Fanfics Brasil - 10º capítulo Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica)

Fanfic: Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 10º capítulo

715 visualizações Denunciar


No dia seguinte não me senti bem, acabei faltando na faculdade. Ela chegou a abrir a porta do meu quarto e entrar, mas não me chamou. Sabe, para conseguir ser alguém na vida a gente tem que sofrer. Como eu queria naquele momento pegar um ônibus, carona ou qualquer coisa e voltar para a casa dos meus pais, chorar no colo da minha mãe enquanto ela me afagava os cabelos, poder ficar longe de Nicole e esquecer de tudo o que aconteceu, não me importar com ela, ou melhor, nem tê-la conhecido. Meu coração estava partido, e doía, doía na alma, eu não sabia o que fazer e nem a quem recorrer, só chorava e chorava... Passei o dia inteiro na cama, só me levantei para tomar banho, mas não comi nada. Quando ela chegou eu estava dormindo, acordei com ela acariciando meus cabelos, ajoelhada ao lado da minha cama. Não me levantei, continuei deitada.


Nicole: O que há com você?


Disse, com voz tenra.


Eu: Porque está fazendo isso comigo?


Ela suspirou.


Nicole: Meu bem... Eu não consigo me prender a uma pessoa só...


Continuou com o mesmo tom, ela ainda acariciava meus cabelos e me olhava nos olhos.


Eu: Porque você me fez achar que era especial, que você gostava de mim? Porque não me deixou quieta, seguir como era?


Nicole: As coisas são complicadas, Gabi...


Eu: Não são, você que complica tudo.


Ela tirou a mão dos meus cabelos. Sua expressão facial mudou.


Nicole: O que queria que eu fizesse? Que gritasse para todo mundo que dormi com você?


Eu me sentei na cama e ela se levantou. Eu já chorava


Eu: Não, queria apenas que não me iludisse! Você me seduziu. Queria jogar comigo, pois bem, você venceu. O que ganha agora? O que ganhou com isso? Conseguiu aumentar seu ego. Você não queria alguém para dividir o apartamento porque precisava, queria porque você é sozinha!


Ela riu debochada.


Nicole: Não sou sozinha. O que eu quero e quem eu quero, consigo.


Eu: Consegue, e depois faz o que? Olhe para você, está sozinha agora. Você nunca gostou de mim, não gosta do idiota do Jonas, sai com ele para não assumir que não tem ninguém! Ele não te ama e você não vê isso!


Nicole: Virou psicóloga agora foi? Se ele não me ama, quem me ama então? Você?


Olhei para ela com desprezo.


Eu: Creio que nunca seria capaz de amar alguém como você. Pensei que sentia algo por você, mas vejo que o que sinto é pena.


Os olhos dela se encheram de lágrimas. Não disse nada, apenas saiu do quarto e ouvi quando bateu a porta do dela. Respirei fundo, tentei conter as lágrimas e consegui. Havia desabafado. Comi alguma coisa e tentei me entreter. A ouvi chorar algumas vezes. No dia seguinte acordei bem melhor. Sai antes que ela acordasse. Na faculdade, conversando com algumas colegas fiquei sabendo de duas garotas que estavam precisando de mais uma pessoa para alugar um apartamento, e uma delas era minha colega. Vi várias vantagens em ir morar com elas: ficar longe de Nicole, ter alguém para estudar comigo, conhecer gente nova, seria o mesmo preço...  Pensei em falar com meus pais sobre isso. Não estava nem um pouco afim de voltar para o apartamento. Liguei para minha mãe, mas deu caixa postal. Às 18:00 voltei para casa, arrumei a cozinha que estava uma bagunça, a sala e o banheiro. Tomei um banho e fui assistir alguma coisa. 


 


Ta gostando? Comente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nicole chegou com uma cara de poucos amigos. Jogou a bolsa no chão e foi para a cozinha beber alguma coisa. Eu fui atrás para lhe contar a novidade. Nicole: O que você quer? Eu: Dizer que vou me mudar daqui. Ela arqueou a sobrancelha. Nicole: E para onde vai? Eu: Dividir um apartamento com uma colega e uma amiga dela. Nicole: Hum, se é isso q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 30/04/2014 - 10:50:01

    Li hoje...e adorei... linda sua fic =)

  • vondyaline Postado em 23/10/2013 - 10:42:42

    que perfeito cara *-*

  • portinon_vondy Postado em 08/10/2013 - 23:10:55

    tá muitooooo boa parabensss

  • lele_guigo Postado em 08/10/2013 - 17:09:27

    Posta mais :)

  • night Postado em 08/10/2013 - 15:08:54

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • vondyaline Postado em 07/10/2013 - 11:34:39

    posta mais posta mais posta mais posta mais, cara, eu tou amando a web, você escreve bem, parabéns :3

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 23:15:30

    aaaaaaa posta mais um, só mais um. diz que sim???

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 17:17:27

    Pode postar mais tá?kkkkkkkkkkk

  • vondyaline Postado em 06/10/2013 - 17:02:55

    Nova leitora aqui, posta mais :3

  • ceehsilva Postado em 06/10/2013 - 15:42:09

    Continua flor?? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais