Fanfics Brasil - Vida de Adolescente ` Moments`

Fanfic: ` Moments` | Tema: One Direction , Harry, Amigas , Amor.


Capítulo: Vida de Adolescente

165 visualizações Denunciar


Hoje em dia você mora no Brasil , pois sua mãe é de lá. Você aprendeu bem a falar português corretamente , oque impressionou e impressiona seus pais até hoje. Mas você sente saudade da sua terra natal .


Mas apesar da saudade você já se acostumou a viver longe da sua origem e do seu Harry.Vocês foram separados muito cedo , quando tinham 9 anos , pois seus pais são advogados e tinham um caso a tratar no Brasil e como sua mãe ja era do Brasil ela se apaixonou por esse lugar. E então a partir daquele momento seus pais nunca mais quiseram voltar .


Para tristeza sua e do seu amorzinho que esperava sua volta ansioso. Mas isso não aconteceu.


Onde você estuda chama Maximiano e 12:30 ja havia acabado a aula. Você ai embora com a sua amiga Suellen pois vocês moram perto da escola e da para ir a pé . Chegando na sua casa você deita na sua cama e vem a lembrança daqueles momentos com seu unico amor que sonha reencontrar. Você sabe que hoje em dia ele é famoso e você é directioner , e sabe que ele te ver e lembrar de você é praticamente impossivel, mas voce não deixa de sonhar.


Vinte minutos depois a Mariana te liga dizendo dizendo que 20:00 hrs teria uma festa para ir , e que já havia chamado as outras meninas para irem também . O preferido da banda da Mari é o Niall ela realmente o ama , é um amor diferente dos outros. Mas ela ama os outros meninas totalmente iguais , mais vocês sabem como é sempre tem um que a gente sente algo a mais .


Então você pergunta:


Ligação on :


- Você vai passar aqui que horas ?


- Sete e meia (s/a) . Gosto de ser pontual você sabe.


- É eu sei , ok então Mari . Vou tomar banho por que você sabe que eu demoro.


- Ok (s/a) 


- Beijos.


- Beijos.


Ligação of


(Horas depois )


Pensamento (s/n) on:


Vou me arrumar por que a hora passou rápido e já são 18:30 tenho que estar pronta antes que a Mari chegue .  Vou colocar essa roupa :


http://www.polyvore.com/festa_de_despedida/set?id=99889570


Pensamento of


Sete e meia você já estava pronta esperando a Mari passar para vocês irem . Não demorou 5 minutos voce ouve a buzina e sai la fora , então Mari diz:


- Demorei? 


- Apenas 5 minutos atrasada . (risos)


E vocês vão , no carro ja estava a Suellen e a Laura com essas roupas :


S - http://www.polyvore.com/festa_da_escola/set?id=99887784


L - http://www.polyvore.com/festa_de_despedida/set?id=99889110


E a Mari claro :


http://www.polyvore.com/festa_de_despedida/set?id=99888420


Chegando na festa , estava tocando aquela musica , sim , aquela musica que te faz lembrar do Harry ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marieisa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Moments" essa era a música que me lembrava Harry e era a minha favorita, simplesmente porque sempre quando ouvia, me lembrava dos momentos felizes que tive ao seu lado... A festa foi muito legal, dançamos e zoamos muito com a galera!!! Era meia-noite, então já estávamos todas cansadas e resolvemos ir. No caminho, eu estava fuçando ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais