Fanfics Brasil - Ele Me Ama? ` Moments`

Fanfic: ` Moments` | Tema: One Direction , Harry, Amigas , Amor.


Capítulo: Ele Me Ama?

13 visualizações Denunciar


S/N POV’S


Depois da aula, o sino tocou, e fomos para o intervalo, que é só 15 minutos, ou seja, só dá tempo de comer. O recreio foi bom, pelo menos deixei um pouco de pensar em Harry e me diverti com as meninas... Mas na sala de aula é diferente, porque ficar prestando atenção quando o professor tah falando não é comigo, sou muito distraída, então os pensamentos ocupam toda a minha atenção... PRIIIII, o sinal tocou, droga, tenho que voltar pra sala.


O restante das aulas foi um saco, e além disso, não tirava Harry da minha cabeça. E ainda me perguntava: será que ele ainda pensa em mim como eu penso nele? Será que ele me ama como eu amo ele? Ai g-zuis, não consigo parar de pensar nisso, e tah acabando comigo... PRIIIII... O sinal tocou! Já era 13:00, hora de sair dessa prisão que chamam de escola! Pelo menos algo para me tirar desses pensamentos! Levantei da cadeira, arrumei minhas coisas e fui falar com as meninas.


L: E aí gata, melhorou?


S/n: Sinceramente, não... Não consigo parar de pensar em Harry! Tenho medo de ser uma iludida em pensar que ele ainda me ama ou pensa em mim... – falei e uma lágrima ameaçou cair dos meus olhos. – E ainda tem aquele sonho... – falei baixinho, mas as meninas ouviram.


S: Como assim sonho??? Pode ir desembuchando Dona S/n!


S/n: Tah bom... É que essa noite, eu tive um sonho com o Harry, nós tínhamos se reencontrado, nos abraçamos, e ele disse que queria me falar algo que sempre quis falar, mas tinha medo de acabar com a nossa amizade, e nesse momento, a bosta do meu despertador tocou...


AHHHHHHHHH – as meninas gritaram em coro.


M: Parece até uma fanfic O.O


L: Que divoooooo!!!!


S: Morri!!! S/n, isso pode ser um sinal!


S/n: Sinal???


M: É mesmo S/n, a Suelen tem razão, pode ser um sinal de que você e Harry podem se reencontrar!


L: Verdade! E além disso, presta atenção no que ele falou em seu sonho, que ele sempre quis te falar uma coisa, mas tinha medo de acabar com a sua amizade! O que pode acabar com uma amizade de 9 anos??? Um amor não correspondido! Ele tinha medo de te falar que te amava, porque não sabia se você sentia o mesmo!


M: Você é mais inteligente do que eu pensava Laura! Kkkkkkkk


S: Boa Mari! Kkkkkk


L: Olha o recalque! U.U


S/n: Kkkkkkk só vocês mesmo pra me fazer rir nessas horas! Mas voltando o assunto, talvez vocês tenham razão, mas tô meio confusa ainda, não sei direito em que vou acreditar, porque no final não quero me decepcionar... Mas não quero ocupar meus pensamentos nisso, já fiz isso na aula! Quero fazer algo pra descontrair! Tem alguma ideia?


L: Que tal irmos pro shopping comprar as nossas roupas pro show? Compras é VIDA!


S: Ótima ideia Laura! Tah se superando hoje ein? Conseguimos encontrar sua inteligência! Kkkkkkkkkk


M: Kkkkkkkkkkkk arrasou Suelen!


S/n: Kkkkkkk Laura recebeu o posto de nossa boba da corte!


L: Hahaha, muito engraçadinha vocês ein?! Só tem medo de admitir que sem mim não viveriam!


M: Sqn néh!


L: Admita!


M: Nop!


S: Dá pra parar de ser idiotas vocês duas? QUERO COMPRAAAASS!


Tah bom!!! – Mari e Laura falaram.


S/n: PARTIU!


L: GO, GO!


LAURA POV’S


Então, pegamos um taxi e fomos direto pro shopping! Compras, compras e mais compras! Isso é que é vida!


Compramos essas roupas:


S/n: http://www.polyvore.com/be_fashion_girl/set?id=101922759


M: http://www.polyvore.com/crazy_mofos/set?id=101915564


L: http://www.polyvore.com/hipster_baby/set?id=101792257


S: http://www.polyvore.com/super-girl/set?id=101932475


Estávamos mortas de fome, não tínhamos almoçado, então, partiu pro Mc Donald’s alimentar o Niall que existe em nós! Comemos tanto, tanto, que quase saímos rolando do shopping!


S/N POV’S


Depois das compras, tivemos a ótima ideia de ir no Mc Donald’s comer, porque a fome tava grande. Depois quase morrer de tanto comer, ficamos dando risadas e fofocando, vi as horas no meu relógio, e eram 18:00hs, e percebi que não tinha ligado pra minha mãe para avisar que tinha ido ao shopping, e meu celular estava sem bateria, ela já devia ter me ligado umas 500 vezes, deve tah chamando a polícia!


S/n: Gente, já são 18:00hs! Nem falei com minha mãe! Vou ter que ir, ela deve tah pensando que fui sequestrada! Tchau amores, obrigada viu?! Beijos!


M: Vai lá anjo! Beijos!


S: Tchau linda! Malikisses!


L: Tchau minha flor! Beijos!


Peguei um taxi, e fui o caminho todo rezando para que minha mãe não arrancasse a minha cabeça quando chegasse! Quando cheguei, minha mãe estava no sofá com meu pai, dava pra ver que estava preocupada, e quando me viu, me fuzilou com os olhos.


Mãe: Onde tu estava??? Fiquei morrendo de preocupação, quase chamo a polícia! Só não chamei, porque sei como tu é distraída! - viu, eu disse como sou distraída, até minha mãe sabe disso.


Pai: Sua mãe tem razão minha filha, quando sair, fale com a gente!


S/n: Desculpa, fui ao shopping com as meninas, fomos comprar as roupas pro show... Me desculpam?!


Pai: Te desculpamos, mas não faça mais isso!


Mãe: Comeu algo filha?


S/n: Comi sim, fui no Mc Donald’s.


Mãe: Então vai tomar banho e se tiver atividades, vá fazer, ouviu?!


S/n: Tah bom. – dei um abraço de boa noite em meus pais e fui pro meu quarto.


Tomei um banho bem relaxante, estava cansada, o dia foi bem longo... Depois que saí vesti essa roupa:


http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=101914006


Fiz minhas atividades da escola e entrei no pc. Quando entrei no twitter, não acreditei no que vi:


HARRY STYLES, DA BANDA ONE DIRECTION, VOLTOU O SEU NAMORO COM A CANTORA TAYLOR SWIFT!!!! ELES FORAM VISTOS SE BEIJANDO EM UM PARQUE, ONDE UM ENTREVISTADOR PERGUNTOU SE ELES TINHAM VOLTADO, E ELES AFIRMARAM O NAMORO!!!


Vi as fotos dos dois juntos e fiquei chocada, sem reação... Eles tinham realmente voltado... E agora? O único 1% que tinha de chances de Harry me amar, foram por água a baixo... Não me contentei e chorei tanto... Chorei como quando eu tinha 9 anos, quando fui separada de Harry... Parecia que estava desaguando um mar por meus olhos... Harry era a única coisa que pensava, a única pessoa que amei e que ainda amava... E agora ele voltou com a recalcada da Taylor, afff :/// Tinha que acontecer isso logo agora? Que tinha pelo menos uma chance de reencontrar ele, e falar tudo o que eu sinto?


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marieisa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais