acabar aqui. - Alfonso retrucou gritando. Poncho havia acabado de sair do banho, estava com uma toalha enrrolada na cintura e apenas de cueca por baixo. Ao acabar de fazer com os cabelos, ele fo dreto para o quarto onde vestiu uma bermuda jeans e estava indo colocar a blusa de meia manga quando a campainha tocou, da sala Parker gritou que atenderia, mesmo assim ele recolheu a camisa e se encaminhou até o cômodo.
- Oi. - Parker disse para a mulher que estava a sua frente.
- Olá, o Alfonso está? - Anahí perguntou sorrindo para o lindo garotinho que havia aberto a porta, ele era completamente o Alfonso, tirando os enormes cabelos loiros cacheados que cobriam-lhe parte dos olhos.
- Ah meu pai, peraí... - Parker deu uma pausa e olhou sobre o ombro.- PAI... - Ele ritou e sorriu, Anahí não se controlou e també sorriu do menino.
- Que foi Parker? - Alfonso perguntou olhando da cozinha para o menino.
- Tem uma mulher querendo falar com você. - O menino explicou. Anahí pode ouvir os passos de Alfonso vindo até a porta, mais uma vez não podê evitar morder o lábio de nervosismo. Alfonso se aproximou e parou atrás do menino encarando Anahí assustado e curioso.
- O que você quer aqui? - Alfonso peruntou irritado, ele estava sem camisa e Anahí podê ver o estrao que havia feito no ombro dele, realmente ele nunca a perdoaria por aquilo.
- Posso falar com você? - Anahí sussurrou, Alfonso concordou com a cabeça e se voltou para Parker.
- Filho vê o desenho lá no meu quarto, eu já chego lá. - Parker concordou e correu até um pequeno corredor e depois seus passos não puderam mais ser ouvidos. - Entra...
Alfonso deu passagem a Anahí e fechou a porta atrás de si, a televisão estava ligada nos desenhos de Parker, Alfonso desligou e voltou-se para Anahí.
- É...podemos conversar? - Anahí evitava encara-lo, por um instante Alfonso se sentiu confuso, só depois percebeu que ainda estava sem camisa. Os musculos definidos e super bem divididos enloqueciam Anahí de uma tal maneira que ela preferia ignora-los e evita-los.
- Ah, desculpas. - Alfonso vestiu imediatamente a camisa que estava apoiada em seu ombro, uma regata simples preta. - Então? Veio me dar mais um tiro ou...?
- Não, vim pedir...sei lá...desculpas. - Alfonso pareceu não entender, ele sorriu bobo e ignôrou.
- Desculpa eu não entendi. - Anahí o olhou irritada, ele só podia estar brincando, Alfonso não fez questão. - Desculpa mais ainda não posso acreditar que uma pessoa como você veio até a minha casa me pedir desculpas...é muito bom pra ser verdade.
- Você não consegue deixar de ser prepotente né? - Alfonso negou com a cabeça. - Bom eu já pedi desculpas, aora tenho que ir, obrigado pela atenção. - Anahí deu as costas para ele e já estava de saída quando Alfonso a seurou pelo braço com delicadeza.
- Acho que eu também tenho que me desculpar, não devia ter falado tudo aquilo, sinto muito, não irei mais me meter em nada da sua vida apartir de hoje. - Alfonso sorriu carinho e Anahí se perdeu nos olhos dele, eram tão lindos.
- Tudo bem, não tem de que. - Anahí gaguejou boba. Alfonso soltou os braços dela e a segurou pela cintura, Anahí sentiu o toque tão íntimo e viu seu corpo delirar.
Os corpos se aproximaram ainda mais, Alfonso encarava os lábios de Anahí com ardor, era tão incrivel a vontade que ele tinha de agarra-la e beija-la. Mais tudo foi interrompido por Parker que entrou na sala correndo e gritando pelo pai.
- Pai vamos comer pizza? - O menino gritou pulando no sofá, Alfonso ainda encarava Anahí que desviou os olhos para o chão mais não tentou se soltar dele.
- Vamos sim... - Ele soltou Anahí e se voltou para o filho.
- Então eu vou indo, foi bom te conhecer Parker. - Anahí sorriu para o menininho que sorriu amigável para ela.
- Vem com agente. - Ele gritou ficando de pé e andando até Anahí. - Você sabe meu nome e eu não sei o seu. - Parker argumentou juntando as sombrancelhas, parecia ainda mais Alfonso.
- Prazer Anahí. - Ela extendeu a mão para o menino que apertou-a com delicadeza.
- Então "cê" vem com agente? - Ele sorriu contente deixando Anahí boba, como alguém poderia ser tão parecido com Alfonso assim, até o mesmo sorriso encantador ele tinha.
- É bones vem com agente. - Anahí bufou de raiva, odiava o modo como Alfonso a chamava, era assim desde a primeira vez que eles trabalharam juntos.
- VocÊ sabe que eu odeio isso né? - Alfonso sorriu, ele começou a chama-la assim alguns dias depois de conhece-la a primeira vez. "Bones" significava osso e justamente por isso o sgnificado do apelido.
- Então, vamos comer pizza? - Alfonso perguntou mudando de assunto e pegando Parker no colo.
- Vem, vamos bones. - Alfonso gargalhou ao ouvir o filho chamando Anahí de bones, a mesma não se aguentou e sorriu também.
- Ok, vocês me convenceram, vamos comer pizza. - Alfonso sorriu enquanto ela e Parker se sentavam no sofá.
- Vou trocar de roupa e já volto.- Alfonso deixou ambos sentado no sofá e correu para o quarto onde colocou uma calça jeans preta justa e uma camisa polo verde, calçou um sapato preto e por ultimo passou um perfume. Se olhou no espelho e gostou do que viu.
Voltando para sala se emocionou com o que viu, Anahí estava sentada com Parker no seu colo, ele lhe contava alguma coisa que parecia interessante aos olhos dela. Ela não era como as outras garotas que inutilmente fingiam ouvir o que o menino dizia, concordavam e sorriam com a maior parte e depois o que realmente importava era o que Alfonso pensava. Anahí ouvia atentamente ao que Parker dizia, ria de algumas coisas e concordava com outra. O menino estava acompanhado de milhares de brinquedos e mostrava um a um para ela que dava constantemente sua opnião sobre eles, às vezes tirando alguns sorrisos bobos de Parker. Alfonso não perdeu tempo e voltou para sala caminhando a passos lentos e sentando-se ao lado deles.
- E aí? Vamos? - Alfonso acariciou os cabelos de Parker e involuntáriamente pousou a mão nas costas de Anahí.
- Sabe o que é pai, eu e a tia Annie conversamos e preferimos pedir uma pizza em casa mesmo, assim agente também podia ver um filme. - O menino encarou Anahí e voltou-se para Alfonso com uma carinha pidona.
- Ok, eu vou sair para comprar a pizza e pegar alguns dvd`s na locadora, passa o olho nele pra mim? - Alfonso voltou-se para Anahí enquanto se levantava e pegava a carteira, as chaves do carro e o celular, Anahí sorriu.
- Claro, até porque ele prometeu me ensinar vídeo game. - Parker levantou e correu até a televisão pegando dos controles.
- É pai, pode ir vai, to com fome. - Ele disse voltando para o sofá, Alfonso cruzou os braços e já estava pronto para rebater o que ele dizera quando Anahí comeou.
- Verdade, também já estou com fome. - Ela sorriu tirando gargalhadas dele também.
- Ok, vou comprar comida pra vocês. - Alfonso beijou o alto da cabeça de Parker e sorriu para Anahí logo depois se encaminhou para a porta e saiu deixando Parker e Anahí jogando algum jogo favorito dele. Alfonso não tinha idéia do que aconteceria aquela noite, pelo contrario, cada vez mais tinha medo do que seria capaz de fazer, estava começando a sentir algo diferente por Anahí, algo que concerteza não seria bom para se sentir por uma garota como ela.
Mas já era tarde demais, seu coração batia forte por aquela menina, sentia como se houvesse algo muchando-o para ela, mais era errado, Anahí era filha do homem mais poderoso em uma carreira militar, Alfonso podia acabar se ferrando nesta história.
Por instinto, Alfonso balançou a cabeça tentando se lvrar de seus pensamentos horríveis e deu partida no carro indo direto a pizaria mais perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maluwaylandaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí acompanhou o menino até a segunda porta do pequeno corredor do apartamento de Alfonso. O pequeno quarto era lndo e acomchegante. Tinha uma cama de solteiro que se encaixava a uma enorme estante que cobria a parede de frente para a porta. Um armario também grande que ficava ao lado da porta e uma janela que ficava ao lado da cama e dava para a linda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/02/2014 - 16:40:47

    :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:20:11

    posta posta posta por favor..........

  • franmarmentini Postado em 09/12/2013 - 10:43:40

    posta maisssssssssssssssssssss

  • steph_maria Postado em 26/11/2013 - 21:30:58

    QUERO MAISSS POSTS POR FAVOR!!! amoo essa web =/

  • margaritamix Postado em 23/11/2013 - 04:03:39

    Posta mais, muito boa essa fic. bjs

  • ag.renata Postado em 20/11/2013 - 20:53:02

    volta a postar,eu não me aguento de curiosidade

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 20:50:27

    posta maissssssssssssssssssss

  • steph_maria Postado em 08/11/2013 - 21:26:48

    kdddddddddd postsss aqui?????

  • steph_maria Postado em 05/11/2013 - 22:53:10

    Que triste vim toda animada ver se tinha post hj e nada, posta maisss louca pra esses dois ficarem juntos logo *-*

  • ag.renata Postado em 03/11/2013 - 20:45:37

    posta mais a sua fanfic ta muito legal,faz uma maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais