Fanfics Brasil - 9 Bones - AyA

Fanfic: Bones - AyA | Tema: AyA - Anahí - Alfonso - Ponny


Capítulo: 9

17 visualizações Denunciar


Anahí acompanhou o menino até a segunda porta do pequeno corredor do apartamento de Alfonso. O pequeno quarto era lndo e acomchegante. Tinha uma cama de solteiro que se encaixava a uma enorme estante que cobria a parede de frente para a porta. Um armario também grande que ficava ao lado da porta e uma janela que ficava ao lado da cama e dava para a linda cidade. O quarto era todo decorado de verde e branco, muitos brincados estavam organizados pelo quarto e alguns jogados pelo chão.
- Esse é seu quarto? - Anahí fez a pergunta mais óbvia, Parker se tacou na cama.
- É... - Anahí estranhou quando ele esticou as mãos para a cabiceira e pegou o porta retrato que ali estava. - Olha...
Parker esticou a fota para Anahí que se sentou ao lado dele e pegou a foto. Havia um casal abraçados. O homem parecia ser Alfonso, o mesmo porte, o mesmo penteado e até o mesmo olhar e sorriso bobo. A mulher era ainda mais linda, uma loira de olhos claros e um corpo perfeitamente escultural. Os cabelos e a forma de rosto combinava perfetamente com a de Parker, concerteza era a mãe dele.
- Sua mãe e seu pai? - Anahí perguntou encarando o menino que sorriu e peou a foto acariciando o rosto da mulher na foto.
- É...ela morreu a dois anos. - Anahí não sabia o que dizer, como assim? Achava saber tudo da vida de Alfonso mais não sabia absolutamente nada. - Meu pai não fala muito nela, parece viver triste com isso, mais aqui eles estavam tão felizes, eu não consigo entender tinha Annie.
- É claro que eles eram felizes Parker, mais a morte não leva consigo só a pessoa amada, mais também lindos sentimentos e as vezes até felicidades e isso pode ter acontecido com seu pai. - Anahí sorriu amigável para o menino. Alguns segundos depois eles ouviram um barulho na porta e correrm para a sala, Alfonso chegou e colocou as comidas em cima da mesinha de centro junto com algumas garrafas de cerveja e o filme que havia alugado.
- Tem calabresa, portuguesa, quatro queijos e presunto. - Parker e Anahí se sentaram no sofá e abriram as caixas.
ELes comeram entre muitas brncadeiras e conversas, pela primeira vez Anahí não viu Alfonso como uma pessoa arrogante e insuportável, mais sim uma pessoa agradavel e amiga que fazia ela se divertir.
Não demorou muito e Parker acabou dormindo deitado no colo de Anahí, Alfonso ainda estava distraído com o filme.
- Deixa eu levar ele lá pra dentro. - Alfonso pegou Parker no colo e o levou para o quarto, logo depois apagou a luz e fechou a porta desejando boa noite ao menino. Ao voltar para sala e encontrou Anahí comendo pizza e bebendo o refrigerante de Parker. - Quer uma cerveja?
- Não, não bebo! - Anahí respondeu ainda encarando o filme de desenhos.
- Deixa eu ver uma coisa, você não bebe. - Anahí negou com a cabeça e ele continuou. - Não faz nada errado, não chinga e nunca foi presa? - Anahí o encarou e continuou balançando a cabeça negando todas as acusações. - Estou me sentindo muito errado perto de você.
- Eu não sou tão certinha assim, também sei atirar. - Ela brinco, Alfonso sorriu se sentando ao lado dela.
-É eu sei. - Alfonso e ela comeram mais pizza`s e continuaram assistindo os filmes.
Alfonso estava tão envolvido com o filme que não percebeu Anahí que estava quase adormecendo no seu ombro. Com a proximidade ele a encarou confusa, ela levantou o olhar assustada.
- Desculpas... - Ela sussurrou coçando os olhos e bocejando, Alfonso percebeu que ela ficava ainda mais linda com sono. Com carinho e ternura ele puxou-a para seu peito deitando-a com carinho, Anahí se sentiu um pouco confusa mais aceitou o carinho, deitou no peito firme de Alfonso e continuou assistindo o filme.
Já se passava da meia noite quando o filme acabou, Alfonso, com cuida - pois Anahí dormia em seus braços - se levantou e desligou a televisão, o cuidado todo foi atoa pois ela abriu os olhos assustada ao sentia a cabeça entrando em contato com o estofado macio do sofá.
- Que horas são? - Ela perguntou se sentando e coçando os olhos para dispertar.
- 00:30. - Ele respondeu olhando o relógio em cima da televisão.
- Preciso ir, amanhã tenho que estar no instituto sedo. - Anahí se levantou vestindo novamente o sobretudo e ageitando a toca na cabeça.
- Ei.. eu te levo bones. - Anahí o encarou brava, ele sorriu.
- Não precisa estou de moto.- Ela o encarou.
- Então durma aí, está muito tarde não vou deixa-la ir embora sozinha.
- Não precisa se preocupar. - Ela pegou a bolça e se encaminhou até a porta, Alfonso a puxou pelo braço fazendo-a encara-lo. Mais as coisas deram erradas. Anahí tropeçou na almofada que estava no chão e caiu em cima de Alfonso, o mesmo a abraçou forte.
- Me liga quando chegar? - Anahí concordou perdida nos olhos de Alfonso, a verdade era que ela não ouviu nada que ele disse simplesmente concordou. Alfonso a soltou um pouco segurando-a pela cintura, Anahí não pode resistir e se aproximou mais dele. Os lábios já estavam quase se tocando quando o telefone de Anah´pi vibrou em seu bolço, Alfonso, que estava com a mão em cima do mesmo, se assustou e a soltou de imediato.
- É uma mensagem da Ângela, ela já tem o nome das outras vítimas entre elas tem Amanda Matin, Harley Jonshons, Penelope Clarke e Felipa Pierce... - Alfonso a interrompeu atordoado.
- As garotas que desaparesceram a um mês? Tem noção de quem elas são filhas, Greório Martin e George Jonshons são sócios em um investimento multimilionário. - Ele começou a encarando. - Michael Clarke ganhou o troféu de maior empreendedor do ano e Willian Pierce acabou de fechar um negócio multimilionário para a sua multinacional. - Alfonso parou tomando ar. - Tem noção de quantas pessoas iriam querer estes homens mortos ou pelo menos atingidos de alguma forma.
- Eu sei, mais não podemos nos concentrar neste caso só por causa de famílias ricas, não farei isso Alfonso. - Anahí o encarou zangada. - Vou resolver tudo da mesma forma e dane-se o resto.
Anahí pegou a bolça e saiu do apartamento de Alfonso deixando-o confuso, o que ele teria feito agora? Anahí desceu de escada mesmo indo até a portaria e montando em sua moto, acha que Alfonso tinha mudado mais se ele queria resolver só a parte rica dessa história e achava que ela apoiaria ele estava muito enganado, não importa a origem das pessoas, o que realmente importa é o fato de que um louco estava matando garotas ricas e pobres e Anahí o pegaria de um jeito ou de outro. Amanhã, Anahí pretendia se virar com Alfonso, não deixaria que ele mandase-a e muito menos que ele cuidasse só do caso das filhas dos mega-empresários, ele também teria que se preocupar com a jovem Nathali e todas as outras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maluwaylandaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não entendeu nem um pouco o porque de Anahí sair daquele jeito da sua casa. Ele havia dito algo de errado para ela? Será que era algo sobre o caso? Ou era o quase beijo? Ainda perdido em seus pensamentos sobre Anahí, Alfonso arrumou a sala guardando os pedaços de pizza no microondas, as cervejas na geladeira e jogando as latinhas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/02/2014 - 16:40:47

    :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:20:11

    posta posta posta por favor..........

  • franmarmentini Postado em 09/12/2013 - 10:43:40

    posta maisssssssssssssssssssss

  • steph_maria Postado em 26/11/2013 - 21:30:58

    QUERO MAISSS POSTS POR FAVOR!!! amoo essa web =/

  • margaritamix Postado em 23/11/2013 - 04:03:39

    Posta mais, muito boa essa fic. bjs

  • ag.renata Postado em 20/11/2013 - 20:53:02

    volta a postar,eu não me aguento de curiosidade

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 20:50:27

    posta maissssssssssssssssssss

  • steph_maria Postado em 08/11/2013 - 21:26:48

    kdddddddddd postsss aqui?????

  • steph_maria Postado em 05/11/2013 - 22:53:10

    Que triste vim toda animada ver se tinha post hj e nada, posta maisss louca pra esses dois ficarem juntos logo *-*

  • ag.renata Postado em 03/11/2013 - 20:45:37

    posta mais a sua fanfic ta muito legal,faz uma maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais