Fanfics Brasil - 1 Fetiche - Trio-

Fanfic: Fetiche - Trio- | Tema: Naruto, Hinata, Sasuke, hentai, naruhina, sasunaru, yaoi lemon


Capítulo: 1

6598 visualizações Denunciar



Agradeçam ao Muse por essa Fanfic... foi ouvindo as musicas deles que ela saiu... 
Meu trio predileto: NaruHinaSasu... 
Contém: Sexo grupal, yaoi e chantili ( Adoro chantili...) 
NaruxHina
SasuxHina
SaruxSasu 
NaruxHinaxSasu


 


 


 


 


A morena gemia pela estocadas que o loiro lhe proporcionara, rebolava gritava pedindo, implorando por mais.


–Isso... Naruto... Vai... Vai... – Arranhava seu marido pedindo por mais...


–Ahhh Hina... – Ele estocava com força cada vez mais forte levando os dois ao seu máximo.


A morena ainda ofegava, caiu ao lado do loiro sentindo ainda espasmos de prazer, fitava o teto com um olhar bobo... Ria alto e olhou para o marido que fazia o mesmo...


–Foi tão bom Naru... – Ela se aconchegou em seu peito...


–Eu sei Hina... Foi maravilhoso... – Ele beija a testa da morena.


O breve sono do casal foi interrompido quando escutaram a porta do quarto sendo aberta bruscamente, olharam e viram certo moreno com raiva saindo pelos poros... A irritação dele era sentida a quilômetros.


–Sasuke, o que foi? – A morena olhava o moreno sem entender a raiva...


–Aquela mulher, Ahhh – O moreno tirava sua roupa e ia em direção ao banheiro, à água do chuveiro era ouvida pelo casal que se olhava confuso...


–Sasuke... Tudo bem? – Agora o loiro se pronunciava se enrolou no lençol e ia até o banheiro... – Sasuke... – O loiro entrava no banheiro, o moreno estava com a cabeça debaixo do chuveiro...


O moreno olhou o loiro, fechou o registro e foi em direção do amigo... Selou seus lábios com os do loiro, se enrolou em uma toalha e foi para o quarto... Sentou-se na cama, também beijou a morena, mas agora sendo urgente e rápido algo havia acontecido com ele...


–Sasuke... Sasuke... – A morena o empurrava – O que aconteceu, por que chegou com essa raiva toda?


–Hoje, sabe aquela enfermeira que mora na casa da frente aqui? Ela ficou me perturbando o dia inteiro, além de ficar dando em cima de mim... Cara eu odeio aquela mulher, ela é irritante a voz dela é irritante, ela é toda irritante.


–E precisava ficar assim? – O loiro perguntou indo em direção à cama.


–Ela me agarrou...


–Agora ta explicado... – A morena falou, e logo foi surpreendida pelo beijo do moreno. Segurando ela pela cintura, puxando-a para cima de si.


–É... Vou lá na cozinha já volto... – O loiro falou olhando os dois...


–Não Naruto... Vem, fique... Quero-te também... – O moreno falou malicioso ainda abraçado a Hinata.


–Sim logo terá, só quero beber água, ok? – O moreno concordou, voltando dar atenção a sua amiga...


–Hina, tira o gosto dela de mim – Ele a beijou novamente – Ela tem cheiro adocicado e enjoativo, não é bom como o seu... Ah... Hinata... Aquela Sakura... Hina, tira o gosto dela, ponha o seu... – Falou o nome dela pausadamente... – Quero você...


–Tudo bem... Sasuke... – Ela gemeu manhosa no ouvido do moreno...


Com movimentos rápidos e bruscos, Sasuke pegou Hinata pela cintura levando-a até seu colo, fazendo-a sentar com força em seu pênis.


–Sasuke... Assim não... – Ela gemeu, sentindo uma leve dor por não estar lubrificada.


Sasuke não ouviu aos apelos de sua amante penetrando-a fundo com força, rapidez, sem importar com o prazer dela...


–Sasuke para... Assim não... Pare... – Ela pedia para que ele parasse.


Naruto chegou na hora, apenas obsevando de braços cruzados, que diabos eles estavam fazendo? Talvez fetiche novo do seu amado?


–Sasuke PARA! – A morena gritou saindo do seu colo, saindo correndo do quarto completamente nua...


–Hina... Hina... – Naruto foi atrás da morena estava na cozinha, olhando a rua pelo enorme vidro...


Cozinha dos sonhos de sua morena, a própria projetou, desenhou e decorou, com tudo que ela mais queria, estava amanhecendo, ela olhava a rua, completamente vazia, encostada no vidro suspirou, Sasuke não era daquele jeito, não mesmo, nunca foi bruto com ela, ele sempre fora carinhoso e atencioso, Naruto que era o mais bruto, forte, que transpassava masculinidade... Mas, mesmo assim nunca fora como Sasuke havia sido há poucos minutos atrás...


–Hina... – Naruto a abraçou... Ainda estava enrolado no lençol da cama – Tudo bem?


–Não tão bem... To dolorida... Sasuke... Foi muito bruto... Eu... Ou melhor, vocês nunca foram assim... Não sou acostumada... Doeu...


–Calma Hina... Ele deve ter seus motivos... – O loiro a abraçou a beijou na testa ele sorriu pra ela.


Sasuke apareceu na cozinha, vestindo apenas uma cueca na cor branca, Hinata o olhou um tanto quanto irritada.


–Hinata... – Ela virou o rosto evitando olhar para Sasuke... – Hina, desculpe... É eu sei... Nunca foi assim, eu não sou assim... Não sei o que eu em mim... Perdão...


Como ficar com raiva dele? Como ficar com raiva de algum dos dois? Isso é impossível, seu coração era mole e bobo demais, sempre cedia a eles dois...


–É... Pode ser...


–Hina... Perdão... – Sasuke a abraçava e ao mesmo tempo seu loiro...


O sol já estava brilhando e os três nus na cozinha da casa... Olhavam-se sugestivos, mas esperavam que alguém começasse. Naruto sussurrou algo no ouvido de Sasuke que sorriu olhando a morena... Naruto afastou-se um pouco dos dois, indo em direção à geladeira. Hinata olhou Sasuke sem entender... Que com força segurou seu pulso virando-a de costas e a empurrando contra o vidro...


–Vamos ver se esse vidro aguenta... – Sasuke sussurrou contra o ouvido da morena... – Pelo que me lembro, você escolheu essa marca, porque aguenta grandes impactos...


–Sasuke... Olha... não...


–Shi... Iná...HinsjasdkfsdnfsfnfedsfndHina... Vou fazer gostoso... Do jeitinho que você gosta...


O moreno ajoelhou-se, passou seu nariz pelo traseiro da morena até chegar a sua intimidade, beijou sua entrada... Segurou o quadril dela fazendo ela empinar...


Naruto se posicionou ao lado dos dois com chantili, pegou o frasco jogando o doce sob o traseiro avantajado da morena que gemeu sentindo o gelado do doce...


–Meninos, não biquem com a comida... – Hinata brincou.


–Hina, não estamos brincando – O loiro tomou voz... – Só vamos te dar um pouquinho de prazer...


–Oh... Naruto... Sasuke... – Ela fechou os olhos ao sentir a língua de Sasuke misturar-se com o gelado do chantili e descer pelo seu quadril, e adentrando por sua intimidade pra lá de úmida...
Naruto se livrou do lençol ficando completamente nu agora ajudando a Sasuke a dar prazer a morena que tanto amavam...


Sasuke levantou-se lentamente roçando na morena, ainda usava a Box branca, mas Naruto já ajudava com essa questão descendo ela pelas pernas do moreno lentamente...


Os três nem percebiam ou ligavam pro que acontecia a volta, mas o que eles não imaginavam que logo na casa da frente, a mesma que havia ‘abusado’ de certo moreno observava tudo abismada então era por isso que ele não queria nada com ela...
Claro que ela havia estranhado eles três juntos ainda mais que o casal era casado há pouco tempo e com um amigo junto, era muito, muito estranho...


–Deus é pai... – A mulher que via toda aquela cena abismada...


Já na cozinha o que era escutado era os breves gemidos da morena, estava adorando gritando pedia implorava por mais, Sasuke apenas a instigava a morena, passando a ponta de seu membro em sua entrada molhada, Naruto que não queria ficar de fora se pôs atrás de Sasuke, passou sua mão no quadril de Hinata lambuzando seus dedos com o que restara do chantili, passou pelas costas do moreno até sua entrada apertada, lambuzando o ânus do moreno com o doce... O loiro levou os dedos até sua boca lambuzando mais e sem aviso penetrando no moreno.


–Naruto... Calma... – Ele gemeu alto... – Tem gente aqui na frente... – Após falar isso os três riram...


–Sasuke... Pare de ser ruim, até o Naruto já começou, vamos logo... – Ela gemia, seus seios eram cada vez mais apertados contra o vidro, suas mãos espalmadas, ela adorava toda aquela situação...


–Claro... – Letamente ele penetrava-a, fazendo-a gemer manhosamente... – Isso, Hina... Gema... Gema pra mim... Gema pra nós dois... – Sasuke sussurrava ao ouvido da Hyuuga.


–Ah... Sasuke... – Ela fechou os olhos, seu corpo baia contra o vidro o barulho ecoava pela cozinha...


Ainda penetrando Sasuke com seu dedo, Naruto aumentou as estocadas de seus dedos, fazia Sasuke gemer no mesmo ritmo que o loiro o estocava... Lentamente Naruto tirou seu dedo de dentro do moreno, acariciou sua cintura segurando firme, o loiro passava seu membro pela entrada do moreno e o penetrou, com a força da estocada dada em Sasuke o mesmo forçou em Hinata a imprensando-a mais, fazendo-a gemer alto...


–Hina, machucou? – O moreno se preocupou...


–Não, não podem continuar... – A morena pediu...


–Não precisa pedir duas vezes... Hina... – O loiro falou estocando o moreno com força e rapidez, que fazia a preção de seu corpo afetar em Hinata.


Os três gemiam incessantemente... Hinata praticamente não se mexia os movimentos dos dois homens era o suficiente para ela...


–Sasuke... Naruto... Eu vou... – Hinata havia chegado ao seu Maximo, liberando meu orgasmo, lambuzando Sasuke por completo...


Os movimentos que o loiro fazia em seu amante ainda afetava Hinata que gemia manhosa devido seu orgasmo alcançado há pouco tempo... Logo os dois rapazes haviam gozado...


Melados, suados e satisfeitos, os três estavam deitados no chão da cozinha...


–Bem, espero que ninguém tenha visto... – Hinata se pronunciou meio sonolenta...


–Duvido muito Hina... Não deve ser nem oito da manhã... A vizinha a da frente ainda não chegou do plantão do hospital...


–Oito? – Hinata falou assustada olhou o relógio que havia na cozinha se desesperou ou ver a hora... – Não mesmo Sasuke... São quase nove e meia, ai meu deus, Naruto estamos atrasado... Vamos logo...


–Você está atrasada Hina, eu mando na construtora... – Ele riu sugestivo... Viu a morena desesperada, se levantou correndo em direção ao quarto do trio.


–Serio que você fez isso com ela? – Sasuke olhava o loiro e ele sorriu...


–Eu gosto de vela desesperada depois do sexo...


–Por quê? – O moreno não entendia...


–Por quê? Por quê? Olha... – Naruto apontou para a porta do quarto, Hinata corria de um lado par o outro desesperada...


–Ela fica correndo sem roupa... Tem cois amais linda do que vê-la fazer isso? Nossa morena completamente nua correndo pela casa?


–Tem... – O loiro o olhou curioso esperando uma resposta... – Ela entre nos dois... – Naruto sorriu beijando o moreno, levantando-se do lado do moreno, o mesmo puxou o lençol que estava próximo se enrolado e indo em direção do quarto...


Sasuke sorriu também se levantando indo em direção do quarto...


...


Hinata esta se vestindo no quarto, Sasuke havia acabo de entrar no banheiro para tomar seu banho, Naruto só observava o desespero da esposa, mas se irritou ao ver a roupa que a mesma colocava...


–Nem pensar Hinata! Tira essa meia calça! – O loiro falou.


–Naruto, eu preciso colocar a meia calça, eu vou usar saia... – Ela segurava a saia preta com riscos cinza, de seu conjunto predileto...


–Use cinta liga Hina, você não deveria usar esse tipo de roupa, meia calça são pra mulheres solteiras, virgens ou pra aquelas que não tem expectativa sexual, coisa que você não é!


A morena o olhou... Depois fitou a pequena prateleira de seu quarto que havia vários livros...


–Quantas vezes eu te falei pra não ler meus romances de banca Naruto? – Hinata perguntou cruzando os braços e foi em direção de seu closet.


–Milhares... Mas eles são bons... – Naruto fez careta, seguindo ela até o closet, pegando um terno preto e vestindo enquanto Hinata ainda escolhia uma lingerie...


O que adiantaria correr? Estava atrasada mesmo, e agora queria provocar... Pegou a meia que fazia parte da cinta liga, apoiou seu pé na cama colocando sua meia lentamente, escorregando a meia pela sua pele macia, fez a mesma coisa com a outra perna, Sasuke saia do banheiro na hora e via aquela cena maravilhado, que mulher era aquela...


–Uau, Hina se você quiser ir trabalhar não faça isso... – Sasuke falou e a morena riu...


–Faço as palavras do Sasuke as minhas... – Naruto disse ao sair do closet pronto...


–Bobos... – Hinata termino de se vestir pegando suas coisa em seu escritório....


–Eu vou... Naru, Sasu... – Ela foi até o quarto e reparou na conversa pra lá de incessante dos dois... Olhavam-se maliciosos... Esses dois nunca mudavam... – Eu já vou... E Sasuke a comida está pronta é só por no microondas...


–Certo mamãe... – A morena riu


–Você não vai pro hospital não? – Hinata perguntou curiosa, Naruto terminava de arrumar suas coisas pra sair com Hinata...


–12x36 Hina, mudaram minha escala de novo...


–Tadinho dele... – Hinata fez uma voz fofa indo até o moreno e dando um selinho nele...


...


–Bom dia... – inata falou para a recepcionista da construtora ao entrar no prédio...


–Bom dia... – A ruiva respondeu sorridente. –Dia? Quase tarde né Kamui... – Ela sussurrou para a sua colega.


–Não fale isso Karin! Ela é mulher do dono... – Kamui falou baixo...


–E falar nele, ainda não chegou... – Karin rebateu


–Não sei por que não veem juntos... – Kamui suspirou...


– Querem não parecer um casal aqui... Mas não da muito certo... – A ruiva suspirou sonhadora... – Eu já cansei de pegar eles transando... – Kamui olhou a ruiva curiosa... – E Menina... É enorme...


–O que é enorme Karin?- O loiro perguntou olhando a ruiva que corou instantaneamente ao ver seu patrão de braços cruzados... Parecia que ele tinha ouvido boa parte da conversa...


–Nada senhor... Nada... – Naruto riu da mulher...


–E pra responder sua pergunta... A Hinata também o acha enorme... – O loiro piscou indo em direção a sua sala deixando as duas recepcionistas coradas...


–Deus é pai... Que homem é esse... – Karin se abanou olhando o teto...


–Que homem... Essa mulher deu sorte... – Kamui se pronunciou...


–E homens também...


–Como assim? – Kamui a olhou intrigada...


–Ouvi boatos, não tem muito tempo, que ele, tinha um caso com um cara, sabe... Um cara não, pelo que eu escutei é um amigo antigo, não só dele... Como da Hinata também... Eles três dividem a casa... E me parece que os três têm um caso...


...


Não muito longe dali...


Sakura olhava pela janela de seu quarto, parecia que a movimentação na cozinha havia terminado... Deus, agora entendia por que era tão rejeitada delo moreno, o chefe da: Neuro cirurgia do hospital... Era um deus grego... Mas tinha um caso... Por isso não dava bola pra ninguém no hospital... Mas precisava falar daquilo para alguém... Pegou seu celular... Olhou as fotos que havia tirado... Não sabia se era certo... Mas precisava mostrar e comprovar para sua amiga...


Discou um numero qualquer esperando ser atendida.


–Ino, menina eu tenho uma fofoca...


–Sakura? Você não deveria estar no hospital? – A amiga perguntou ao ouvir a voz da amiga...


–Não, hoje meu horário mudou... Mas eu tenho que te contar...


–Fale logo...


–Sabe aquele casal, mais o amigo que se mudou pra frente da minha casa...


–Sei? – A loira estava curiosa...


–Eles se pegam... Ino, eu vi hoje de manhã, os três transando... Na cozinha...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lovele Violence

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelem Postado em 05/01/2022 - 03:45:42

    Amei!!!!! Estou muito ansiosa pelo próximo capítulo.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais