Fanfics Brasil - 8º capítulo Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica)

Fanfic: Nicole: sedução, amor e prazer (lésbica) | Tema: Lesbicas


Capítulo: 8º capítulo

20 visualizações Denunciar


O que aconteceu naquela noite e nos outros dois dias que se seguiram foi: Nicole chegando bêbada em casa, Jonas com ela sempre mais sóbrio, ela saindo do trabalho e só voltando para casa de madrugada, indiretas, indiretas, mais indiretas e algumas diretas. Eu estava me sentindo mal com tudo isso. Era domingo, ela passou a manhã toda fora, dormiu pela tarde e à noite foi se arrumar para sair. Ela estava em seu quarto, resolvi confrontá-la.


Eu: Aonde vai?


Nicole: Sair, algum problema?


Eu: Estou preocupada com você. Se comporta como uma adolescente mimada, sai, chega bêbada, fala besteira...


Nicole: Cuida da sua vida, garotinha! Quando você tiver capacidade de decidir o que quer da vida nos conversamos.


Eu: Sei muito bem o que quero, ao contrário de você que bebe pra esquecer seus problemas, ao invés de tentar resolvê-los. Você é muito imatura, Nicole.


Nicole: Cala sua boca! Você não sabe o que quer, em um momento faz uma coisa e em outro foge com medo!


Eu: Pensei que tivesse esquecido isso!


Nicole: Pois é, não esqueci!


Saiu do quarto e correu para o banheiro, e eu fui atrás.


Eu: Entenda, eu não sou... Você sabe!


Nicole: Não é?


Eu: Não!


Me prensou na parede e aproximou seu corpo do meu.


Nicole: Me diz agora que não me quer então.


Disse, e em seguida levou seu rosto ao meu pescoço.


Nicole: Vamos lá, me afasta de você.


Eu não conseguia. Meu coração estava a mil por hora, minha pele arrepiada e as pernas bambas. Aproximou sua boca da minha e sussurrou:


Nicole: Você não tem coragem, é fraca e indecisa. Me quer, mas não assume...


Eu fechei os olhos, queria lutar contra meus desejos, mas a razão naquele momento estava em xeque. Tentei beijá-la, mas ela se afastou e sorriu debochada. Saiu do banheiro e me deixou sozinha. Ouvi quando fechou a porta e saiu do ap. Ela tinha razão, eu era fraca e indecisa, senti que devia mudar isso. Quando ela voltou estava com ele, para variar embriagada. Na manhã seguinte não houve diálogo entre nos duas, ela estava com ressaca e eu estressada demais. Comi o que preparei e ela o que preparou, era como se uma fosse invisível para a outra. Fui para a faculdade e me distraí com meus colegas, passei à tarde com algumas colegas e à noite cheguei em casa, no mesmo horário que ela chegou.


Nicole: Eu vou...


Eu: Eu sei, vai sair.


Nicole: Isso. E...


Eu: Jonas vai dormir aqui.


Nicole: Ah... Isso mesmo.


Foi para o quarto, depois para o banheiro, tomou banho e voltou para o quarto. Eu entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Fui para o quarto e vesti algo confortável, depois fui para a sala. Logo ela passou por lá. Estava muito, mas muito linda mesmo. Linda demais para se acabar assim, saindo, bebendo como se não houvesse amanhã, levando broncas e correndo risco de perder o emprego...


Nicole: Já vou.


Me levantei do sofá.


Eu: Não, você não vai sair daqui.


Nicole: E quem vai me impedir?


Eu não respondi, fui até ela e a beijei. Dessa vez sim, eu sabia o que queria. Ela me beijou de volta, com muito desejo. Era impressionante o poder que ela tinha sobre mim, era como se eu estivesse enfeitiçada por aquela mulher, era uma loucura. Sem parar o beijo, entramos em seu quarto depois de nos bater em moveis e paredes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite foi maravilhosa, nunca havia me sentido tão completa na vida. Sempre vou me lembrar daquela noite que passamos juntas, e de todas as outras vezes com muito carinho. Nunca imaginei que pudesse dar prazer à outra mulher, ou que uma pudesse fazer sentir sensações tão maravilhosas. Quando acordei estávamos completamente nuas. O c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anydullive Postado em 30/04/2014 - 10:50:01

    Li hoje...e adorei... linda sua fic =)

  • vondyaline Postado em 23/10/2013 - 10:42:42

    que perfeito cara *-*

  • portinon_vondy Postado em 08/10/2013 - 23:10:55

    tá muitooooo boa parabensss

  • lele_guigo Postado em 08/10/2013 - 17:09:27

    Posta mais :)

  • night Postado em 08/10/2013 - 15:08:54

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • vondyaline Postado em 07/10/2013 - 11:34:39

    posta mais posta mais posta mais posta mais, cara, eu tou amando a web, você escreve bem, parabéns :3

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 23:15:30

    aaaaaaa posta mais um, só mais um. diz que sim???

  • portinon_vondy Postado em 06/10/2013 - 17:17:27

    Pode postar mais tá?kkkkkkkkkkk

  • vondyaline Postado em 06/10/2013 - 17:02:55

    Nova leitora aqui, posta mais :3

  • ceehsilva Postado em 06/10/2013 - 15:42:09

    Continua flor?? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais