Fanfics Brasil - 2º capítulo Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica)

Fanfic: Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 2º capítulo

32 visualizações Denunciar


Chamei meus pais e contei tudo, eles ficaram muito incertos, e depois de muita insistência acabei conseguindo o que queria. Falei com Nicole, a prima de Drica, acertei tudo com ela. Meu pai falou que pagava o “aluguel” e me mandava um adicional para comprar minhas coisas. A única coisa que tive que levar além de minhas coisas pessoais foi a minha cama. Em uma semana eu já estava a caminho. Era domingo, dia de folga do meu pai, e ele e minha mãe me levaram até o ap. Eu estava ansiosa, queria chegar logo, sabia que ia morrer de saudades dos meus pais, lá eu não conhecia ninguém. Chegamos, meu pai buzinou e ela foi nos atender. Bastante simpática, aos 23 anos Nicole trabalhava como garçonete em um restaurante que ficava a alguns metros de onde morava. Cabelos loiros e longos, olhos verdes, lábios perfeitos, corpo bastante sensual, nos atendeu com um sorriso enorme. Minha mãe ficou enciumada com o jeito que meu pai a olhou. Eu me senti um patinho feio ao seu lado, mas o meu entusiasmo nem me fez pensar muito nisso naquele momento.


Eu: Oi, sou Gabriela!


Nicole: Sei, a minha mais nova companheira.


Eu: Isso mesmo! Esses são meus pais.


Minha mãe a cumprimentou e meu pai beijou a sua mão, o que o fez levar um tapa da minha mãe, que enciumada encheu a garota de perguntas. Depois de conhecer todo o apartamento, que era bem pequeno, e arrumar minhas coisas no quarto (tinha dois, o maior era dela) meus pais foram embora. Já era noite, umas sete horas, e eu fui conversar com Nicole. Contei tudo sobre a minha vida, e a ouvi falar sobre a sua também. No dia seguinte ela foi comigo pela manhã até a faculdade para me ensinar o caminho, me deixou lá e foi trabalhar. Fiz a minha matrícula, assinei vários papéis e na próxima semana eu começava a estudar. Nos 5 primeiros dias eu conversei muito com Nicole, se mostrava bem legal, era do trabalho para casa e vice-versa, era bem legal comigo. Era sexta, ela havia acabado de chegar do trabalho e correu para o quarto.


Nicole: Gabi! Quer sair hoje?


Ela gritou do quarto. Eu estava na sala assistindo tv.


Eu: Aonde vai?


Nicole: Não sei, sair por ai, conhecer uns gatinhos...


Eu: Pode ir, eu vou ficar.


Nicole: Tem certeza?


Eu: Sim.


Nicole: Tudo bem então.


Tomou banho, se arrumou e saiu, deixando o cheiro do seu perfume espalhado pela sala. Eu senti um pouco de remorso por não ter ido, mas foi melhor ter ficado. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lá pelas 2 da madrugada ela chegou, bastante alcoolizada e eu não consegui entender nada do que ela dizia. Foi cambaleando até o quarto e eu fui atrás. Ela caiu e eu a ajudei a levantar. Eu: Minha nossa, o que você fez? Nicole: Não me enche o saco. Falou bastante embolado. Ela deitou na cama e logo dormiu. Tirei seus sapatos e a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 30/04/2014 - 10:50:01

    Li hoje...e adorei... linda sua fic =)

  • vondyaline Postado em 23/10/2013 - 10:42:42

    que perfeito cara *-*

  • portinon_vondy Postado em 08/10/2013 - 23:10:55

    tá muitooooo boa parabensss

  • lele_guigo Postado em 08/10/2013 - 17:09:27

    Posta mais :)

  • night Postado em 08/10/2013 - 15:08:54

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • vondyaline Postado em 07/10/2013 - 11:34:39

    posta mais posta mais posta mais posta mais, cara, eu tou amando a web, você escreve bem, parabéns :3

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 23:15:30

    aaaaaaa posta mais um, só mais um. diz que sim???

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 17:17:27

    Pode postar mais tá?kkkkkkkkkkk

  • vondyaline Postado em 06/10/2013 - 17:02:55

    Nova leitora aqui, posta mais :3

  • ceehsilva Postado em 06/10/2013 - 15:42:09

    Continua flor?? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais