Fanfics Brasil - 5º capítulo Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica)

Fanfic: Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 5º capítulo

716 visualizações Denunciar


Liguei o som bem baixinho e fiquei ouvindo música enquanto estudava. Acabei pegando no sono no sofá e acordei quando ouvi o barulho da chave passando pela fechadura. Olhei no celular, 02:15 da madrugada. Nicole abriu a porta, e para minha surpresa não estava sozinha.


Nicole: Não sabia que estava ai...


Eu: Estava estudando e acabei dormindo... Quem é ele?


Nicole: É o Jonas, um amigo.


Jonas: Prazer em conhecê-la gatinha.


Me estendeu a mão e eu a segurei. Ele piscou para mim.


Nicole: Ele é um bobo... Bom, vem Jonas, vamos deixa-la dormir.


Os dois foram para o quarto dela e trancaram a porta. Fui para meu quarto e fiquei ouvindo os barulhos que faziam, demorei bastante para dormir. Quando acordei ela já havia acordado, e o tal de Jonas ido embora.


Eu: Não sabia que podia trazer homens para cá.


Ela me olhou.


Nicole: Eu não disse que era proibido.


Eu: Mesmo assim... Poderia pelo menos me falar antes?


Nicole: Não precisa ficar estressada. Eu moro aqui porque queria privacidade e trazer quem eu quisesse aqui. Pensei que por ser jovem você pensasse como eu. Se quiser trazer alguém qualquer dia desses, fica à vontade, não vou me importar.


Eu: Desculpa, não queria ser intrometida, só fiquei... Sei lá, surpresa.


Nicole: Tudo bem. Eu fiz torradas, café e suco.


Eu: Ótimo, estou morrendo de fome.


Ela sorriu.


Nicole: Nem um pouco exagerada, não é.


Eu sorri também. Comemos juntas, nos arrumamos e saímos. Na faculdade tive aulas normais, conheci mais pessoas. Eu não queria pensar nela, mas era quase inevitável, ainda mais quando me perguntavam sobre a minha “colega de apartamento”. Às 13:30 já estava em casa. Arrumei tudo que estava bagunçado. Se ela fosse sair eu iria junto, queria saber mais sobre o mundo dela, das pessoas com quem sai... Chegou em seu horário de sempre, e para minha infelicidade saiu, mas para encontrar Jonas novamente. Estava tão linda... Pena que era para sair com ele. Não havia gostado dele, era bonito e tudo mais, mas estava com ela e aquilo me incomodava bastante, eu só não sabia o porque. Resolvi não espera-la, fui dormir cedo porque já estava com olheiras devido à noite anterior. Não ouvi quando chegou, só a vi no dia seguinte quando acordei. Não perguntei sobre sua noite, não me interessava, mas ela fazia questão de falar.


Nicole: Ele é lindo... Beija muito bem.


Eu ouvia, entrava por um ouvido e saia por outro. Ela estava falando sozinha e a única coisa que eu queria era que esse Jonas sumisse do mapa.


Nicole: Hoje à noite vamos a um aniversário de um amigo dele. Quer ir também?


Eu: Sim, quero.


Nicole: Uh até que enfim hein!


Sorrimos.


Nicole: Agora vou trabalhar.


Me deu um beijo na bochecha e saiu. Logo sai também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

À noite nos arrumamos, ela estava muito linda, não precisava se esforçar muito para conseguir isso, mas ela ficava mais bonita a cada dia e eu deslumbrada. Jonas nos buscou de carro e fomos para esse aniversário que ficava bem longe. A casa estava lotada, logo perdi Nicole e Jonas de vista. Peguei uma bebida, não conhecia ninguém naq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 30/04/2014 - 10:50:01

    Li hoje...e adorei... linda sua fic =)

  • vondyaline Postado em 23/10/2013 - 10:42:42

    que perfeito cara *-*

  • portinon_vondy Postado em 08/10/2013 - 23:10:55

    tá muitooooo boa parabensss

  • lele_guigo Postado em 08/10/2013 - 17:09:27

    Posta mais :)

  • night Postado em 08/10/2013 - 15:08:54

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • vondyaline Postado em 07/10/2013 - 11:34:39

    posta mais posta mais posta mais posta mais, cara, eu tou amando a web, você escreve bem, parabéns :3

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 23:15:30

    aaaaaaa posta mais um, só mais um. diz que sim???

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 17:17:27

    Pode postar mais tá?kkkkkkkkkkk

  • vondyaline Postado em 06/10/2013 - 17:02:55

    Nova leitora aqui, posta mais :3

  • ceehsilva Postado em 06/10/2013 - 15:42:09

    Continua flor?? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais