Fanfics Brasil - 7º capítulo Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica)

Fanfic: Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 7º capítulo

17 visualizações Denunciar


Cheguei no mesmo horário do dia anterior, fiz o que tinha que fazer e sai um pouco para espairecer. Como não conhecia muita coisa pela cidade, fui até o trabalho de Nicole. Ela estava lá, atendendo os clientes com cara de ressaca. Ela me viu, sorriu e acenou para mim e eu fiz o mesmo. Sai de lá, fui a uma locadora e peguei alguns filmes. Cheguei, peguei meu colchão,  o cobertor e coloquei um dos filmes. Quando ela chegou já estava na metade do segundo.


Nicole: Nem me espera!


Eu: Esse já é o segundo.


Nicole: Ah não acredito!


Eu: Calma que ainda tem dois ali para assistir.


Nicole: Hum vou tomar um banho rápido e venho assistir.


Eu: Ok!


Ao ouvir o barulho do chuveiro me lembrei do que havia acontecido na noite anterior. Logo ela foi para a sala, mas antes de falar qualquer coisa se deitou do meu lado no colchão.


Eu: Não vai pedir licença?


Nicole: E precisa?


Sorrimos.


Nicole: Que filme é esse?


Eu: A família da noiva. A capa tá ai do seu lado.


Ela a viu e pegou.


Nicole: Hum, acho que já assisti esse.


Ficou lendo, mas logo pegou meu cobertor e se cobriu também.


Nicole: Estou com frio.


Chegou mais perto de mim. Foquei minha atenção apenas no filme. Ela tirava minha atenção, mexia no meu cabelo, passava a perna pela minha, ficava assoprando na minha orelha bem de leve... Já estava chegando no meu limite, tenho autocontrole mas ela estava me fazendo perder.


Eu: Você não se lembra de nada de ontem a noite, não é?


Nicole: Poucas coisas. Por quê?


Eu: Não... Não é nada.


Ela ficou inquieta. Me virei e olhei para ela, ela olhou para mim e eu não pude mais resistir. Eu a beijei, ela não resistiu, pelo contrário, queria tanto quanto eu. Nos beijamos com vontade, com desejo, não conseguia controlar. Algum tempo depois encerramos o beijo. Eu estava confusa, não sei o que me deu e corri para meu quarto, tranquei a porta. Ela foi atrás e ficou me chamando, mas eu não tive coragem de abrir a porta. . Algum tempo depois a ouvi bater a porta do seu quarto e eu comecei a chorar. Estava desolada, meu colchão estava na sala e não tive coragem de sair para buscar. Peguei alguns lençóis e forrei o chão, e então dormi em cima deles. No dia seguinte, quando acordei, ela já havia saído. Senti bastante remorso, tive tudo o que queria nas mãos e deixei escapar por medo. Eu tinha medo da rejeição dos outros, não queria gostar de mulheres. Cresci ouvindo minha mãe dizer que um dia eu iria me casar e dar netos a ela, que iria conseguir um bom marido, e sua opinião antiquada sobre os gays... Tudo o que aprendi com as pessoas ao meu redor estava em jogo. Arrumei meu quarto, depois de pensar bem eu decidi fingir que nada aconteceu. Fui para a faculdade, não conseguia me concentrar na aula e nem no que meus colegas falavam. Fiquei imaginando o que ela estaria pensando de mim. E o pior é que parecia que todos ao meu redor sabiam do que havia acontecido, eu sentia uma sensação ruim, sentimento de culpa ou remorso, sei lá. Estava com medo de vê-la, mas não tinha outra escolha.  Fui para casa no mesmo horário, mas nem tive ânimo para fazer nada, entrei no quarto e liguei para minha mãe, conversamos por mais de uma hora, e 90% do assunto era Nicole, os outros 10% era sobre como viver com ela. Já de noite resolvi sair do quarto e beber água, quando ouvi o barulho das chaves. Ouvi uma gargalhada e em seguida ela abriu a porta. Lá estava ela, não sozinha, com Jonas para variar um pouco (juro que nunca gostei dele). Estavam sorridentes, ele se sentou no sofá e ela foi pro quarto, me ignorando completamente. O que ela fazia com aquele babaca (idiota, inútil) eu não sei, mas não gostei nada disso.


Nicole: Jonas, vem aqui!


Ele foi, entrou no quarto e trancaram a porta. O que pude ouvir foram gritinhos e frases como: “para, seu safado!” “Hum, isso é bom”, e outras coisas que  prefiro nem lembrar. Ele passou a noite lá com ela,  e eu não pude fazer nada. No dia seguinte, acordei e sai do quarto, e ela estava acabando de sair do banheiro enrolada em seu roupão. Olhou para mim e a única coisa que consegui dizer foi:


Eu: Bom dia.


Nicole: Ótimo dia.


Com um sorriso cínico. Saiu de lá e foi para o quarto, e eu entrei no banheiro. Escovei os dentes e tomei meu banho. Jonas já havia ido embora. Me vesti e fui para a cozinha. Ela estava lá, preparando nosso café da manhã. Me sentei e fiquei calada. Parecíamos duas estranhas, uma com medo da outra.


Eu: Me perdoa.


Nicole me olhou, achando estranho.


Nicole: Perdoar? Pelo que?


Eu: Não torne as coisas mais difíceis, por favor.


Nicole: Mas eu realmente não sei por que devo te perdoar.


Eu: Por... Por ter te beijado.


Nicole: Ah, por isso? Já esqueci! Jonas sempre me faz esquecer de tudo, se é que me entende.


Piscou para mim. Senti meu sangue ferver.


Eu: Hum, bom pra você.


Nicole: Sabe, ele quer ficar firme comigo.


Eu: Namorar?


Nicole: Sim.


Eu: Mas você não me disse que não queria mais saber dele?


Nicole: Mudei de ideia. Ele sabe bem o que quer, e eu também. Não vejo nenhum mal nisso. Você vê?


Novamente ela estava jogando comigo.


Eu: Não, você já é adulta, sabe muito bem o que faz e com quem se relaciona.


Disse com tom de irritação. Estava com ódio, e a maneira como ela falava, parecia esperar alguma reação contrária minha.


Nicole: Ótimo. Ele vem dormir aqui hoje. Você não vai... Ah, com certeza não vai se importar.


Eu: Fique à vontade.


Sim, eu era muito covarde. Sabe, quando me lembro dos foras que já dei sem saber o que estava fazendo me dá vontade de me dar umas 50 chibatadas nas costas. Comemos em silêncio e ela saiu um pouco antes de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que aconteceu naquela noite e nos outros dois dias que se seguiram foi: Nicole chegando bêbada em casa, Jonas com ela sempre mais sóbrio, ela saindo do trabalho e só voltando para casa de madrugada, indiretas, indiretas, mais indiretas e algumas diretas. Eu estava me sentindo mal com tudo isso. Era domingo, ela passou a manhã toda fora, dormiu pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 30/04/2014 - 10:50:01

    Li hoje...e adorei... linda sua fic =)

  • vondyaline Postado em 23/10/2013 - 10:42:42

    que perfeito cara *-*

  • portinon_vondy Postado em 08/10/2013 - 23:10:55

    tá muitooooo boa parabensss

  • lele_guigo Postado em 08/10/2013 - 17:09:27

    Posta mais :)

  • night Postado em 08/10/2013 - 15:08:54

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • vondyaline Postado em 07/10/2013 - 11:34:39

    posta mais posta mais posta mais posta mais, cara, eu tou amando a web, você escreve bem, parabéns :3

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 23:15:30

    aaaaaaa posta mais um, só mais um. diz que sim???

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 17:17:27

    Pode postar mais tá?kkkkkkkkkkk

  • vondyaline Postado em 06/10/2013 - 17:02:55

    Nova leitora aqui, posta mais :3

  • ceehsilva Postado em 06/10/2013 - 15:42:09

    Continua flor?? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais