Fanfics Brasil - christian assume a homosexualidade rbd para sempre em nossos coraçoes

Fanfic: rbd para sempre em nossos coraçoes


Capítulo: christian assume a homosexualidade

11 visualizações Denunciar


Christian Chávez, do RBD, assume homossexualidade




Da Redação



O integrante Christian Chávez, do sexteto mexicano RBD, publicou na manhã desta sexta-feira (2/3), um comunicado pessoal no site oficial da banda assumindo sua homossexualidade. O ídolo resolveu publicar a carta após a veiculação de fotos em que estaria com seu suposto companheiro.

Segundo o site www.rebelde.com.br, as fotos a que Christian se refere foram publicadas no site Latin Gossip (atualmente fora do ar), uma página em inglês voltada para o público latino, com notícias sobre famosos.

A reportagem do site anunciou na manhã de quinta-feira (1º/3) que iria publicar uma notícia sobre o RBD. No final do dia, fotos de Christian Chávez com seu companheiro BJ Murphy foram colocadas no ar. Elas foram tiradas em 2005 e mostram a oficialização da união, que aconteceu em New Brunswick, Canadá.

Confira a íntegra da carta:

"Comunicado de Christian Chávez

No primeiro dia de março de 2007 foram expostas certas fotografias que mostram parte de mim, da qual não me sentia preparado para falar pelo medo do rechaço da crítica mas, sobretudo, por minha família e suas conseqüências.

Creio que chegou a hora de crescer, não só como ser humano, mas também como artista. Creio que o amor é o sentimento mais puro que existe e nesta carreira cheia de solidão, ter a oportunidade de compartilhar esses momentos com alguém, no qual ao olhar, se esquece de tudo o que é negativo, é um presente da vida que guardo com mais carinho do que a fama.

Já não quero mentir e enganar-me por medo, adoro o que faço, cantar e atuar são minha vida, minha paixão, jamais poderia fazer algo diferente. Sinto-me muito mal por não ter podido compartilhar isso antes com todos os meus fãs, que são os que mais me preocupam e o motivo pelo qual decidi ser honesto.

Gostaria que pudessem ver mais além do comunicado de imprensa, sou um ser humano como qualquer outro, com defeitos e virtudes, e não creio que isso seja um defeito, não vou negar.

Solicito e agradeço à imprensa o respeito para com a minha família e minha pessoa, com o qual encerro esse assunto com esta carta e não farei maiores declarações.

Tenho medo e incerteza, mas eu me apóio em meus fãs, sei que o amor deles é maior que isso e peço a eles, de todo o coração, que não me julguem por ter sido honesto e, acima de tudo, que sempre sintam-se orgulhosos do que são e nunca cometam o erro que cometi.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lekaprirol19

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[editar] História da 1ª temporada Elite Way School é um colégio particular de ricos mimados com prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para preparar um grande futuro de garotas e garotos A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recurs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais