Fanfics Brasil - Amor sem limites Amor sem limites

Fanfic: Amor sem limites | Tema: tema


Capítulo: Amor sem limites

321 visualizações Denunciar


V:uhumm,Cesar como vai ficar a novela agora que estou gravida?

C:calma meu amor nos vamos falar com o Salvador e tudo vai ficar bem,agora o importante e o nosso filho.Vc ta d quanto tempo?

V:quase um mes.mas agora vamos comer que a gente ta com muita fome.

C:claro vosso desejo e uma ordem.

Eles foram jantar e depois foram dormir.


DIA SEGUINTE TELEVISA

ESTUDIO L

VyC:bom dia

Elenco:bom dia

V:Salvador a gent pode conversar?

Salv:claro,vamos pra minha sala.


SALA DE SALVADOR

S:falem

V:e que...

S:e que oque?

C:e que a Vicky sta gravida e n sabe como vai ficar o final dela na novela.

S:parabens aos dois.

VyC:brigada(o)

S:seu final eu ainda vou ter que conversar com os directores,mas n se precupe eu vou fazer o possivel e o impossivel pra vc ficar.

V:brigada

S:que isso,eu so n quero perder a melhor actriz,cm todo respeito.

C:claro.

VyC foram gravar n como um dia normal porque Vicky stava com medo de perder o projecto e tbem stava enjoada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Chocolate

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DIA SEGUINTE TELEVISA S:BOM dia Elenco:bom dia. S:bom como ja sabem hoje temos a reuniao pra saber qual vair ser o fim dos personagens.bom eu gostaria como queriam que ficassem os vossos personagens? Rene:eu gostaria que Maria morresse.(brincando) V:melhor,porque Bruno n confessa que e gay?(seguindo o jogo) todos comecaram a rir Ceci:parem vcs dois. S:agora falando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diamante Postado em 30/10/2013 - 17:10:47

    sera que devo continuar?

  • iza2500 Postado em 11/10/2013 - 19:36:14

    ai que lindo o Cesar vai ser papi. posta mais

  • iza2500 Postado em 10/10/2013 - 19:04:51

    ameiii... Cesarito vai ficar muito feliz com o baby da Vicky Ruffo. tá show a fic! posta mais!

  • iza2500 Postado em 09/10/2013 - 20:21:09

    1° leitora amei, que linda historia de amor da pareja tekila amooooooooooo! a vick tá gravida do cesar que lindooooooo! posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais