Fanfics Brasil - apresentaçao dos personagens rbd para sempre em nossos coraçoes

Fanfic: rbd para sempre em nossos coraçoes


Capítulo: apresentaçao dos personagens

1593 visualizações Denunciar


Biografia (nascida em 14 de maio de 1983) é uma cantora, atriz, empresária e estilista mexicana. Tem no currículo 12 telenovelas e 8 filmes, e no espaço musical lançou 3 álbuns solos. Ela é considerada uma das atrizes mais rica do México de acordo com várias fontes dentre elas O fuxico e La botana e esta entre as “10 mulheres mais parecida com a Barbie” de acordo com a People en Español.


Alfonso Herrera Rodríguez, ator e cantor nascido em 28 de agosto de 1983 no Distrito Federal, México, iniciou sua carreira artística no teatro dando vida às obras “Las Brujas de Salem”, “Cómo Matar a un Ruiseñor” e “Antígona”, realizadas entre 2001 e 2002. No entanto, Poncho — como é conhecido —, só ganhou visibilidade com sua primeira participação no cinema ocorrida no filme “Amar te Duele”, de 2002, onde viveu o vilão Francisco.


Por sua bela atuação no cinema, Poncho foi chamado por Pedro Damián, produtor e compositor mexicano, para fazer um teste para sua nova produção na Televisa. Foi assim que Alfonso conseguiu o papel de Juan David na novela “Clase 406”, (2002-2003), que além de ser sua primeira telenovela foi uma das mais longas da emissora Televisa.


Já em 2004, devido ao grande sucesso, dedicação e talento demonstrados anteriormente, Alfonso foi chamado novamente por Pedro Damián para integrar, desta vez, o elenco da novela “Rebelde” (2004), novela que contou com três temporadas e bateu recordes de audiência, concretizando-se um dos maiores sucessos televisivos da última geração. Na trama, Poncho deu vida a Miguel Arango, par romântico de Mia Colluci, interpretada pela atriz Anahí.


Mais tarde, junto de mais quatro atores, ambos passaram a integrar a banda RBD, que durou quatro anos e foi um verdadeiro fenômeno no mundo todo, mudando o cenário da música POP latina.


A banda vendeu mais de 18 milhões de cópias dos seus discos e realizou 5 turnês por inúmeros países de quase todos os continentes e em 2007 lançou um seriado denominado “RBD: La Familia”, o qual mostra o cotidiano do grupo, misturando ficção e realidade e cada um dos integrantes da banda interpretando a si mesmos. Porém, mesmo com todo esse sucesso, o fim da banda foi anunciado em 15 de agosto de 2008.


Apesar disso, 2008 foi um ano muito produtivo para Alfonso Herrera. Além das turnês realizadas com o grupo, ele estrelou, em março, a peça “The Pillowman”, onde fez o personagem Michal, um jovem com deficiência mental e traumatizado com a violência imposta pelos seus pais na infância. Michal foi um papel muito desafiador para Poncho, que fez mais uma brilhante atuação.


Em setembro, foi a vez de Poncho encarnar Léo Carral, doente terminal com meduloblastoma na série “Terminales”, produzida pela Televisa do México e co-produzida pelo Canal pago HBO. Para Alfonso, esse papel foi mais um desafio de interpretação e um aprendizado bastante interessante. “Passei a dar mais valor à vida”, disse.


Em 21 de dezembro de 2008, Poncho realizou o último show junto à banda RBD em Madrid na Espanha. Esse show marcou o fim da carreira dele como cantor, já que Poncho afirmou que não pretende voltar a cantar.


No dia 25 de dezembro de 2008 ocorreu a estréia, em todos os cinemas do México, de seu primeiro filme como protagonista, “Volverte a Ver”, uma comédia romântica dirigida por Gustavo Garzón, muito bem elogiada pela crítica. Nela, Poncho interpreta Pablo, um carismático e brilhante estilista de uma renomada empresa do ramo da moda que se apaixona por uma locutora de rádio chamada “Mandala” e depois por Sofía - ambas vividas por Ximena Herrera.


Nesse ano de 2009, Poncho já lançou seu último CD junto à banda RBD - Para Olvidarte De Mí - e terminou a gravação de seu próximo longa intitulado Venezzia, onde interpreta Frank. O ator se prepara também para a participação que fará na série colombiana `Tiempo Final`.



[editar] Carreira Pós-RBD


Alfonso afirmou que não pretende seguir uma carreira solo como cantor, voltando-se à atuação e direção, algo que sempre quis fazer. Recentemente terminou as gravações do filme `Venezzia`, que será lançado ainda esse ano, e está se preparando para gravar uma participação na série colombiana `Tiempo Final`, na qual interpretará um fugitivo.



[editar] Trabalhos

























































AnoTítuloPersonagemGênero
2002 Amar Te Duele Francisco Filme
2002/2003 Clase 406 Juan David Telenovela
2004/2006 Rebelde Miguel Arango Telenovela
2007 RBD: La Familia Poncho Série
2008 El Hombre Almohada (The Pillowman) Michal Teatro
2008/2009 Terminales Leo Carral Série
2008 Volverte A Ver Pablo Filme
2009 Venezzia Frank Filme

Anahí Giovanna Puente Portilla


Desde 1986, Anahí se encontra na televisão, participando de programas infantis e comercias, entre eles foi o comercial de uma famosa marca de Refrigerante, que também foi assistido nos Estados Unidos , chegou a aparecer em vários filmes mexicanos, aonde os quais mais se destacam são Inesperado Amor aonde contracenou com Dulce Maria por sua primeira vez, e Había una Vez una estrella. Ganhou vários premios, dentre eles o Palma de Oro.


Anahí atualmente se dedica a sua loja Anahí world, aonde desenha vários modelos de roupas, o que chega a considerar um Hobbie e também aonde dedica suas horas vagas.


Anahí foi considerada a celebridade mais procurada na internet de acordo com o site de busca Google. Irá lançar seu quinto álbum como Solista entre Maio e Junho de 2009, que tem como título Otra Vez. Mas como ela irá recomeçar sua carreira, é como se fosse mais um 1º álbum, até porque os outros não foram lançados a nível mundial, já esse será. Então, é o 1º Álbum da Anahí Pós-RBD. Pretende se dedicar agora somente a carreira musical, mas como ainda é contratada da Televisa em breve deverá voltar a fazer TV, só depois do novo CD e da Nova Tour intitulada de Anahí World Tour. Com certeza ela irá continuar se dedicando as duas carreiras.


 Biografia


Anahí nasceu e cresceu na Cidade do México, sob o signo de touro. Filha de Marichelo Portilla e Enrique Puente ela tem duas irmãs Marichelo e Diana Puente. Anahí passou toda sua trajetória de vida se dedicando aos seus papeis em varias telenovelas mexicanas. Começou sua carreira aos dois anos de idade, cantando no coral da igreja, e participando do seriado infantil chiquilladas. Desde então Anahí ficou reconhecida por todo o México, como cantora gravou três album solos e um EP. iniciando oficialmente com o seu disco Hoy es Mañana gravado quando Anahí tinha treze anos. Com quinze anos Anahí parou de freqüentar escolas e passou a ter professores particulares em casa, terminando os estudos mais cedo e se formando em estilista de moda. Hoje em dia Anahí tem lojas na cidade do México Aonde sempre dedica suas horas vagas. No ano passado guando Anahí visitava a Italia, foi chamada para gravar uma canção com o cantor Tiziano Ferro, a canção é single do novo cd do proprio titulado de El regalo mas grande. Anahí também encontrasse trabalhando em seu novo álbum solo sem previsão de estreia.



 Filme e tv


Sua primeira aparição na televisão foi no seriado infantil chiquilladas em seguida vieram vários outros novos trabalhos. Anahí estreou no cinema em 1989 logo no filme Había una ves una estrella (Era uma vez uma estrela) e depois apareceu no drama Asesinado a sangre fria (assassinado a o frio sangue) que foi lançado em 1990, Tambem interpretou um papel no filme Tarde Azul. Desde então Anahí já havia conquistado vários prêmios com seus filmes até então aparecer sua maior oportunidade no cinema no filme Inesperado amor aonde foi protagonista, o filme conta a história de Ana (Anahí) que foge de casa a fim de conhecer mundo a fora, acaba descobrindo as drogas e o mundo da prostituição. O mais interessante é que nesse filme Anahí atuou pela primeira vez ao lado de Dulce Maria, sua melhor amiga da atualidade. Ainda se vê previsto também um suposto documentário do RBD que ira ser lançado nas telonas ainda esse ano.


Anahí também chegou a participar de várias telenovelas e seriados, começando em chiquilladas aonde começou em 1986 e ficou até meados de 1988 o qual abriu as portas para o sucesso. Já em 1991 Anahí gravou sua primeira telenovela titulada de Muchachitas, em seguida apareceu proposta para o seriado Super ondas. Já em 1995 com doze anos participou de Alondra novela mais exitosa da época, foi vendida para vários países e foi a que fez com que a Anahí ficasse conhecida em outros países como Espanha e Venezuela. Ainda no mesmo ano Anahí gravou a série Mujer, casos de la vida real que mostrava o cotidiano de mulheres trabalhadoras que cuidava dos filhos. Em 1998 Anahí foi chamada para gravar a série Una pura y dos con sal(Uma pura e dois com sal) aonde teve sua primeira protagonista em trabalhos de televisão, com o fim da série Anahí entrou para o elenco de El diario de Daniela (O diário de Daniela) que foi exibida no Brasil em 1999 pelo SBT. Em seguida vieram papéis inesquecíveis como Jéssica Duarte em Mujeres engañadas(Mulheres enganadas) aonde de coadjuvante Anahí passou a ser a protagonista da trama. Depois venho Primer amor... a mil por hora (Primeiro amor a mil por hora) aonde foi a protagonista novamente, a novela também foi exibida no Brasil nos anos de 2003 pelo SBT. Após um quadro muito grave que a Anahí passou e sua ausência da televisão Anahí volta as televisões mexicana na novela Clase 406 aonde interpreta Jessica Riquelme a vilã na segunda temporada. Nos anos de 2004 a 2006 Anahí participou do maior fenômeno dos últimos tempos chamado Rebelde, da novela se originou a banda RBD aonde a própria fazia parte.


Por ultimo Anahí fez uma participação especial em Lola...Érase una vez! Aonde na época a mesma foi chamada para interpretar a protagonista mais por causa de sua agenda cheia teve que rejeitar o trabalho e em 2008 fez uma participação especial no seriado always contigo aonde participou de 2 episódios.



 Como estilista


Anahí desde que completo seus quinze anos, passou a ter professores particulares influenciando com que a própria acabasse os estudos mais cedo, sendo assim com seus 20 anos Anahí já estava se preparando para ingressar no mundo da moda, só esperava o momento certo para isso acontecer.


Em maio de 2007 Anahí abriu sua loja na cidade do México, titulada de Anahí world. Onde desde então passa se dedica exclusivamente a ela, durantes as viagens em turnê Anahí aproveitava para desenhar novos modelos de roupas, calçados e entre outras coisas.











Meu sonho é ser uma estilista nomeada pelo mundo todo

Anahí - 1999, numa entrevista para a esmas.



Com a influencia que a Anahí tem em vários lugares as lojas de Anahí passou a ser considerado um ponto turístico, pois várias pessoas viajavam para a cidade do México com um único intuito de conhecer as lojas Anahí world. Nas lojas Anahí world você encontra desde roupas e acessórios até produtos que Anahí se destacava na época e ja não lança mais hoje em dia como seus primeiros álbuns solo e até revistas.



 Discografia



 Anahí (1992)


Primeiro disco em Carreira solo de Anahí, gravado guando tinha somente 9 anos no ano de 1992. “Te doy un besito” era a musica que encerrava todos os dias o progama infantil do canal 5 da televisa.



 ¿Hoy es Mañana? (1995)


Segundo disco de Anahí gravado em 1995 por Paramúsica, e produzico por Peter Honerlage. Seus primeiros sucessos foram "Descontrolándote”, e seguiu o sucesso com “Corazón de Bombon”, que consequentemente foi lançado um videoclipe.



 Anclado en mi corazón (1997)


Como o anterior foi gravado por Paramusica e foi dirigido por Peter Honerlage, teve como  Baby Blue (2000)


Quarto disco como solista foi gravado por Fonovisa e producido por Estefano, as musicas primer amor e superenamorandome foram as mais escutadas nesse anos no México, obtendo premios e videoclipes.



 Antologia (2005)


Disco Com As Melhores Canções Dos Cd`s:Hoy Es Mañana,Aclando En Mí Corazón,Baby Blue & Juntos Do Cd Primer Amor A 1000 Por Hora(Da Novela Cujo Tem O memso Nome Do Cd).



 Una Rebelde en Solitário (2006)


Re-Edição do disco Baby Blue, esse CD foi lançado em 2006, mas so é comercializado aqui no Brasil.



 Otra Vez (2009)


Será o Quinto disco da Anahí como solista, o CD já foi todo gravado, não se sabe ao certo, se esse é o nome do disco, mas, em um tópico na comunidade oficial da Anahí no orkut tem uma possível tracklisting com 12 canções. Lançamento previsto para Maio ou Junho. Considerado o primeiro CD da Anahí como solista, afinal, será lançado a nível mundial.



 Discografia












 Álbuns em Estúdio




 Edições Especiais




 VHS/DVDs






 Telenovelas































































AnoTítuloPersonagensNotas
2004/2006 Rebelde Mía Colucci Protagonista
2002/2003 Clase 406 Jessica Requelme Antagonista
2000/2001 Primer amor... a mil por hora Giovana Luna Protagonista
1999/2000 Mujeres engañadas Jessica Duarte Coadjuvante
1999 El Diario de Daniela Adelia Monroy Antagonista
1998 Mi pequeña traviessa Samantha Coadjuvante
1997/1998 Vivo por Elena Talita Coadjuvante
1995 Alondra Margarida Coadjuvante
1992 Ángeles sin paraiso Claudia Coadjuvante



Série



  • always contigo como Daniela (2008)

  • Skimo como Anahí (2007)

  • RBD: La Familia como Annie - Protagonista (2007)

  • La Energía de Sonric`slandia como Mia Colucci (2005)

  • Addicion R como Paulina (2004)

  • Una pura y dos con sal como Marcela - Protagonista (1998)

  • Mujer, casos de la vida real como Ana (1996)

  • Papá soltero como tita (1993- 1994)

  • Super ondas como Marisol (1992)

  • Chiquilladas como Anahí (1985-1988)



 Filmes





























AnoTítulo
1999 Inesperado Amor
1996 Tarde Azul
1991 Nacidos para morir
1989 Había una vez una estrella
1989 Asesinato a sangre fría



 Discografia Com RBD



 Discografia



 Álbuns de Estúdios em Espanhol




 Álbuns de Estúdio em Português




 Álbum de Estúdio em Inglês




 Álbum Ao vivo




 Álbum Especial Ao vivo



  • 2007: Live in Rio - (distribuido apenas para as rádios)



 Coletânias




Outros Álbuns




 Trilha Sonora




 DVDs Ao vivo




 DVDs Especiais Ao vivo




 DVDs Coletânios




 Box`s em DVD/CD



 


 



 Solos No RBD


Solos Em Espanhol



Solos Em Português



  • Salva - Me (Versão Brasileira De Salvame/ Rebelde Edição Brasil)

  • Talvez Depois (Versão Brasileira De Tal Vez Después/ Celestial Edição Brasil)


Solos Em Ingles



  • Save me (Versão Em Ingles De Salvame /Rebels)


Biografia


Alfonso Herrera Rodríguez, ator e cantor nascido em 28 de agosto de 1983 no Distrito Federal, México, iniciou sua carreira artística no teatro dando vida às obras “Las Brujas de Salem”, “Cómo Matar a un Ruiseñor” e “Antígona”, realizadas entre 2001 e 2002. No entanto, Poncho — como é conhecido —, só ganhou visibilidade com sua primeira participação no cinema ocorrida no filme “Amar te Duele”, de 2002, onde viveu o vilão Francisco.


Por sua bela atuação no cinema, Poncho foi chamado por Pedro Damián, produtor e compositor mexicano, para fazer um teste para sua nova produção na Televisa. Foi assim que Alfonso conseguiu o papel de Juan David na novela “Clase 406”, (2002-2003), que além de ser sua primeira telenovela foi uma das mais longas da emissora Televisa.


Já em 2004, devido ao grande sucesso, dedicação e talento demonstrados anteriormente, Alfonso foi chamado novamente por Pedro Damián para integrar, desta vez, o elenco da novela “Rebelde” (2004), novela que contou com três temporadas e bateu recordes de audiência, concretizando-se um dos maiores sucessos televisivos da última geração. Na trama, Poncho deu vida a Miguel Arango, par romântico de Mia Colluci, interpretada pela atriz Anahí.


Mais tarde, junto de mais quatro atores, ambos passaram a integrar a banda RBD, que durou quatro anos e foi um verdadeiro fenômeno no mundo todo, mudando o cenário da música POP latina.


A banda vendeu mais de 18 milhões de cópias dos seus discos e realizou 5 turnês por inúmeros países de quase todos os continentes e em 2007 lançou um seriado denominado “RBD: La Familia”, o qual mostra o cotidiano do grupo, misturando ficção e realidade e cada um dos integrantes da banda interpretando a si mesmos. Porém, mesmo com todo esse sucesso, o fim da banda foi anunciado em 15 de agosto de 2008.


Apesar disso, 2008 foi um ano muito produtivo para Alfonso Herrera. Além das turnês realizadas com o grupo, ele estrelou, em março, a peça “The Pillowman”, onde fez o personagem Michal, um jovem com deficiência mental e traumatizado com a violência imposta pelos seus pais na infância. Michal foi um papel muito desafiador para Poncho, que fez mais uma brilhante atuação.


Em setembro, foi a vez de Poncho encarnar Léo Carral, doente terminal com meduloblastoma na série “Terminales”, produzida pela Televisa do México e co-produzida pelo Canal pago HBO. Para Alfonso, esse papel foi mais um desafio de interpretação e um aprendizado bastante interessante. “Passei a dar mais valor à vida”, disse.


Em 21 de dezembro de 2008, Poncho realizou o último show junto à banda RBD em Madrid na Espanha. Esse show marcou o fim da carreira dele como cantor, já que Poncho afirmou que não pretende voltar a cantar.


No dia 25 de dezembro de 2008 ocorreu a estréia, em todos os cinemas do México, de seu primeiro filme como protagonista, “Volverte a Ver”, uma comédia romântica dirigida por Gustavo Garzón, muito bem elogiada pela crítica. Nela, Poncho interpreta Pablo, um carismático e brilhante estilista de uma renomada empresa do ramo da moda que se apaixona por uma locutora de rádio chamada “Mandala” e depois por Sofía - ambas vividas por Ximena Herrera.


Nesse ano de 2009, Poncho já lançou seu último CD junto à banda RBD - Para Olvidarte De Mí - e terminou a gravação de seu próximo longa intitulado Venezzia, onde interpreta Frank. O ator se prepara também para a participação que fará na série colombiana `Tiempo Final`.



 Carreira Pós-RBD


Alfonso afirmou que não pretende seguir uma carreira solo como cantor, voltando-se à atuação e direção, algo que sempre quis fazer. Recentemente terminou as gravações do filme `Venezzia`, que será lançado ainda esse ano, e está se preparando para gravar uma participação na série colombiana `Tiempo Final`, na qual interpretará um fugitivo.



 Trabalhos

























































AnoTítuloPersonagemGênero
2002 Amar Te Duele Francisco Filme
2002/2003 Clase 406 Juan David Telenovela
2004/2006 Rebelde Miguel Arango Telenovela
2007 RBD: La Familia Poncho Série
2008 El Hombre Almohada (The Pillowman) Michal Teatro
2008/2009 Terminales Leo Carral Série
2008 Volverte A Ver Pablo Filme
2009 Venezzia Frank Filme


 


Dulce María Espinoza Saviñón (Cidade do México, 6 de Dezembro de 1985) é uma atriz e cantora mexicana. Atuou em mais de 10 telenovelas, Ela atualmente participa da novela Verano de amor. Dulce María é uma ex-RBD. Além de cantora e atriz, ultimamente Dulce tem feito outros trabalhos paralelos, como escritora e compositora. Neste ano, Dulce foi convidada, e aceitou, dublar um filme de animação, chamado El Agente 00-P2.Carreira


Dulce Maria iniciou sua carreira ainda pequena fazendo comerciais para a televisão. Aos oito anos de idade participou do programa infantil Plaza Sésamo e pouco tempo depois ingressou no El Club de Gaby. Foi nessa mesma época que realizou alguns quadros para o canal a cabo Discovery Kids.


Como cantora, teve início no ano de 1996 com o grupo infantil Kids, que fez sucesso com as músicas: "La mejor de tus sonrisas" e "Prende el switch".


Em 1999 se separou de Kids e tentou voltar à música ao lado de seu então namorado Daniel Habif, também ex-integrante do grupo. Juntos realizaram um projeto chamado D&D do qual gravaram 5 músicas, mas por razões desconhecidas não se concluiu.


Ingressou no grupo Jeans durante um grande evento no "El Palacio de Los Desportes" no ano 2000. Esteve dentro durante a Época de Ouro da banda. Viajou pra Europa, gravou Cuarto para las Cuatro com Regina, Karla e Patricia(as outras integrantes do grupo na época), e deste disco saiu sucessos como Entre Azul y buenas noches, Azul e Corazón Confidente. No ano de 2002 deixou o grupo Jeans para participar do elenco de Clase 406, novela onde recebeu sua primeira oportunidade para interpretar uma protagonista.


Em 2004 entrou para o elenco da telenovela Rebelde onde interpretou uma das protagonistas, a personagem Roberta Pardo. Foi durante esse trabalho que Dulce María ingressou na banda RBD , ao lado de Anahí, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni. Fez duas peças teatrais, de tipo musical. Em 1991 e em 1998. Em uma delas, atuando com o papel principal da peça.


Em 2009 a atriz protagoniza a novela "Verano de Amor". Dulce está fazendo uma novela chamada "Verano de Amor" (remake da novela argentina "Verano" de 1998), no papel da protagonista Miranda. Sua estréia já tem data marcada, a partir de 09 fevereiro de 2009, no "Canal De Las Estrellas". Além disso, gravou o tema oficial da novela que se chama "El Verano". Atualmente namora o ator Pablo Lyle.


No dia 1º de Abril de 2009, Dulce cantou seu possível novo single `El Verano`, além de um dueto feito com o cantor neolandês Akon, com a canção Beautiful, que foi regravada com Dulce para a versão Latina. Dulce deu a informação de que seu primeiro álbum como solista será lançado em Agosto.



 Trajetória na Música



  • 2009 (Solo)

  • 2004–2009 (with RBD)

  • 2002–2003 (with Clase 406)

  • 2001–2002 (with Jeans)

  • 1999–2000 (with Daniel)

  • 1996–1998 (with K.I.D.S).



Solos



  • Fuego

  • Cuando Baja La Marea(Solo No Medley 2 Do DVD Tour Generacion De RBD En Vivo)

  • No Pares

  • Aburida y Sola

  • Quiero Poder

  • El Mundo Detrás

  • Te Daría Todo

  • El Verano (para novela Verano de Amor)

  • Lagrimas Perdidas



 Carreira Solo


Dulce começou a seguir sua carreira solo, logo após o término da banda mexicana RBD. Ela pretende lançar seu primeiro disco em outubro de 2009. A primeira amostra de seu novo projeto é a música "El Verano", tema de abertura da novela "Verano de Amor" da qual é protagonista. "Não pretendo encher estádios como o Maracanã ou outros lugares iguais. Isso não acontecerá nunca. O que o RBD fez, foi mágico e único". Finalizou a cantora.



 Dueto com Akon


Investindo pesado em sua carreira solo , a cantora Dulce Maria gravou Beautiful. O vídeo ainda contou com a presença do cantor Akon, na Cidade do México A ex-integrante do RBD e o astro internacional uniram suas vozes na música Beautiful, da qual gravaram recentemente o videoclipe. A atuação, em espanhol e inglês, poderia ser incluída no futuro álbum solo da também atriz e o clipe não tem data de lançamento. E parece que Akon gostou de Dulce Maria,ele disse em um entrevista recente :


Ainda não a conheço pessoalmente, mas quando a escutei foi amor a primeira vista, seu trabalho me fascinou.


Agora só resta aguardar o clipe!



 Propaganda


Como foi dito, Dulce começou seu trabalho na TV, fazendo comerciais, com apenas cinco anos. Fez diversos comerciais, até para marcas conhecidas, como Danoninho, e Vick VapoRub e Soft. Na sua adolescência, fez propagandas contra o uso de drogas e contra maus tratos infantis. Já adulta, seu principal comercial transmitido na TV foi para a Garnier, com quem Dulce ainda mantém contrato, que até hoje é exibido nas telinhas. Junto ao RBD, a principal propaganda, foi para a Pepsi. Atualmente, Dulce María mantém contrato com a Cklass, empresa mexicana que vende roupas e calçados, muito conhecida no México.



 Trabalhos Paralelos



 Compositora


Dulce sempre mostrou o quanto gosta da música. Justamente por isso, passou a se dedicar à carreira de compositora desde o fim de 2006. Um de seus maiores sucessos como compositora, é a música Quiero Poder, interpretada por si mesma, e com participação de Christopher Uckermann, e que ainda rendeu como uma das músicas da trilha sonora de RBD La Familia, série protagonizada pelo RBD, e "Te Daría Todo", também gravada junto a banda. Por esse sucesso, a EMI Music, gravadora do RBD, a contratou como compositora oficial da gravadora.



 Escritora: Dulce Amargo


Dulce María sempre mostrou seu gosto por escrever, e já fazia alguns anos que tinha seu sonho de fazer um livro. Ela declarou em uma entrevista, que guarda os poemas que escreve desde os 11 anos. Com isso, resolveu juntar tudo, e transformar em um livro. E foi isso que aconteceu. No começo de Fevereiro de 2008, lançou Dulce Amargo, fazendo uma `comparação` entre seu nome, que significa doce e amargo, o oposto de doce, tentando mostrar todos os seus lados. Também aliou este projeto, com o de compositora, já que incluiu no livro algumas de suas composições. Dulce revelou que este projeto foi inteiramente dela. Até as ilustrações do livro foram feitas por ela, que também tem habilidade em desenhar. Dulce Amargo é sucesso de vendas no méxico, e Dulce María revela: "Levaremos este projeto para vários lugares do mundo, como América do Sul, inclusive Brasil e Estados Unidos."



 Filmografia



  • Quimera (curta metragem) - créditos de atuação com Sherlyn;

  • Inesperado Amor - coadjuvante, créditos de atuação com Anahí como protagonista;

  • Bienvenida al clan - protagonista como Aleshaí;

  • Juguito de Ciruela - coadjuvante como Julieta Luna ;

  • Desilusiones (curta metragem) - protagonista como Nina ;

  • El Agente 00-P2. (animação) - dublando a personagem Molly Cacatu;

  • Una Vez Más.- protagonista como Léo;



 Atuação na Televisão



































































































AnoTítuloPersonagensNotas
2008/2009 Verano de amor Miranda Telenovela
2007 RBD: La Familia Dul Série
2004/2006 Rebelde Roberta Pardo Telenovela
2002/2003 Clase 406 Marcela Telenovela
2000/2001 El Juego de la Vida Marcella Telenovela
2000 Primer amor... a mil por hora Britany Telenovela
2000 Siempre te amare Nicole Telenovela
1998 Mi Destino Eres Tú Nuria Telenovela
1999 DKDA Sueños de Juventud fã 1º Telenovela
1999 Inferno en el Paraíso Dariana Telenovela
1999 Nunca te Olvidaré Silvia Telenovela
1998 Huracán Rócio Telenovela
1997 No Tengo Madre Tina Telenovela
1995 Retrato de familia Elvira Telenovela
1992/1993 El Vuelo del Águila Delfina Telenovela



 Prêmios conquistados



 Sozinha



  • Prêmio TV y Novelas (2006) Melhor atriz juvenil

  • Prêmios Juventud (2005) Romances Tórridos, junto com Alfonso Herrera

  • Prêmios Juventud (2006) Quero me vestir como ela



 Com o RBD



  • Prêmios Juventud (2005-2007) Mais de 15 prêmios, com os maiores hits da banda

  • Billboard Latin Music Awards (2006-2007) Melhor álbum, com Rebelde e Celestial

  • Orgullosamente Latino (2007) Música Latina do ano, com No Pares

  • Billboard Latin Music Awards (2007) Turnê do ano com Tour Generación 2006

  • Mi TRL Awards (2007) Escolha da audiência

  • Prêmios Lo Nuestro (2007) Melhor dupla ou grupo

  • Oye! Awards (2005) Álbum mais vendido, com Rebelde

  • Orgullosamente Latino (2007) Melhor álbum latino do ano, com Celestial

  • Billboard Latin (2008) Tu Mundo



 Fórum da Dulce


Todos os ex-integrantes do RBD têm um fórum no site Univision.com, um dos maiores portais do México, que é da Televisa, com quem o RBD tem contrato. Já foi considerada a rainha do fóro, ficando vários meses seguidos em 1º lugar. Hoje seu fóro continua sendo dos mais visitados, e esta entre os 10 primeiros fóros.



 Curiosidades



  • Dulce gravou junto com Anahí e Tiziano Ferro, cantor italiano, a música El regalo más grande, segundo single do álbum do cantor, A Mi Edad.

  • Dulce é garota-propaganda de duas famosas empresas: a Cklass, que vende sapatos, roupas e acessórios, e a Garnier, da qual é garota-propaganda desde 2005, sendo a única jovem de sua idade a manter um contrato tão longo com a empresa no México.

  • Já foi eleita simbolo de beleza pelas revistas Maxim, Quién, Vip(brasileira) e People En Español.

  • Seu namoro mais duradouro foi com Daniel Habbif, hoje apresentador de um programa no México chamado Sin Reservas. O namoro durou cerca de 7 anos e começou quando Dulce fazia parte do grupo infantil Kids, do qual Daniel também era membro, e terminou quando ela já gravava a novela Clase 406.

  • Com o grupo Jeans viajou pela primeira vez a Europa e visitou países como França e Itália. Em sua saida, no ano de 2002, foi realizado um grande show no Teatro Metropolitan, onde elas apresentaram os grandes sucessos do grupo. Em 2007, Dulce participou de um DVD em homenagem aos 12 anos do grupo, onde falou de suas experiências com o Jeans.

  • Antes de ingressar em Rebelde, Dulce e três ex-Jeans pensaram em fazer um grupo, com nome de "X-Jeans", no qual cantariam e dançariam(seguindo a mesma proposta do grupo Jeans). Este projeto, além de Dulce, teriam também Angie(que foi a antecessora dela no Jeans e também era uma das criadoras do grupo), Melissa e Regina(que cantou no grupo junto com ela). Não seguiu adiante porque ela foi convidada por Pedro Damián para interpretar Roberta Pardo.

  • Dulce recebeu convites para protagonizar Un Gancho en el Corazón e En Nombre del Amor, mas os recusou porque ainda estava com o grupo RBD.

  • Ela é a caçula da família Espinosa Saviñon, suas irmãs mais velhas são Blanca (que possui o mesmo nome que sua mãe) e Claudia.


Biografia


Christopher Von Uckermann nasceu na Cidade do México em 21 de outubro de 1986. A sua mãe, Alexandra Uckermann, é sueca e seu pai, Victor Casillas, é mexicano. Tem dois irmãos, do primeiro casamento do pai, que se chamam Victor e Rafael.


Começou sua carreira aos 2 anos fazendo comerciais, iniciando o gosto pela atuação. Chegou a ser o rosto de mais de 100 campanhas publicitárias no México e no mundo. Seu sucesso começou quando, entre milhares de meninos, foi eleito para atuar em sua primeira telenovela, "El Diario de Daniela" (1998-1999), fazendo um personagem com seu próprio nome. Na época, utilizava o nome fictício Christopher Robin.


Logo foi chamado para fazer papel de Santiago, o vilãozinho que deu um gás a mais a novela "Amigos Por Siempre" (2000), protagonizado por Belinda e Martin Ricca. Em seguida, foi chamado para protagonizar a novela "Aventuras en el tiempo" (2001), ao lado de Belinda e de vários atores mexicanos de peso, no papel de Ángel del Huerto. Gravou 2 CDs com a novela, sendo um ao vivo, direto de Monterrey, mesmo show que foi a base do capítulo final da novela. Já na fase adolescente, em 2003, ingressou no elenco da novela "Amy, la niña de la mochila azul", no papel de Orlando.


Em 2004, integrou-se ao papel de Diego, na novela "Rebelde", personagem que lhe abriu as portas de um sucesso mundial, uma vez que a versão mexicana da novela "Rebelde Way", alcançou altos índices de audiência em mais de 65 países no mundo e o levou a participar do grupo RBD, banda que iniciou-se dentro da novela como forma de divulgação dos personagens, mas que por seu grande sucesso, alcançou outros limites.


O RBD, que além do Christopher, foi formado por Anahí, Maite Perroni, Dulce María, Christian Chávez e Alfonso Herrera, atores que também participavam da novela "Rebelde". O grupo ficou junto por 4 anos, tornando-se o maior grupo de influência pop do período, vendendo mais de 15 milhões de discos com 4 álbuns em espanhol, 3 versões em português, 1 em inglês e 2 coletânea com seus maiores sucessos. Além, claro, de 5 DVDs que gravaram as imagens dessa trajetória, sendo eles: Tour Generación RBD en vivo, Live in HollyWood, Live in Rio (gravado no Maracanã), Hecho en España e Live in Brasilia (gravado na Esplanada dos Ministérios).


Em 2005, junto com amigos, fundou a Ferbuss, empresa de joalheria, na qual vendia alguns objetos que parte das rendas eram convertidas para instituições contra o câncer. Em 2006, com algumas mudanças estruturais, a Ferbuss se tornou Vónego, e estreiou no ano seguinte uma página na internet onde pode-se comprar os colares, pulseiras e aneis em ouro e prata fabricados pela empresa. Também pode-se comprar na loja Anahi World, pertecente a Anahí, que é localizada em um shopping da Cidade do México.


Com o grupo RBD, que foi produzido por Pedro Damián, além dos CDs e DVDs, também realizou o seriado "RBD: La Familia" - no papel de Ucker - uma mistura de realidade e ficção que tratava de contar o cotidiano do grupo RBD.


Em 2007, compôs a canção "Sueles Volver", que fala sobre a falta que um amor faz, e que entrou para a tracklist do CD Empezar Desde Cero, do RBD. Em 2008, surpreendeu aos fãs em um show cantando uma música de sua autoria, "Light Up The World Tonight", metade em inglês metade em espanhol, que dedicou aos fãs e que esteve presente como seu solo nos shows finais da banda.


Porém, para tristeza dos fãs em agosto de 2008 o grupo anunciou seu fim, com uma turnê de despedida que incluiu Bolívia, Argentina, Brasil, Estados Unidos, Peru, Chile, Eslôvenia, Sérvia e Espanha, e a promessa de um último CD de músicas inéditas para o ano de 2009.


O CD, chamado Para Olvidarte de Mí, foi lançado no dia 10 de março de 2009, na Cidade do México, onde os integrantes do grupo anunciaram também que não haverá promoção do CD e que o lançamento do DVD Live in Brasilia, gravado na Esplanada dos Ministérios em Brasília (Brasil), será o último lançamento do grupo.


Christopher, porém, não pretende se despedir tão cedo dos palcos. Lançou em 3 de março de 2009 a música "Light Up The World Tonight" como seu single em carreira solo, música esta que está sendo comercializada digitalmente na internet, em lançamento independente. Composta por Christopher e produzida por Rudy Mayer, a música mostra um estilo bem característico diferente do que era visto no RBD e que dá uma prova da diversidade que será o CD solo do cantor.


O CD, que tem previsão de lançamento para setembro de 2009, será composto em uma pequena turnê que Christopher realizará por 11 países a fim de se inspirar e agregar culturas das nações que visitará para que o CD seja uma mistura de estilos e sons.


Porém, não é somente na música onde o poderão encontrar no ano de 2009. Christopher produzirá e protagonizará, no papel de Marco, o filme "1985", que tratará do terremoto que assolou o México no dito ano se tornando um dos maiores desastres naturais ocorridos no país. O filme será gravado no último trimestre de 2009 e tem lançamento previsto para 2010, quando completa-se 25 anos do desastre.


 



 Televisão













































AnoTítuloPersonagensNotas
1998/1999 El diario de Daniela Christopher Telenovela
2000 Amigos por Siempre Santiago Telenovela
2001 Aventuras en el tiempo Ángel del Huerto Telenovela
2003/2004 Amy, la niña de la mochila azul Orlando Telenovela
2004/2006 Rebelde Diego Bustamante Telenovela
2007 RBD: La Familia Ucker Série



 Cinema















AnoTítuloPersonagensNotas
2010 1985 Marco Christopher também produzirá o filme



Discografia



 Em Espanhol

















































AnoTítuloParticipação
2000 Amigos x Siempre Trilha sonora da novela Amigos Por Siempre
2001 Aventuras en el tiempo Trilha sonora da novela Aventuras en el tiempo
2004 Rebelde RBD
2005 Nuestro amor RBD
2006 Celestial RBD
2007 RBD: La Familia RBD, trilha sonora do seriado RBD: La Familia
2007 Empezar Desde Cero RBD
2009 Para Olvidarte De Mí RBD



 Em português
























AnoTítuloParticipação
2005 Rebelde RBD.
2006 Nosso Amor Rebelde RBD
2006 Celestial RBD



 Em inglês














AnoTítuloParticipação
2006 Rebels RBD



 Ao vivo





























AnoTítuloParticipação
2002 Aventuras en el tiempo en vivo Trilha sonora da novela Aventuras en el tiempo, gravado ao vivo em Monterrey, México.
2005 Tour Generación RBD en Vivo RBD
2006 Live in Hollywood RBD
2007 Hecho en España RBD



 Edições especiais


































AnoTítuloParticipação
2006 Rebelde - Edição Diamante RBD
2006 Tour Generación RBD En Vivo - Edição Diamante RBD
2006 Nuestro Amor - Edição Diamante RBD
2007 Celestial - Fan Edition RBD
2008 Empezar Desde Cero - Fan Edition RBD



 Coletâneas
























AnoTítuloParticipação
2008 Best Of RBD RBD
2008 Hits em Português RBD
2008 Greatest Hits RBD



 Videografia











































































































AnoTítuloParticipaçãoÁlbumDireção
2005 Rebelde RBD Rebelde Pedro Damián
2005 Solo Quédate En Silencio RBD Rebelde Pedro Damián
2005 Sálvame RBD Rebelde Pedro Damián
2005 Nuestro Amor RBD Nuestro Amor Amín Azali
2005 Áun hay algo RBD Nuestro Amor Pedro Damián
2006 México, México RBD México, México Pedro Damián e Benny Corral
2006 Tu Amor RBD Rebels Diane Martel
2006 Ser o Parecer RBD Celestial Esteban Madrazo
2007 Celestial RBD Celestial Esteban Madrazo
2007 Bésame Sin Miedo RBD Celestial Pedro Damián
2007 Inalcanzable RBD Empezar Desde Cero Esteban Madrazo
2008 Empezar Desde Cero RBD Empezar Desde Cero Esteban Madrazo
2008 Elige Estar Bien RBD Feat. Kudai e Eiza González Empezar Desde Cero - Fan Edition Esteban Madrazo
2009 Para Olvidarte De Mí RBD Para Olvidarte De Mí Carlos Lara e Pedro Damián



 DVDgrafia













































AnoTítuloParticipaçãoNota
2002 Aventuras en el tiempo en vivo [VHS] Aventuras en el tiempo Gravado ao vivo em Monterrey, México.
2005 Tour Generación RBD En Vivo RBD Gravado ao vivo no Palacio de los Deportes, México.
2006 Live in Hollywood RBD Gravado ao vivo no Pantages, em Los Angeles, EUA.
2007 Live in Rio RBD Gravado ao vivo no Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil.
2007 Hecho en España RBD Gravado ao vivo no Palacio de los Deportes, em Madri, Espanha.
2009 Live in Brasilia RBD Gravado ao vivo na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, Brasil.



 Composições





















AnoTítuloParticipaçãoÁlbum
2007 Sueles Volver RBD Empezar Desde Cero.
2008 Light Up The World Tonight Christopher Uckermann Sem nome, lançamento em setembro de 2009.


 


Maite Perroni Beorlegui (Cidade do México, [[9 de março]] de 1983) é uma atriz e cantora mexicana.


Maite Perroni tinha onze meses quando se mudou com sua família a Guadalajara, a capital do estado de Jalisco, onde viveram por mais ou menos doze anos. Seu pai, Javier Perroni, se mudou a esta cidade por motivos de trabalho. Maite tem dois irmãos: Adolfo, três anos menor, e Paco, nove anos menor. Maite, ou Mai tal como a chamam seus melhores amigos (e alguns fãs), estudou atuação no Centro de Educação Artistica (CEA) de Televisa.


Após algumas peças dentro do CEA, Maite foi convidada a fazer testes para a nova novela, no momento, de Pedro Damián, Rebelde, conseguindo o papel de Lupita, que na versão original saíria no final da primeira temporada da novela juvenil, porém com o posto de uma das cantoras do grupo formado dentro da novela, RBD, e o número alto de pessoas que gostavam tanto dela quanto do personagem, o papel prosseguiu até o final.


Com o RBD, grupo integrado por Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera, além de Maite, ela lançou 5 álbuns em espanhol, 3 versões em português, 1 em inglês e 2 coletânea com seus maiores sucessos. Além, claro, de 5 DVDs que gravaram as imagens dessa trajetória, sendo eles: Tour Generación RBD en vivo, Live in HollyWood, Live in Rio (gravado no Maracanã), Hecho en España e Live in Brasilia (gravado na Esplanada dos Ministérios). Com mais de 15 milhões de discos vendidos, o grupo mexicano se tornou um fenômeno musical e mundial no período de 2004 à 2008 quando foi anunciado o fim do grupo. No ano de 2009 ainda foi lançado o CD Para Olvidarte de Mí e o DVD Live in Brasilia que deu por fim aos trabalhos do grupo.


Em 2006, tornou-se a imagem da linha feminina da Nike, no México, além de posar para os catálogos da Surat, uma linha de calçados mexicana. Em 2007, assinou contrato com a NYX Cosmetics e em 2008 tornou-se a primeira modela a ter seu contrato renovado e posar novamente para o catálogo da linha de cosméticos e sendo mais uma vez imagem dos produtos da empresa.


Em 2008, ainda como integrante do RBD, Maite assinou contrato com a Televisa para se dedicar a trama Cuidado con el Àngel na qual interpretou o papel de Marichuy e protagonizou a novela junto com William Levy. Com índice de audiência maiores que 18 pontos, a novela se tornou um sucesso, viso que era transmitida no horário das 16h no Canal de las Estrellas. A novela estreou em 9 de junho de 2008 e teve seu último capítulo transmitido no dia 6 de março de 2009.


O desejo de escursionar no cinema é presente na vida de Maite. Recentemente a atriz disse sentir vontade de estrear na telona e, quem sabe, chegar um dia a Hollywood. Já na área da música, Maite não tem planos de voltar a cantar, mas não descarta a possibilidade uma vez que foi cantando que sua carreira despontou.


Maite recebeu, no dia 15 de março de 2009, o prêmio TVyNovelas de Melhor Atriz Juvenil 2009 por sua atuação em Cuidado con el ángel.


Em março de 2009, o destino de Maite mudou. Depois de confirmar sua participação no seriado mexicano Mujeres Asesinas, Maite voltou atrás na decisão para interpretar o personagem "Lucrécia" da nova novela do produtor Juan Osorio, chamada Mí Pecado.Mais sobre Maite



 Cuidado Con El Ángel


Maite concluiu recentemente as gravações da telenovela Cuidado con el ángel no México, na qual interpretou o papel principal, a jovem orfã Marichuy. Maite, como uma talentosa cantora, interpreta algumas músicas para a novela, entre elas: "Esta Soledad" , "Contigo" e "Separada de Ti".


A novela protagonizada por Maite atingiu notáveis índices da audiência em sua estréia nos EUA. A novela registra números superiores aos de séries antigas como ER, e preocupa canais como ABC, CBS e NBC. [1]



 Vida Amorosa


Em 2008, Maite terminou seu noivado de 3 anos com o produtor musical e baixista do RBD, Guido Laris. Fortes rumores aclaram que o motivo da separação foi um terceiro na relação. Em uma recente entrevista, Guido Laris esclareceu que foi Maite quem terminou o relacionamento e que se sentiu super decepcionado com a escolha da ex. Ele não quis entrar em mais detalhes com a imprensa. Por outro lado, Maite confirmou o fim do relacionamento com um rosto bem tranquilo, e parecia estar feliz com a escolha. Nos últimos dias de novembro de 2008, a imprensa mexicana perguntou a Maite se ela estaria supostamente namorando o ator William Levy, mas Maite negou, e respondeu, irritada, que quer se dedicar apenas ao seu trabalho na novela e ao RBD. Jornalistas de um programa de fofoca indagaram sobre uma reconciliação entre ela e Guido, e a atriz e cantora respondeu: "O que há é uma bonita amizade, nada mais".



 Modelo NYX


Maite é a modelo oficial da famosa linha de cosméticos, a NYX Cosmetics. [2]



 Carreira com o RBD


A canção `Tal vez mañana`, escrita e composta por ela mesma, está na reedição de `Empezar Desde Cero`(que havia deixado muitos fãs irritados com a escolha de Pedro Damián ao tirá-la do DVD Hecho en España) Neste novo CD intepreta sozinha a canção que dá nome ao disco, `Empezar Desde Cero`, segundo single eleito por uma enquete entre os fãs do RBD.


No começo do mês de abril de 2008 começaram a ser mais fortes os boatos de que seria protagonista de Cuidado con el ángel. A participação de Maite foi confirmada pela produtora Natalie Lartilleux e pelo próprio produtor do RBD, Pedro Damian. Em 7 de abril de 2008, quando iniciaram as gravações da novela, Maite confirmou pessoalmente no programa La Oreja. O fato levou muitos fãs a se perguntarem:`Seguirá Maite com o RBD?" Foi confirmado que sim, seguirá com RBD, mas com dupla carga de trabalho.


Cabe destacar que nesta telenovela a intérprete de `Empezar desde Cero` compartilhará a protagonização com o cubano William Levy, assim como também trabalhará com Elena Rojo como sua mãe.


No México foi garota propaganda da marca de artigos esportivos Nike, em uma campanha que apóia a dança. E em 2007 começou a gravar a série RBD: La Familia.



Trajetória artística



 Teatro


Fez peças de teatro, dentro do CEA, como:



  1. Usted Tiene Ojos De Mujer Fatal” – personagem: Elena;

  2. Las Cosas Simples” – personagem: Matilde;

  3. Los Enamorados” – personagem: Eugênia.


- Peças de teatro realizadas de forma independente: 1998-2000 Ciclo Teatro Experimental / Cyrano de Bergerac / Cats posta em cena escolar.



 Televisão - Comerciais



  1. Comercial de doces

  2. Comercial de “Pelón Pelo Rico” (1991);

  3. Comercial de tinta “Pintura Acuario” (1994);

  4. Comercial da marca de refrigerantes "Pepsi", juntamente com os outros cinco integrantes do grupo RBD (2007)

  5. Comercial para Fundacion Televisa (2008)

  6. Comercial de Helato de Bonice (2008)

  7. Comercial para linha de produtos de higiene Asepxia, junto com Anahí (2008)

  8. Comercial rede de sorveterias Wal Mart (2008)

  9. Comercial do Partido Verde México (2009)


Participação em alguns programas do canal “Disney Channel”. Participou por dois anos consecutivos no Intercolegial de Dança, sendo que num ano como participante do concurso e no ano seguinte como parte do evento, abrindo cada apresentação.



 Televisão - Como atriz













































AnoTítuloPersonagensNotas
2009 Mi Pecado Lucrecia Protagonista
2008 Cuidado con el ángel Marichuy Velaverde Protagonista
2007 Skimo Maite Perroni (ela mesma) Participação
2007 Lola...Érase una vez! A Nova Cinderela Coadjuvante
2007 RBD: La Familia Mai (ela mesma) Protagonista
2004/2006 Rebelde Guadalupe Fernandéz (Lupita) Protagonista



Como Cantora




 DVD`s























































































AnoNomeNotasLançado no Brasil
2004 Tour Generación RBD En Vivo DVD ao vivo Sim
2006 ¿Que Hay Detrás de RBD? Documentário Sim
2006 Live In Hollywood DVD ao vivo Sim
2006 Rebels (DVD) Documentário Não
2007 Live In Rio DVD ao vivo Sim
2007 Celestial Fan Edition (DVD Bônus) DVD com vídeo clipes Não
2007 Así es RBD Documentário Não
2007 La Familia RBD DVD da Série Sim
2007 Hecho en España DVD ao vivo Sim
2008 Empezar Desde Cero Fan Edition (DVD Bônus) DVD com vídeo clipes Não
2008 Best Of (DVD Bônus) DVD com vídeo clipes Sim
2008 Greatest Hits RBD DVD com vídeo clipes Não
2009 Live In Brasilia DVD ao vivo Sim





 Composições


Tal Vez Mañana (Maite Perroni)


 





 Solos











 Atualmente


Maite está se dedicando à preparação para interpretar o papel de "Lucrecia" na novela Mí Pecado, do produtor mexicano Juan Osorio.


José Christian Chávez Garza (Reynosa, Tamaulipas, 7 de agosto de 1983) é um ator e cantor mexicano ( Garoto Mx )


Christian Chávez desde pequeno já trabalhava como artista ao estrelar um comercial de fraldas quando tinha apenas três meses. Com o passar dos anos Christian foi percebendo que era aquilo mesmo que queria fazer, muito extrovertido e comunicativo sempre foi muito querido por seus amigos.


Aos doze anos entrou para o grupo de canto e teatro da sua escola, e devido ao seu talento sempre teve mais destaque que seus amigos, até que um dia seu professor o inscreveu em um teste de novos atores promovido pela Televisa, ele agradou muito os diretores da emissora mais infelizmente não foi escolhido, mais isso não fez ele desistir.


Sua primeira e grande oportunidade veio quando ele foi aprovado em um teste para integrar o elenco da novela Classe 406 onde viveu o personagem Fernando Lucena em que fazia parte de um grupo musical e era par da personagem de Sara Maldonado. Durante o tempo que participou da novela, Christian fez vários amigos entre eles Anahí, Alfonso Herrera e Dulce María onde os reecontrou quando fizeram parte de Rebelde, sua última telenovela.


Christian Chávez é cantor da banda RBD, que é também formada por: Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Anahí, Dulce María e Maite Perroni.


Em 2 de março de 2007, após exposição na imprensa de uma série de fotografias, o ator-cantor enviou um comunicado a seus fãs e aos meios de comunicação declarando publicamente ser homossexual. [1]


A voz de Christian pode ser considerada a de um Contratenor.Atuação na Televisão























































AnoTítuloPersonagensNotas
2007 RBD: La Familia Chris Série
2007 Lola...Érase una vez! Christian Telenovela
2005 La Energía de Sonric`slandia Giovanni Méndez López Série
2005 Adicción R Chritian Série
2004/2006 Rebelde Giovanni Méndez López Telenovela
2002/2003 Clase 406 Fernando Lucena `Fercho` Telenovela
2001/2002 El juego de la vida Adrián Telenovela
2001 Las Vías del Amor Marcelo Telenovela



 Musicais


2008 - Hoy No Me Puedo Levantar - `Colate` 2001 - Avenida Q - versão adaptada da Broadway 2006 - I Wanna Be The Rain - RBD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lekaprirol19

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi,a rebelde que venceu a anorexia Idolatrada por milhares de jovens em vários países, a atriz Anahí não ficou livre de um drama pessoal. Aos 17 anos, ela enfrentou o desafio de vencer a anorexia, uma doença ainda desconhecida para muitos mas que, a cada dia, atinge um número maior de jovens. Superada a fase do medo e insegura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais