Fanfics Brasil - 6º capítulo Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica)

Fanfic: Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 6º capítulo

729 visualizações Denunciar


À noite nos arrumamos, ela estava muito linda, não precisava se esforçar muito para conseguir isso, mas ela ficava mais bonita a cada dia e eu deslumbrada. Jonas nos buscou de carro e fomos para esse aniversário que ficava bem longe. A casa estava lotada, logo perdi Nicole e Jonas de vista. Peguei uma bebida, não conhecia ninguém naquele lugar, me senti totalmente estranha. Alguns homens foram falar comigo, mas nenhum me interessou, o que era estranho para mim que nunca fui exigente. Tentei até beijar um, mas não consegui. Procurei por Nicole e a achei sozinha andando pela festa.


Nicole: Você viu Jonas?


Gritou em meu ouvido devido o som alto.


Eu: Não vi.


Nicole: Me ajuda a procurar!


Pegou em minha mão e fomos procura-lo, o achamos aos beijos com outra garota. Nicole ficou irritada, foi até ele e lhe deu uma bofetada, segurou minha mão e saímos de perto. Depois disso ela bebeu bastante, beijou vários homens e pediu para um deles nos levar para casa. Ele até queria entrar com a gente, mas eu o dispensei. Segurei em Nicole fomos caminhando até a porta do ap, eu abri e continuei segurando-a. Ela estava bastante embriagada, pior do que na sexta-feira.


Nicole: Ele é um babaca, não me merece... E eu achando que ele gostava de mim...


Eu: Fica calma, vou te levar pra cama.


Nicole: Eu não quero dormir, eu quero beber.


Começou a se agitar. Me lembrei de sempre disseram que quando uma pessoa está bêbada um banho frio sempre melhora. Levei-a para o banheiro, tirei sua roupa, deixando-a apenas om roupa íntima. Levei ela para debaixo do chuveiro e ela relutou um pouco dizendo que a água estava muito fria. Quando consegui coloca-la, ela se desequilibrou e eu a segurei e ela me agarrou bem forte, me fazendo ficar debaixo da água gelada com ela.


Nicole: Estou com muito frio...


Ela estava tremendo, não me soltou e eu a abracei de volta. Não sei por quanto tempo ficamos ali, perdi a noção. A abracei forte, e ela fazia o mesmo. Como eu desejei que ela estivesse sóbria naquele momento.


Nicole: Não me deixa sozinha...


Eu: Eu vou cuidar de você.


Desliguei o chuveiro e a ajudei a se enxugar. Fomos para seu quarto e a ajudei a se vestir, então ela se deitou e fui cobri-la.


Nicole: Não vai me dar um beijo?


Achei estranha a pergunta, mas pela embriaguez eu entendi. Cheguei mais perto e lhe dei um beijo na bochecha, mas ela segurou minha nuca e me deu um selinho, sorriu, fechou os olhos e logo dormiu. Fiquei confusa e não consegui tirar aquilo da cabeça. Até em meus sonhos ela estava, e eu ficando cada vez mais louca. No dia seguinte acordei com o despertador do celular tocando, queria dormir o dia inteiro, mas não ia faltar na faculdade. Levantei e não vi sinal dela pelo ap. Tomei banho, me vesti e fui acordá-la. Estava dormindo tão bem... Parecia um anjo, tanto que fiquei com dó de chama-la, mas não tive outra escolha.


Eu: Nicole, acorda.


Nicole: Ah, me deixa dormir mais um pouco...


Eu: Já está tarde, você tem que ir trabalhar.


Ela abriu os olhos.


Eu: Bom dia!


Nicole: Bom dia... Tá tudo rodando.


Eu: Você bebeu demais ontem.


Nicole: Eu me lembro de algumas coisas, mas tá tudo confuso na minha cabeça...


Eu: Consegue se levantar?


Nicole: Acho que sim.


Tentou se levantar, mas se desequilibrou e caiu sentada na cama.


Nicole: Eu estou mal...


Eu: Você não tem condições de ir trabalhar desse jeito.


Nicole: Mas eu tenho que ir, não posso perder o emprego.


Eu: Você não tem alguém que possa te substituir?


Nicole: Não, eu vou.


Levantou-se e eu a segurei para que não caísse.


Nicole: Obrigada.


Soltei ela.


Eu: Vou preparar algo para comer.


Sai do quarto e a deixei lá. Uns 15 minutos depois ela apareceu na cozinha com uma cara horrível.


Nicole: Nossa, parece que fui atropelada por uns 50 caminhões.


Sentou-se.


Eu: Você descontrolou ontem depois que viu... Você se lembra não é?


Nicole: Sim, me lembro.


Eu: Então, você não parou de beber.


Nicole: É tudo culpa dele! Toda vez que saio com ele chego assim em casa.


Eu: E porque não para de sair com ele?


Nicole: Não quero mais ver ele.


Eu: É o melhor que você faz.


Nicole: E você, não conheceu ninguém interessante na faculdade?


Eu: Ah não, nem estou interessada nisso. Só quero estudar mesmo.


Nicole: Hum, garota estudiosa!


Eu: Tem que ser né.


Ela sorriu.


Nicole: Quero um café bem forte...


Coloquei em uma xícara e dei pra ela.


Eu: Aqui está.


Nicole: Obrigada.


Tomamos café juntas.


Nicole: Você cozinha muito bem!


Eu: Tudo que apendi foi minha mãe que ensinou.


Nicole: Como dizia minha avó, está pronta para casar.


Eu: Ah isso por agora não!


Nicole: Mas já está casada comigo!


Disse rindo.


Eu: Tá maluca?


Disse rindo também.


Nicole: Mas é, você mora comigo, então estamos casadas, só não fazemos as mesmas coisas que um casal faz.


Infelizmente...


Nicole: Vou parar senão você vai ficar com vergonha.


Eu: Ah pode ficar tranquila, eu já perdi a timidez com você.


Nicole: Agora sim gostei!


Eu: Pois é esposa, agora vou estudar.


Ela gargalhou e eu também. Se levantou e ficou na minha frente.


Nicole: Você é muito engraçada.


Eu: Tenho que entrar na brincadeira.


Ela foi se aproximando e eu me afastando.


Eu: O que está fazendo?


Senti que não tinha mais para onde ir, encostei minhas costas na pia e ela não parava, ficava me olhando, se aproximou mais de mim e me prendeu na pia com seus braços. Eu me arrepiei, não sabia o que ela ia fazer e fiquei com receio. Aproximou seu rosto do meu.


Nicole: Não estamos casadas?


Falou bem baixinho.


Eu: Hunrun...


Nicole: Então...


Quando chegou bem perto da minha boca desviou, e me beijou a bochecha. Sorriu e se afastou.


Nicole: Temos que ir logo.


Praguejei em pensamento. Ela jogou comigo e eu não ia deixar barato. Saímos do ap e cada uma foi para seu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no mesmo horário do dia anterior, fiz o que tinha que fazer e sai um pouco para espairecer. Como não conhecia muita coisa pela cidade, fui até o trabalho de Nicole. Ela estava lá, atendendo os clientes com cara de ressaca. Ela me viu, sorriu e acenou para mim e eu fiz o mesmo. Sai de lá, fui a uma locadora e peguei alguns filmes. Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 30/04/2014 - 10:50:01

    Li hoje...e adorei... linda sua fic =)

  • vondyaline Postado em 23/10/2013 - 10:42:42

    que perfeito cara *-*

  • portinon_vondy Postado em 08/10/2013 - 23:10:55

    tá muitooooo boa parabensss

  • lele_guigo Postado em 08/10/2013 - 17:09:27

    Posta mais :)

  • night Postado em 08/10/2013 - 15:08:54

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • vondyaline Postado em 07/10/2013 - 11:34:39

    posta mais posta mais posta mais posta mais, cara, eu tou amando a web, você escreve bem, parabéns :3

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 23:15:30

    aaaaaaa posta mais um, só mais um. diz que sim???

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 17:17:27

    Pode postar mais tá?kkkkkkkkkkk

  • vondyaline Postado em 06/10/2013 - 17:02:55

    Nova leitora aqui, posta mais :3

  • ceehsilva Postado em 06/10/2013 - 15:42:09

    Continua flor?? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais