Fanfics Brasil - I - Faria diferença? Formas de amar

Fanfic: Formas de amar | Tema: RBD (Vondy, Ponny entre outros)


Capítulo: I - Faria diferença?

16 visualizações Denunciar



"Faria alguma diferença? Me responde: Faria diferença?"


Dul seguia Annie por toda casa e lhe perguntava se faria diferença se Christopher fosse ou não. Por mais que Dulce e Christopher fossem do mesmo grupo, nunca se sentiram tão avontade um com o outro. Dul simplesmente odiava garotos daquele jeito, pegava uma em uma noite na outra noite já tinha outra em suas mãos, já Ucker adorava irritar a ruiva de cabelos longos.


- Annie me responde! - Finalmente Dul parou e se sentou no sofá do apartamento das meninas - Qual é o problema se ele não fosse com a gente? Faria diferença? - Ainda sentada, fubou.


- Ahhhhhhh! - Gritou Annie ao ouvir a amiga reclamar - Para de reclamar, Dul. O Ucker vai com a gente e acabou, que coisa! - Annie subiu bufando para o quarto. Dul revirou os olhos e respirou fundo. Quando estava preparada para se levantar e subir ao seu quarto. A porta do apartamento se abre com os meninos.


- Candy - Falou, Poncho lhe dando um beijo no rosto e sorrindo para a mesma - Cade a Annie e a Mai? Ainda não estão pronta? - Perguntou se sentando no sofá ao lado de Dul. Ucker não perdeu a oportunidade de zoar Dul.


- Não vai se arrumar, Dul? - Perguntou ao se sentar na poltrona ao lado da televisão - Parece uma bruxa desse jeito aí - Piscou para a garota.


- Já disse que pra você é Dulce e não Dul, não tenho intimidade com tipo de pessoas como você - Bufou novamente - Vou pegar minhas malas. Dul sobe as escadas e vai para o seu quarto. Ucker sorri a ter ganhado essa batalha, pelo menos aquela. Estava louco pra próxima, queria ver o resto das garras de Dul. Ucker sempre achou Dul linda, sempre tinha um desejo por ela, pois não poderia demostrar, aliais, Dulce não era de se brincar e ainda mais pra ficar apenas uma noite.


"É linda apesar de ser um pouco enjoativa - Christopher (pensamento)"




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaggomes_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie e Mai estavam loucas para ver as praias da Florida, o local onde iriam passar as férias, além de Annie estar louca para ir na Disney pra tirar algumas fotos do a Minie e algumas princesas. Logo Annie desceu com ajuda da Mai suas malas e subiu para ajudar Mai. Os garotos ajudaram as meninas a levarem as malas para o carro e logo voltaram para ajudar Dul. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 23:11:25

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2013 - 23:18:57

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2013 - 19:05:49

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais