Fanfics Brasil - E os Sonhos Começam ` Moments`

Fanfic: ` Moments` | Tema: One Direction , Harry, Amigas , Amor.


Capítulo: E os Sonhos Começam

8 visualizações Denunciar


"Moments" essa era a música que me lembrava Harry e era a minha favorita, simplesmente porque sempre quando ouvia, me lembrava dos momentos felizes que tive ao seu lado...


A festa foi muito legal, dançamos e zoamos muito com a galera!!! Era meia-noite, então já estávamos todas cansadas e resolvemos ir. No caminho, eu estava fuçando no meu twitter e vi umas notícias sobre a nova turnê dos minos, a Where We Are Tour. Continuei lendo e vi que a turnê também viria ao Brasil... ÃN???? OQ???? COMO ASSIM, 1D NO BRASIL???? Dei o maior grito e contei tudo para as meninas, que piraram!!! E nesse momento começou a tocar Moments, e começamos a cantar, e, por um momento, uma lembrança de Harry veio a minha cabeça... Tínhamos 7 anos e estávamos brincando de pique-esconde... Ah aqueles olhos, aquele sorriso, aquelas covinhas...


- S/n Acorda please! Volta pra Terra! Chegamos! - gritou Mari.


- Não grita pow!


- Como não gritar?! Tipo, você estava babando! Pensando em quem?!


- A cala a boca sua bitch, não estava pensando em ninguém!


- Ficou brabinha!!! - Laura disse e as meninas começaram a rir.


- Tchau suas trouxas, amo vcs!


- Tchau!!! Te amamos!!! - disseram e foram embora.


Ao abrir a porta, fui direto falar com minha mãe, perguntar se podia ir ao show. Conversei com ela e com meu pai, e eles deixaram!!!! Vou pra premium, ficar pertinho deles!!! EBAAAAAAA!!!! Liguei pras meninas para ver se os pais delas deixaram, e adivinha, elas também vão pra premium! Além de ir ao show e ficar na premium, vou ir com minhas BFFs, tô super feliz! Já eram 2 da manhã, tomei um banho e fui dormir, estava morrendo de sono.


Sonho On


- S/n! É você?


- Harry??? Quanto tempo! Estava com muita saudade! - nos abraçamos bem forte.


- Eu também! Muita mesmo! Como você está linda, na verdade, sempre foi!


- Ah obrigada, você também!!! Mas eu pensava que já tinha se esquecido de mim...


- Claro que não, nunca vou te esquecer!


- Own, nem acredito que você está aqui comigo agora... Senti tanta falta de você...


- Eu também, s/n queria te dizer uma coisa, que sempre quis te falar, mas tinha medo de acabar com nossa amizade...


- O quê Harry?


PRRRRIMMMMM, ouço o som do meu alarme tocando. Logo na melhor parte do meu sonho! Mas peraí, eu sonhei com o Harry, o que será que ele iria me falar??? Droga de despertador!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marieisa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Você tinha que ir para a escola, era 6:00 da manha e você saia de casa 6:30 então tinha que se trocar rápido . Você rapidamente colocar está roupa :, http://www.polyvore.com/escola/set?id=100255029 ( obs: Na sua escola , pode ir com qualquer roupa ) e vai para a escola de carona com a Mari. Na escola foi tudo bem , a não ser q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais