Fanfics Brasil - 21º capítulo - Último Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica)

Fanfic: Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 21º capítulo - Último

700 visualizações Denunciar


Acordei ao lado do meu amor, tive uma ótima noite com ela depois de ter um dia maravilhoso.  Os dias foram passando. No aniversário de 24 anos dela fiz uma surpresa. Chamei seus pais (que já sabiam e nos aceitaram muito bem), parentes e até Drica foi. Aproveitamos que ela estava no trabalho e preparamos uma festinha surpresa. Pensei nisso porque ela quase não falava com os pais, de vez em quando ligava para eles e eu percebia que ela sentia falta.


Drica: Amiga, então vocês estão firmes mesmo?!


Eu: Mais do que nunca.


Drica: Fiquei surpresa quando me contou! Nunca esperei isso de você.


Eu: Pois é, as pessoas mudam!


Drica: Eu sei, mas você... Foi surpreendente.


Sorrimos. Olhei no relógio e já estava na hora dela chegar.


Eu: Pessoal, ela deve estar chegando. Se escondam.


Todos se esconderam e eu apaguei a luz. Quando ouvi o barulho da chave fiquei do lado da porta esperando ela abrir.


Nicole: Amor, porque está tudo escuro?


Eu acendi a luz e todos gritaram: SURPRESA! Todos foram abraça-la, inclusive eu.


Eu: Parabéns meu amor!


E lhe dei um selinho.


Nicole: Obrigada! Nossa eu não esperava tudo isso.


Conversou bastante com os pais naquele dia. Posso dizer que sou uma das pessoas mais sortudas desse mundo. Faz seis anos que a conheci, e hoje completamos um ano de casadas (oficialmente). Houveram algumas brigas, chegamos a terminar duas vezes, mas depois de muito choro e pedidos de desculpas nos reconciliamos. Não houveram traições da minha parte e acredito que da dela também não. Saímos daquele apartamento de onde guardo boas lembranças e ruins também e moramos em uma casa maior. Queremos ter filhos, falamos em inseminação, mas achamos melhor a adoção. Ela não trabalha mais no restaurante, agora tem o seu. Na metade do meu curso comecei a fazer estágios remunerados, não recebia muito, mas foi o suficiente para alugar um ponto e começarmos um pequeno negócio, foi um presente que dei para ela no seu aniversário de 26 anos. Ela também me deu um presente quando fiz 22 anos, uma biz, que uso até hoje. Durante a minha formatura ela me pediu em casamento, e eu logicamente aceitei. E o nosso amor? Só aumenta cada dia mais. Não sei se vai ser para sempre, espero que sim, mas se não for, já valeu muito a pena.


“Nunca deixe que pisem em seus sonhos, em sua esperança. Você não será a melhor pessoa do mundo, mas pode ser melhor a cada dia. Defeitos? E quem não tem? Mas com força de vontade podemos melhorá-los, ou pelo menos ser aceitos mesmo assim. O amor é a essência da vida, a aceitação é o tempero mais importante, e o amor próprio é fundamental.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 30/04/2014 - 10:50:01

    Li hoje...e adorei... linda sua fic =)

  • vondyaline Postado em 23/10/2013 - 10:42:42

    que perfeito cara *-*

  • portinon_vondy Postado em 08/10/2013 - 23:10:55

    tá muitooooo boa parabensss

  • lele_guigo Postado em 08/10/2013 - 17:09:27

    Posta mais :)

  • night Postado em 08/10/2013 - 15:08:54

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • vondyaline Postado em 07/10/2013 - 11:34:39

    posta mais posta mais posta mais posta mais, cara, eu tou amando a web, você escreve bem, parabéns :3

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 23:15:30

    aaaaaaa posta mais um, só mais um. diz que sim???

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 17:17:27

    Pode postar mais tá?kkkkkkkkkkk

  • vondyaline Postado em 06/10/2013 - 17:02:55

    Nova leitora aqui, posta mais :3

  • ceehsilva Postado em 06/10/2013 - 15:42:09

    Continua flor?? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais