Fanfics Brasil - 3º capítulo Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica)

Fanfic: Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 3º capítulo

678 visualizações Denunciar


Lá pelas 2 da madrugada ela chegou, bastante alcoolizada e eu não consegui entender nada do que ela dizia. Foi cambaleando até o quarto e eu fui atrás. Ela caiu e eu a ajudei a levantar.


Eu: Minha nossa, o que você fez?


Nicole: Não me enche o saco.


Falou bastante embolado. Ela deitou na cama e logo dormiu. Tirei seus sapatos e a calça que ela vestia. Senti um arrepio ao vê-la só de calcinha, mas ignorei. Enrolei-a com um cobertor e sai do seu quarto. Algum tempo depois a ouvi vomitar e decidir não ir lá. No dia seguinte preparei o café da manhã e comi, Lá pelas 11:30 ela apareceu, com olheiras e enrolada num roupão pois havia tomado banho. A maquiagem estava toda borrada no rosto e ela estava com uma baita ressaca.


Nicole: O que eu fiz?


Eu: Chegou bastante bêbada, caiu e foi dormir.


Nicole: O que você vai pensar de mim hein?!


Eu: Não se preocupe, pode fazer o que quiser.


Nicole: Estou com muita dor de cabeça.


Eu: Toma isso.


Lhe dei café quente e bem forte. Ela bebeu.


Nicole: Obrigada.


Sorri para ela. Comeu e eu fiquei lá com ela, conversando. Não se lembrava do que tinha feito enquanto estava fora e nem como conseguiu chegar em casa. Tomou uns comprimidos e deitou. Às 14:40 mais ou menos ela me chamou para conhecer a cidade, eu disse que sim. Peguei roupa e fui tomar banho. Tirei toda a minha roupa, prendi o cabelo, liguei o chuveiro e comecei a me molhar.


Nicole: Gabi, pode pegar meu batom?


Eu: Eu estou toda ensaboada aqui!


Nicole: Eu vou entrar então.


Antes que pudesse dizer que não entrasse ela abriu a porta. Colocou a mão nos olhos.


Nicole: Não estou te olhando, pode continuar.


Fiquei muiiiiito envergonhada, minha toalha estava atrás da porta, e para pegá-la tinha que passar por ela. Ela pegou o batom só que o deixou cair.


Nicole: Droga!


O batom parou perto de mim, eu apenas cobria minhas partes íntimas com as mãos. Ela se abaixou para pegar e quando se levantou me olhou. Eu a olhei envergonhada e ela ficou me olhando por alguns segundos.


Nicole: Vou deixar você terminar seu banho.


Deu as costas e saiu. Eu terminei meu banho, vesti minha roupa e terminei de me arrumar. Depois saímos. Ela me mostrou vários lugares, onde trabalhava, onde costumava ir, me levou para conhecer alguns amigos... Na frente dos outros ela me ignorava, era bem diferente de quando estávamos sozinhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de tanto andar fomos para casa, nesse dia ela não saiu. Peguei meu colchão e coloquei na sala, ela ficou no sofá. Colocamos um filme e fomos assistir. Nicole: Vou pegar meu colchão também. Eu: Acho que o meu dá para nos duas. Nicole: Será? Eu: Vamos ver. Deitamos em meu colchão e sim, coube as duas. Eu estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 30/04/2014 - 10:50:01

    Li hoje...e adorei... linda sua fic =)

  • vondyaline Postado em 23/10/2013 - 10:42:42

    que perfeito cara *-*

  • portinon_vondy Postado em 08/10/2013 - 23:10:55

    tá muitooooo boa parabensss

  • lele_guigo Postado em 08/10/2013 - 17:09:27

    Posta mais :)

  • night Postado em 08/10/2013 - 15:08:54

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • vondyaline Postado em 07/10/2013 - 11:34:39

    posta mais posta mais posta mais posta mais, cara, eu tou amando a web, você escreve bem, parabéns :3

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 23:15:30

    aaaaaaa posta mais um, só mais um. diz que sim???

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 17:17:27

    Pode postar mais tá?kkkkkkkkkkk

  • vondyaline Postado em 06/10/2013 - 17:02:55

    Nova leitora aqui, posta mais :3

  • ceehsilva Postado em 06/10/2013 - 15:42:09

    Continua flor?? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais