Fanfics Brasil - 4º capítulo Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica)

Fanfic: Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 4º capítulo

711 visualizações Denunciar


Depois de tanto andar fomos para casa, nesse dia ela não saiu. Peguei meu colchão e coloquei na sala, ela ficou no sofá. Colocamos um filme e fomos assistir.


Nicole: Vou pegar meu colchão também.


Eu: Acho que o meu dá para nos duas.


Nicole: Será?


Eu: Vamos ver.


Deitamos em meu colchão e sim, coube as duas. Eu estava entretida assistindo o filme e ela logo dormiu. Era comédia, eu queria rir, mas não queria acordá-la. Decidi parar de assistir, mas quando ia me levantar ela me abraçou, ainda dormindo. Fiquei de mãos atadas. Foi um dia cansativo, peguei os controles que estavam do lado dela e desliguei a tv e o dvd. Tentei tirar seu braço de cima de mim mas não consegui. Logo cai no sono e acabamos dormindo na sala. Acordei de madrugada com ela se mexendo. Ficou de costas para mim e seu braço já não estava mais sobre meu corpo. Pensei em levantar e me deitar em outro lugar, mas onde? No sofá não, na cama dela também não. Ali estava tão quentinho, e o cheiro dela... Tão gostoso... Cheguei mais perto e a abracei, coloquei meu rosto em seus cabelos e adormeci sentindo aquele cheiro. Acordei com ela se levantando.


Eu: Que horas são?


Nicole: Seis horas.


Eu: Hum...


Nicole: Eu não queria te acordar.


Eu: Daqui a pouco vou para faculdade, meu primeiro dia.


Nicole: Ah é mesmo.


Arrumamos tudo pela sala, me arrumei, tomei café da manhã e saímos juntas, ela foi para o trabalho e eu para a faculdade. Conheci bastante gente legal lá, o primeiro dia foi ótimo. Fizeram um pequeno trote, nada de mais.  A turma não era muito grande, depois das aulas fomos a um barzinho que ficava em outra rua, nos conhecemos melhor, bebemos algumas cervejas, e eu fui pra casa. Ainda era quatro horas da tarde, e Nicole só chegaria as 19:00. Lavei a louça, arrumei todo o apartamento e fui descansar no sofá. Liguei para meus pais e contei tudo sobre a faculdade, me perguntaram sobre a conduta de Nicole e eu falei que ela se comportava muito bem. Às 19:15 ela chegou, estava muito cansada.


Nicole: Uh que dia cheio!


Eu: Imagino...


Nicole: Tá afim de sair?


Eu: Não, eu sai de tarde com alguns colegas.


Nicole: Ah, me conta como foi!


Contei tudo para ela, sobre os colegas, a aula, e todo o resto.


Nicole: Hum que legal! Preciso fazer isso também.


Eu: E porque não faz?


Nicole: Nunca tive vontade... E também não tenho tempo.


Eu: Eu te entendo.


Nicole: Ai, preciso de um banho.


Eu: Vou preparar algo pra comer.


Nicole: Ok.


Ela foi para o banheiro e eu para a cozinha. Não tinha muita coisa lá, resolvi fazer omeletes, que minha mãe havia me ensinado a fazer. Logo ela foi até a cozinha, vestida em seu roupão.


Nicole: Hum, que cheiro maravilhoso!


Eu: Receita da minha mãe.


Nicole: Fala para sua mãe que eu vou comer lá qualquer dia desses.


Disse rindo.


Eu: Ela iria adorar.


Nicole: Não sei não hein! Ela não pareceu gostar muito de mim.


Eu: Ela é assim mesmo.


Nicole: Deve ter ficado com raiva de mim porque você veio morar comigo.


Rimos.


Eu: Foi por causa do meu pai, minha mãe é muito ciumenta, e você...


Ela me olhou com um ar de curiosidade.


Nicole: E eu o que...?


Eu: Você chama muita atenção.


Nicole: Como assim?


Eu comecei a ruborizar, e ela falava de maneira intimidadora.


Eu: Você é bonita, meu pai ficou te olhando e minha mãe não gostou.


Nicole: Ih me desculpa! Eu não tinha percebido isso.


Eu: Pois é, foi isso que aconteceu.


Nicole: Sua mãe deve me odiar.


Eu: Não odeia, quando ela te conhecer melhor vai ver que é uma boa pessoa.


Nicole: Você acha que sou uma boa pessoa?


Eu: Sim, porque não acharia?


Nicole: Não sei... Vamos comer que estou faminta!


Jantamos.


Nicole: Vou me arrumar, vai ter uma festinha na casa de uma colega do meu trabalho. Não quer ir também?


Eu: Não, tenho que fazer algumas coisas da faculdade.


Nicole: É bom sair, conhecer gente nova.


Eu: Eu sei, um outro dia a gente sai,


Nicole: Ok.


Ela foi para o quarto e eu guardei o que sobrou e coloquei os pratos sujos na pia. Estava indo para meu quarto, quando passei em frente ao dela, e então me chamou.


Nicole: Gabi, vem aqui!


Eu fui ao quarto dela.


Eu: O que foi?


Ela estava somente de calcinha, e segurava o sutiã que estava aberto. Estremeci, mas disfarcei.


Nicole: Me ajuda a fechar.


Disse, soltando-o e segurando os cabelos, deixando nuca e costas livres. Engoli em seco, era uma sensação estranha.  Segurei o fecho do sutiã mas não conseguia fechá-lo, e então percebi que estava quebrado.


Eu: Isso aqui tá quebrado.


Nicole: Ah é, tinha esquecido desse detalhe.


Eu soltei o sutiã e ela os cabelos. Tirou-o de vez e jogou no chão, deixando seus seios à mostra. Fiquei desconcertada, tinha visto muitas amigas sem roupa e nunca senti nada, e dessa vez era diferente, e eu não entendia o porque. Nicole me olhou e sorriu.


Nicole: Que cara é essa?


Eu: Hã? Ah nada não...


Nicole: Nos vamos passar tanto tempo juntas, eu não quero que sinta vergonha de mim.


Eu: Não sinto.


Nicole: Não é o que parece.


Mexeu nas gavetas e pegou um outro sutiã.


Nicole: Esse aqui está bom.


Era uma deusa na minha frente, eu estava desejando outra mulher. Um turbilhão de pensamentos se passou na minha cabeça. Enquanto fechava o sutiã dela a desejei muito, me imaginei beijando seu corpo, e o cheiro bom que exalava do seu corpo... Balancei a cabeça em sinal de negação para afastar aqueles pensamentos. Fechei o sutiã e me afastei.


Eu: Pronto.


Nicole: Obrigada.


Eu: Por nada, vou para meu quarto.


Nicole: Espera!


Eu: O que foi?


Nicole: Me ajuda a escolher uma roupa.


Eu: tem certeza? Eu sou péssima pra escolher roupa.


Nicole: Nem é, você se veste muito bem.


Eu: Obrigada! Mas sei que sou péssima.


Ela sorriu.


Nicole: Senta ai e me fala qual fica boa.


Não tive escolha. Me sentei na cama e fiquei olhando ela escolher alguma roupa. Depois de quase 20 minutos de tortura ela terminou. Suspirei aliviada, não consegui disfarçar o olhar algumas vezes. Se maquiou, passou perfume e saiu. Fiquei sozinha e com aquelas imagens na minha cabeça.


Eu: Para de pensar nisso Gabriela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Liguei o som bem baixinho e fiquei ouvindo música enquanto estudava. Acabei pegando no sono no sofá e acordei quando ouvi o barulho da chave passando pela fechadura. Olhei no celular, 02:15 da madrugada. Nicole abriu a porta, e para minha surpresa não estava sozinha. Nicole: Não sabia que estava ai... Eu: Estava estudando e acabei dormindo... Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 30/04/2014 - 10:50:01

    Li hoje...e adorei... linda sua fic =)

  • vondyaline Postado em 23/10/2013 - 10:42:42

    que perfeito cara *-*

  • portinon_vondy Postado em 08/10/2013 - 23:10:55

    tá muitooooo boa parabensss

  • lele_guigo Postado em 08/10/2013 - 17:09:27

    Posta mais :)

  • night Postado em 08/10/2013 - 15:08:54

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • vondyaline Postado em 07/10/2013 - 11:34:39

    posta mais posta mais posta mais posta mais, cara, eu tou amando a web, você escreve bem, parabéns :3

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 23:15:30

    aaaaaaa posta mais um, só mais um. diz que sim???

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 17:17:27

    Pode postar mais tá?kkkkkkkkkkk

  • vondyaline Postado em 06/10/2013 - 17:02:55

    Nova leitora aqui, posta mais :3

  • ceehsilva Postado em 06/10/2013 - 15:42:09

    Continua flor?? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais