Fanfics Brasil - Capitulo 1 ミ★ɑɱѳʀ Iɳѳcɛɳtɛ Vondy

Fanfic:  ミ★ɑɱѳʀ Iɳѳcɛɳtɛ Vondy | Tema: Rebelde *--*


Capítulo: Capitulo 1

482 visualizações Denunciar


Era exatamente 11:45 da manha quando tocou o sinal da escola,Onde Dulce Estudava era uma escola publica porem muito bem estruturada com aparencia de uma escola particular mesmo,na hora da saida ela sempre se encontrava com suas Amigas  pra voltarem juntas era Segunda feira o sol estava muito forte ela tinha um pouco de Dificuldade para abrir os olhos na luz do sol pois Alem de ter os olhos claros também tinha uma grande senssibilidade nos olhos,Bianca era uma de suas Amigas ah e sem esquecer de seu amigo gay Henrique  justamente nesse dia eles decidiram subir de carona em uma das lotaçoes que fazia a linha que ficava perto da casa deles,o ponto era logo em frente a escola deles os tres atravessaram a rua e conversando nem perceberam que a lotação ja havia passado,quase desistindo de pegar outra avistaram outra dando a volta pra passar no ponto em que eles estavão,quando finalmente eles deram sinal e a lotação parou eles subiram pela porta trazeira no micro-onibos,junto deles subira outros alunos que tambem costumavam pegar carona,Dulce logo Avistou o loiro de olhos verdes que estava no posto de motorista,ele a olhou também seu coração disparou como se naquele momento seu corpo se conecta-se com dele,ele a olhou pelo espelho do micro mais nem deu bola,Claro oq ele ia ver de interesante em uma menina tão feia e sem graça como ele,que o unico que tinha de bonito era seus belos olhos Azuis e nada mais,ela abaixou o olhar e continuou quieta até chegar no ponto final e desembarcar com seus Amigos,mais oq ela nem imaginava e que sua Amiga Bianca tambem tinha gostado do loiro,Dulce seguiu ate em casa com aquele Homem na cabeça,oq tinha dado nela pra ela ter sentido aquela coisa tão forte por ele era Apenas uma criança,porem continuou a pensar nele o resto do dia até a dormecer.


 


Meninas esse foi o primeiro dia que eu o conheci


espero que tenham gostado e comenteeem por favor 


beijiiinhos! S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moohgiovanna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Sentiu seus olhos arderem quando seu Celular despertou,caramba havia ido dormir muito tarde por ficar pensando no bendito homem da Lotação,levantou tomou banho se trocou,não tomava cafe em casa preferia lanchar na padaria que tinha do lado da escola,saiu de casa em direção a escola,sempre passava na casa de Bianca e Henrique para ir p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 09/08/2014 - 11:00:07

    parou por quê? continuaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 00:05:44

    que fofo a dul cuidando dos bebes

  • jucinairaespozani Postado em 24/01/2014 - 00:05:14

    Super curiosa posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/01/2014 - 00:37:47

    o ucker vai ajudar a dul com os bebes

  • jucinairaespozani Postado em 23/01/2014 - 00:35:25

    Posta mais a web esta muito boa ,ai ele quer ajudar os filhos tadinho da uma chance a ele ó.ó haha

  • carolinamarcos Postado em 22/01/2014 - 17:47:12

    posta +++++++++++++++

  • jucinairaespozani Postado em 22/01/2014 - 03:25:01

    Posta mais adoro sua web ,ela é ótima

  • tahvondy Postado em 28/11/2013 - 19:34:47

    Quem é esse Rafa? e o Ucker já esta com ciumes bem feito posta mais

  • maralopes Postado em 28/11/2013 - 02:17:08

    garota tá otima sua web espero todo dia por um pouquinho venho todo dia olhar as vezes esqueço de comentar mas agora jah naum esqueço mas bjaum pra ti

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 00:30:49

    o ucker ficou com ciumes da dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais