Fanfics Brasil - I - Notícias (Parte 1) RBD la familia - Continuação

Fanfic: RBD la familia - Continuação | Tema: RBD (Vondy, Ponny e outros)


Capítulo: I - Notícias (Parte 1)

13 visualizações Denunciar



- Ahhhhhh! Eu não aguento mais! - Gritou, Mai - Não aguento - Saiu andando em direção a garagem, mais ao lembrar que tinha vindo com Poncho foi para a sala e sentou-se em um dos sofás dali - Não pode ser, não pode - Mai batia em sua cabeça devagar. Mai estava tão magoada por não ter conseguido o que queria com Germano que nem percebeu a falta dos amigos no momento.




 


Annie não tinha expressão alguma, não se mexia, não falava, apenas observava Fabíola acordando Poncho. Annie estava com medo, depois de tudo que passou no casamento para se declarar para Poncho foi para o lado abaixo.


- Fabíola? O que faz aqui? - Poncho levantou com tanta preça que caiu em cima da Annie que apenas fitou o gaoro - Annie - Sorriu ao ver a garota.


- Vim falar do nosso filho, Poncho - Respondeu, Fabíola não dando muita atenção para o clima dos Ponny - Amanhã eu vou viajar e preciso conversar com você - Ao ouvir toda a frase de Fabíola, Poncho se levantou e a olhou assustado.


- Que filho, Fabíola? Estar ficando louca? - Perguntava para Fabíola em tanta frequência que mal percebeu Annie saindo dali as preças. Poncho correu atrás de Annie ao perceber.


- Poncho! Poncho! - Fabíola corria atrás dele - Precisamos conversar - Continuava com a história do filho. Mesmo não querendo conversar, Poncho respirou fundo e foi se sentar em um banco para conversar com Fabíola sobre o "filho".




Chris beijava Daniela intensamente, no momento queria mais que os beijos, mais ali não era lugar e poderiam cair. Imagina que desastre. As notícias rolariam rápido. Chris parou o beijo e sorriu safado para a garota. Chris não queriam assumir um relacionamento sério com ninguém, queria curtir a vida ainda, ainda mais por alguém que não gosta, que estaria apenas para não "apanhar" dela.


- Vamos entrar, Dani? - Perguntou ficando em pé na ponte - Fazer algumas brincadeiras, sei lá - Ele sorriu safado novamente puxando-a pelas mãos.


- Sempre gatinho - Daniela pisca e vai acompanhando o "namorado" até um dos quartos da xacará. E assim, todos sabem o que acontecem.




 


Dul se deitou na cama por baixo de Ucker, beijava-o intensamente. Não conseguia parar de beija-lo, era um vício para a garota naquele momento. Ucker não se importava, queria tê-la mais perto de si. A porta se abre tão rápido que apenas viram o vulto da pessoa que entrou. Quando deram por si, viram Annie na frente deles.


- Dul? Ucker? - Perguntava aos dois, lógicamente, uma pergunta idiota - Ai não quero ver isso - Ela se virou para trás - Queria conversar com vocês, sei lá se não for atrapalhar - Dizia ainda de costas para eles.


- O que houve, Annie? - Vestiu sua blusa - Por que está chorando, Barbie? - Dul a puxou pra cama, onde Ucker arrumava a sua camisa.


- A Fabíola - Annie dizia choramingando - Ela está grávida! Do Poncho! - Respirou fundo e abraçou a amiga. Dul arregalou os olhos e Ucker não sabia o que falar.


- Ai amiga, vem cá - Deu um beijo em seu rosto e ficaram ali.


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaggomes_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 12:13:48

    leitora novaa continua pleaseeeee

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:36:07

    posta posta posta...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:35:40

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 22:14:21

    nossa continua por favorrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 08/11/2013 - 22:06:17

    nossa que legal que vc vai continuar la familia muito ótima idéia to felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz que vc vai escrever ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 23:13:04

    continua.esta web e muito boa

  • rbdparasempre Postado em 08/10/2013 - 22:43:58

    Ai e agora oq vai acontecer?? Annie vai ficar com Poncho? Ele vai preferir a Fabiola? Posta mais

  • rbdparasempre Postado em 07/10/2013 - 20:27:33

    Leitora Nova, Posta logo o Primeiro capítulo #ansiosa demais :)

  • tatyene Postado em 07/10/2013 - 19:56:15

    posta o primeiro capítulo *-*

  • iza17 Postado em 07/10/2013 - 16:54:30

    posta logo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais