Fanfics Brasil - 11º capítulo Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica)

Fanfic: Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 11º capítulo

20 visualizações Denunciar


Nicole chegou com uma cara de poucos amigos. Jogou a bolsa no chão e foi para a cozinha beber alguma coisa. Eu fui atrás para lhe contar a novidade.


Nicole: O que você quer?


Eu: Dizer que vou me mudar daqui.


Ela arqueou a sobrancelha.


Nicole: E para onde vai?


Eu: Dividir um apartamento com uma colega e uma amiga dela.


Nicole: Hum, se é isso que você quer...


Eu: É isso que eu quero sim.


Nicole: Então adeus.


Colocou o copo na mesa e foi para o quarto. Só a vi sair de lá uma vez para tomar banho e comer alguma coisa, depois se trancou lá e ficou quieta. Fiquei lendo coisas da faculdade e lá pelas onze da noite senti sono e fui me deitar. Demorei um pouco para dormir, e acordei no meio da madrugada com alguém chorando. Abri os olhos e lá estava ela na minha frente, deitada em minha cama e chorando bastante.


Nicole: Não vai embora, por favor, não me deixa aqui sozinha...


Meu coração amoleceu, senti tanta dó que quase chorei junto. Ela falou de uma maneira tão desamparada... Eu a abracei e ela fez o mesmo.


Eu: Ei, não fica assim.


Nicole: Você tem razão, eu sou sozinha... Eu sou uma burra de ter feito isso com você.


Eu: Shh... Esquece isso, tá bem?


Nicole: Me promete que não vai me deixar.


Eu: Prometo.


Senti um aperto enorme no peito, estava me cortando o coração vê-la daquele jeito tão frágil, chorava como criança. Beijei-lhe a cabeça e não a soltei. Acabamos adormecendo do jeito que estávamos. Acordei com o celular despertando, ela ainda estava dormindo. Tentei me levantar, mas seu braço estava sobre mim. Tentei tirá-lo, mas ela acordou e me segurou. Olhei para ela e ela olhava para mim, e sem falar nada me beijou, mas reagi e a afastei. Levantei-me da cama.


Eu: Disse que fico, mas você não vai brincar comigo novamente.


Nicole: Me desculpa...


Eu: Ok, eu perdoo.


Sai do quarto e ela saiu logo atrás de mim. Estava decidida a não me render mais a ela.


 


O último de hoje. Espero que comentem bastante. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os 2 meses seguintes foram horríveis. Eu já não conseguia ver os homens com os mesmos olhos que via antes. Percebi também que outras mulheres também davam sinais de que estavam afim de mim ou de outras, como toquezinhos no braço ou na perna, olhos nos olhos, mexem no nosso cabelo... Enfim, eu tentava esconder, mas estava dif& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 30/04/2014 - 10:50:01

    Li hoje...e adorei... linda sua fic =)

  • vondyaline Postado em 23/10/2013 - 10:42:42

    que perfeito cara *-*

  • portinon_vondy Postado em 08/10/2013 - 23:10:55

    tá muitooooo boa parabensss

  • lele_guigo Postado em 08/10/2013 - 17:09:27

    Posta mais :)

  • night Postado em 08/10/2013 - 15:08:54

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • vondyaline Postado em 07/10/2013 - 11:34:39

    posta mais posta mais posta mais posta mais, cara, eu tou amando a web, você escreve bem, parabéns :3

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 23:15:30

    aaaaaaa posta mais um, só mais um. diz que sim???

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 17:17:27

    Pode postar mais tá?kkkkkkkkkkk

  • vondyaline Postado em 06/10/2013 - 17:02:55

    Nova leitora aqui, posta mais :3

  • ceehsilva Postado em 06/10/2013 - 15:42:09

    Continua flor?? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais