Fanfics Brasil - II - Desagradável Formas de amar

Fanfic: Formas de amar | Tema: RBD (Vondy, Ponny entre outros)


Capítulo: II - Desagradável

12 visualizações Denunciar



Annie e Mai estavam loucas para ver as praias da Florida, o local onde iriam passar as férias, além de Annie estar louca para ir na Disney pra tirar algumas fotos do a Minie e algumas princesas. Logo Annie desceu com ajuda da Mai suas malas e subiu para ajudar Mai. Os garotos ajudaram as meninas a levarem as malas para o carro e logo voltaram para ajudar Dul. Dulce desceu suas malas e foi ajudada por Poncho que levava uma mala dela e Chris que levava a outra, Dul apenas levava uma pequena mala nas mãos. Iriam viajar em uma van bem aconchegante ao ver de Poncho, Dul, Mai e Chris. Ao ver os outros dois nem tanto.


- Que sofá desagradável - Annie olhou para o sofá como se sentisse nojo dele - Muito duro, foi ficar com dor nas costas depois - Bufou.


- Concordo loira - Ucker se pronunciou - Depois não sabem o motivo de nossas dores - Riu sozinho por sua "piada" um tanto sem graça.


- Parem de reclamar e fiquem calados - Dul se aborreceu - Não quer sentar no sofá, senta no chão Annie - Dirigiu-se a Annie.


- Credo, Dul - Annie fez bico - Que grosseria - Virou a cara para a amiga e sentou-se no sofá com raiva de Dul. Fez o maior bicão para a amiga, que nem se importava. Dul sabia que Annie era assim e logo estariam se falando novamente.


- Fica assim não, Annie - Poncho lhe deu um beijo na bochecha e a abraçou de lado, os dois ficaram ali conversando.


- Dul, pega suco pra mim? - Annie perguntou para Dul que se levantava.


- Sabia que iria falar comigo - Riu Dul pegando um copo de suco para a amiga.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaggomes_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 23:11:25

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2013 - 23:18:57

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2013 - 19:05:49

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais