Fanfics Brasil - 20º capítulo Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica)

Fanfic: Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 20º capítulo

20 visualizações Denunciar


Meus pais não me ligaram mais. Pensei que haviam mudado de ideia. Chegou o domingo, Nicole e eu havíamos acabado de acordar. Passava das nove da manhã e eu estava escovando os dentes enquanto ela arrumava a cama.


Eu: Amor, temos que comprar mais pasta!


Nicole: Anota isso ai depois.


De repente bateram na porta.


Eu: Quem será?


Nicole: Eu não sei, não tô esperando ninguém.


Enxaguei a boca e fui ver quem era.


Marconi: Filha!


Eu fiz cara de espanto, não esperava por eles naquele dia.


Eu: Pai, mãe!


Abracei os dois. Nicole colocou o rosto para fora do quarto.


Eu: Entrem!


Eles entraram e se sentaram.


Andréia: É estranho entrar aqui.


Eu: Por quê?


Marconi: Por nada filha. E então, como você está?


Eu: Estou ótima. Porque não avisaram que viriam hoje?


Marconi: Quisemos fazer uma surpresa.


Minha mãe olhava para todos os lados, acho que estava procurando por Nicole.


Eu: Mãe, está tudo bem?


Andréia: Hã? Ah sim, está.


Eu: Querem beber alguma coisa?


Marconi: Não, estou bem.


Andréia: Eu também. Então, cadê a...


Eu: Nicole?


Andréia: Sim, ela mesma.


Eu: Nicole! Vem aqui um minuto.


Ela não foi.


Eu: Esperem um segundinho.


Me levantei e fui ao quarto dela. Ela estava sentada na cama.


Eu: Porque não foi?


Nicole: Eu estou com medo deles, nunca fiz isso antes.


Eu: Mas já conhece meus pais.


Nicole: Mas quando os conheci não namorava a filha deles. Agora devem me odiar.


Eu: Vamos lá, por favor!


Ajoelhei na frente dela e peguei suas mãos. Ela me olhou nos olhos.


Eu: Vamos para mostrar que não temos medo, para verem que somos felizes. Vamos amor, por mim!


Ela suspirou.


Nicole: Tá bem, mas se acontecer qualquer coisa a culpa é sua.


Eu: Assumo toda a responsabilidade.


Lhe dei um selinho e levantei, e ela se levantou em seguida. Segurei sua mão, eu também estava com medo, e ela me passava confiança. Fomos para a sala. Os dois nos olharam mas acabaram desviando o olhar. Nos sentamos.


Eu: Vocês já conhecem ela.


Nicole: Olá.


Tentou ser agradável, mas o clima estava tenso.


Marconi: Oi Nicole.


Estendeu a mão para ela e ela a segurou.


Marconi: Nunca pensei que apertaria a mão da namorada da minha filha.


Sorrimos, menos minha mãe.


Marconi: Filha, sua mãe quer falar com você.


Andréia: Sim, filha.


Marconi: Eu vou para o carro, volto logo.


Nicole: E vou para meu quarto para deixa-las conversar à vontade.


Se levantou e foi para o quarto, e meu pai saiu.


Eu: Então mãe...


Ela suspirou.


Andréia: Filha... Está sendo difícil demais para assimilar tudo isso.


Eu: Eu sei mãe...


Andréia: Eu pensei muito, chorei horrores, falei besteiras. Até que chegou aquela carta. Não estou aqui pelo que escreveu nela, mas sim porque me lembrei de quando era pequena, e quando eu estava com raiva você sempre me escrevia cartinhas, fazia rabiscos e deixava na minha cama, para me deixar melhor. E eu ficava. Agradecia a Deus pelo presente que ele me deu. Me lembrei de quando nasceu, de quando a segurei pela primeira vez e a amamentei, de quando abriu os olhos e me olhou pela primeira vez e sorriu, de quantas vezes te ninei, de tudo que já fiz por você e quantas alegrias que me proporcionou.


Eu já derramava rios de lágrimas.


Andréia: Você é a minha maior bênção, é fruto de uma relação bonita entre eu e seu pai. Me lembro dos seus primeiros passos, você só queria caminhar se eu a segurasse. Eu era seu porto seguro...


Eu: E ainda é.


Andréia: Eu sei, por isso mesmo eu estou aqui. Não é fácil fazer o que estou fazendo, nenhuma mãe quer uma filha assim, mas meu anjinho, eu vou te amar sempre, vou te amar do jeitinho que é, e eu te aceito, aceito porque sei que está feliz, e é assim que quero te ver sempre, feliz e sorridente. E agradeço todos os dias pela filha dedicada, inteligente e amorosa que tenho.


Eu abracei forte a minha mãe.


Eu: Obrigada por tudo mãe! E me desculpa por ter te feito sofrer.


Andréia: Eu que devo agradecer por ter você meu anjinho. Espero que seja muito feliz.


Duas choronas na sala, eu vi Nicole sair do quarto também emocionada e chamei ela para perto. Fiz menção para as duas se abraçarem e foi o que fizeram. Eu estava feliz demais, emocionada demais. Meus pais passaram o dia inteiro conosco. Fui ao supermercado com meu pai para comprar algumas coisas para fazer um almoço especial e deixei Nicole com minha mãe no ap. Quando voltamos, já estavam bem amigas, o que foi uma surpresa para mim. O dia foi maravilhoso, talvez o melhor da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei ao lado do meu amor, tive uma ótima noite com ela depois de ter um dia maravilhoso.  Os dias foram passando. No aniversário de 24 anos dela fiz uma surpresa. Chamei seus pais (que já sabiam e nos aceitaram muito bem), parentes e até Drica foi. Aproveitamos que ela estava no trabalho e preparamos uma festinha surpresa. Pensei nisso por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 30/04/2014 - 10:50:01

    Li hoje...e adorei... linda sua fic =)

  • vondyaline Postado em 23/10/2013 - 10:42:42

    que perfeito cara *-*

  • portinon_vondy Postado em 08/10/2013 - 23:10:55

    tá muitooooo boa parabensss

  • lele_guigo Postado em 08/10/2013 - 17:09:27

    Posta mais :)

  • night Postado em 08/10/2013 - 15:08:54

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • vondyaline Postado em 07/10/2013 - 11:34:39

    posta mais posta mais posta mais posta mais, cara, eu tou amando a web, você escreve bem, parabéns :3

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 23:15:30

    aaaaaaa posta mais um, só mais um. diz que sim???

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 17:17:27

    Pode postar mais tá?kkkkkkkkkkk

  • vondyaline Postado em 06/10/2013 - 17:02:55

    Nova leitora aqui, posta mais :3

  • ceehsilva Postado em 06/10/2013 - 15:42:09

    Continua flor?? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais