Fanfics Brasil - 17º capítulo Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica)

Fanfic: Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 17º capítulo

864 visualizações Denunciar


O cinema foi ótimo, tudo com Nicole ficava perfeito. Ela tinha o dom de me deixar feliz e qualquer coisa que aconteceu no passado eu já nem lembrava mais. Por algumas horas esqueci dos meus problemas, depois do cinema fomos passear. Encontrei um casal de colegas, e fomos até eles. Apresentei Nicole que até então não conheciam.


Eu: Gente, essa é Nicole, minha namorada. Nicole, esses são Bernardo e Júlia.


Nicole: Prazer em conhecê-los.


Júlia: Prazer, Nicole. Gabi nos falou muito bem de você.


Bernardo: Prazer...


Bernardo olhou Nicole de cima a baixo, e nem disfarçou.


Júlia: Bernardo...


Bernardo: Que foi?


Júlia: Para.


Ela falou baixo, repreendendo ele.


Bernardo: Mas eu não fiz nada!


Sorrimos.


Júlia: A gente tem que ir. Foi bom conhecer você Nicole. Gabi, nos vemos.


Nicole: O mesmo.


Eu: Tchau pessoal.


Bernardo/Júlia: Tchau.


E foram embora.


Eu: Que cachorro!


Nicole: Quem é cachorro?


Eu: Não se faz de tonta! Você percebeu, todo mundo percebeu como ele te olhou.


Nicole: E isso é importante?


Eu: Não.


Nicole: Então para de besteira e vamos.


Paramos em um barzinho, tomamos umas duas cervejas e voltamos para o ap. Sentei-me no sofá e ela ficou em pé.


Eu: Ai, estou exausta!


Nicole: Tá muito cansada mesmo?


Disse, ligando o som. Colocou uma música sensual que até hoje não sei o nome (e nem interessa hehe), e começou a dançar na minha frente. Ia me levantar mas ela me jogou de volta no sofá.


Eu: O que é isso mesmo?


Nicole: Só observa.


Eu: Ok.


Me acomodei mais no sofá. Ela dançava sensualmente para mim. Do nada tirou a blusa, ficando de sutiã. Eh mulher! Eu ia tocá-la, mas não deixou. Continuou dançando, tirou os sapatos. Eu a olhava, na verdade queria fazer besteiras, mas ela não deixava. De repente parou na minha frente.


Nicole: Desabotoa para mim.


Pedindo para desabotoar sua calça. Oh, um strip-tease só pra mim. Com o maior prazer do mundo fiz o que ela me pediu. Não conseguia olhar para mais nada além dela, estava enfeitiçada. Terminou de tirar a calça, ficando apenas de lingerie, que era muito bonita por sinal, e sua dança muito sensual. Problemas com a mãe? Quem disse que eu me lembrava mais disso! Toda a minha atenção era para ela, a única coisa que se passava pela minha cabeça era meu corpo colado no dela, minhas mãos e minha boca explorando cada parte daquele corpo perfeito que me fazia estremecer cada vez que o via desnudo. Então tirou o sutiã, deixando seus belos seios à mostra. Minha nossa, que grande presente. Cada vez que me lembro disso me arrepio toda. Eu não estava conseguindo me segurar mais. Ela me olhava, seu olhar chamava por mim. Quando pôs a mão na calcinha para tirá-la, eu a impedi.


Eu: Isso quem faz sou eu.


Mas ela pegou minhas mãos e as segurou, deixando meus braços abertos, e em seguida sentou-se no meu colo.


Nicole: Você foi uma garotinha má...


Sussurrou em meu ouvido.


Eu: Sim, muito má.


Adoro um castigo assim. Ela Se aproximou seus lábios dos meus, mas não me beijou, me deixando com mais vontade. Fez novamente, e novamente... Eu Fui tentar segurá-la, mas minhas mãos estavam presas pelas suas. Então ela beijou-me no pescoço, mordiscou minha orelha, sussurrava coisas em meu ouvido. Meus olhos reviravam de tanto desejo. Soltou minhas mãos e pôs as suas por baixo da minha blusa. Mãos livres (êbaaa), toquei, apertei tudo o que pude. Segurei sua nuca e a beijei mostrando-lhe todo o meu desejo. Minhas mãos passeavam freneticamente por seu corpo.


Nicole: Espera.


Esperar? Eu não queria parar.


Eu: O que foi?


Nicole: Você me quer?


Eu: Bastante.


Nicole: Então vai ter que me pegar.


Saiu do meu colo e correu para o quarto. Ah, eu fui atrás e não deixei barato. A fiz gemer tanto que ficamos com medo de algum vizinho chamar a polícia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma noite e tanto, acordei com Nicole se levantando da cama. Eu: Que horas são? Nicole: Sete horas. Eu: Hum vou dormir um pouco mais. Nicole: Aproveita que você pode. Minha vontade era de dormir até tarde também. Eu: Oh meu benzinho tem que trabalhar. Ela riu. Nicole: Benzinho? Eu: É, um apelido carinhoso. Nicole: Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 30/04/2014 - 10:50:01

    Li hoje...e adorei... linda sua fic =)

  • vondyaline Postado em 23/10/2013 - 10:42:42

    que perfeito cara *-*

  • portinon_vondy Postado em 08/10/2013 - 23:10:55

    tá muitooooo boa parabensss

  • lele_guigo Postado em 08/10/2013 - 17:09:27

    Posta mais :)

  • night Postado em 08/10/2013 - 15:08:54

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • vondyaline Postado em 07/10/2013 - 11:34:39

    posta mais posta mais posta mais posta mais, cara, eu tou amando a web, você escreve bem, parabéns :3

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 23:15:30

    aaaaaaa posta mais um, só mais um. diz que sim???

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 17:17:27

    Pode postar mais tá?kkkkkkkkkkk

  • vondyaline Postado em 06/10/2013 - 17:02:55

    Nova leitora aqui, posta mais :3

  • ceehsilva Postado em 06/10/2013 - 15:42:09

    Continua flor?? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais