Fanfics Brasil - 1_Passando a conviver com o inimigo! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 1_Passando a conviver com o inimigo!

10 visualizações Denunciar


O HospitaL Sírio Libanês estava sofrendo uma fusão com o Hospital Sagrado Coração e o chefe da cirurgia, Dr. Júlio Ribeiro, estava fazendo o primeiro pronunciamento para sua equipe,


Dr. Júlio_ Bom dia a todos. Bom, como vocês sabem, hoje o nosso hospital receberá os internos do Hospital Sagrado Coração. Eles se tornarão colegas de vocês, e quero que isso fique bem claro. Ninguém aqui estará competindo por vagas, mas é claro que aqueles que tiverem melhores desempenhos recerão o reconhecimento devido. Sei que a adaptação não será fácil, porém quero pedir que todos estejam abertos a conhecer e aceitar o novo. Muito obrigado pela atenção, tenham todos um bom dia de trabalho.


Depois que o pronunciamento acabou, Fátima e seus amigos internos continuaram conversando sobre o assunto.


Mateus_ Eu ouvi dizer que o grupo deles é bem unido.


Fátima_ E daí, o nosso também não é?


Sandra_ Não sei não Fatinha, a gente vai ter que se superar.


Fátima_ É, eu sei. O chefe veio com esse papinho bonito de aceitar o novo e que ninguém aqui está correndo riscos, mas a verdade é que agora teremos que mostrar que somos os melhores.


Nesse momento, a residente chefe chega. Dra. Tatiana era uma médica generosa, amiga, mas que sabia muito bem ser rígida e cobrar de seus internos.


Dra. Tatiana_ Ótimo, vocês querem ser os melhores. Mas eu tenho certeza que vocês não vão conseguir isso ficando parados aqui. O que vocês estão pensando, eu estou com a emergência cheia de pacientes.


Mateus_ Nós já estavamos indo...


Dra. Tatiana_Ah, já? - ela diz ironicamente. Dra. Fátima, emergência. Dr. Mateus, clínica. Dra. Sandra, visita pós operatória. Agora!


Cada um obedeceu prontamente as ordens. Fátima correu para emergência, que mais do que nunca estava um caos. Um acidente com um ônibus escolar havia ferido 23 crianças. Ela rapidamente pegou um prontuário com a enfermeira e foi atender um dos pacientes.


Fátima_Qual a situação?


Enfermeira_ Pedro Lucca, 13 anos, múltiplas lesões e dificuldades pra respirar.


Fátima_ Tudo bem. Eu quero um raio-x completo, ele pode estar com uma hemorragia interna.


Nesse momento a situação do menino se agrava e ele entra em crise.


Fátima_Droga, eu vou precisar entubar ele.


Ela começa a fazer o procedimento mas encontra dificulades.


Fátima_ Vamos, vamos... Eu não consigo. As vias estão totalmente fechadas.


Então de repente ela sente o materia ser retirado das suas mãos. Um homem que ela nunca vira antes estava agora fazendo o procedimento em seu paciente.


William_Pronto! Está feito.


Fátima_ Ei, o que você pensa que está fazendo/


William_Salvando a vida desse menino.


Fátima_E você por acaso é cego? Eu já estava fazendo isso.


William_ Olha, se eu fosse cego não ia poder ver você toda atrapalhada para entubar o garoto - diz com um sorriso no canto da boca.


Fátima_Eu não estava atrapalhada. As vias dele estavam totalmente fechadas. Mas eu já estava conseguindo.


William_Claro, claro. - ele diz debochando dela.


Fátima_Quem é você afinal?


William_Dr. William Bonner, do Hospital Sagrado Coração , sempre pronto para te socorrer. - ele estende a mão para ela.


Fátima_Claro, só podia ser. Olhe, só pra você saber, aqui no Sírio costumamos respeitar o trabalho do outro. - diz ignorando a mão de William.


William_ Ok, é que lá no Sagrado, não costumamos deixar o paciente morrer.


Fátima_ Eu já te disse que ia conseguir fazer o procedimento.


William_ É, talvez no necrotério.


Fátima_Mas você se acha muito, não é?


William_O que eu posso fazer se sou bom Dra. ... Como é mesmo seu nome?


Fátima_ Dra. Fátima, e foi um desprazer conhecer você. - diz ela indo ao encontro de um novo paciente.


William_ O que é isso Dra. , foi um prazer ajudar, não precisa agradecer. - diz ele rindo.


Fátima terminou seus serviços na emergência e foi almoçar com seus amigos na cantina do hospital.


Fátima_Que idiota, quem disse que eu esta precisando de ajuda?


Sandra_ Quem é o idiota?


Fátima_ Um interno do Sagrado Coração, ele se acha o melhor.


Mateus_ Ah, então já sei porquê vocês não se deram. São muitos diferentes, não é Fá? - diz rindo.


Fátima_ Nossa Mateus como você é engraçado, estou morrendo de rir. É claro que somos diferentes, ele é arrogante, prepotente, metido...


Sandra_ Nossa, você não foi mesmo com a cara desse cara.


Mateus_Sabe aquela história de que os iguais se repelem? Então Sandra, é isso.


Fátima_ Você não tem mais o que fazer não engraçadinho?


Mateus_ Nossa, ficou mau humorada?


Sandra_ E olha que ela já comeu.


Fátima_ É, aquele tal de William tirou toda minha paciência.


Já era noite, e Fátima e os amigos tinham saido direto do hospital para um bar que ficava alí próximo. William e seus amigos chegaram logo em seguida, e ele avistou de longe aquela bela e nervosa morena que ele tinha conhecido mais cedo. Ele então pegou uma bebida e resolveu ir falar com os novos colegas.


William_ Oi, boa noite gente.


Sandra_ Boa noite! Nossa, quem é esse gato? - diz ela no ouvido de Fátima.


Fátima_Nossa, a noite estava ótima...Até agora!


Mateus_Vocês já se conhecem?


Fátima_ É, ele é aquele médico que eu comentei com vocês, o que adora pagar de super man.


William_É, o médico que salvou o paciente dela. Prazer, William Bonner.


Sandra_ Fá, você disse tudo sobre ele, menos que ele é um gato! - diz novamente no ouvido de Fátima. Prazer William, meu nome é Sandra.


Mateus_Fala cara, meu nome é Mateus.


William_ Bom, eu só vim dar um oi aos meus novos colegas. Sandra, Mateus e ... Como é mesmo seu nome? - diz William, fingindo ter esquecido o nome de Fátima.


Fátima_ Você esqueceu meu nome?


William_Me desculpe, são rostos novos.


Fátima_ Sei!


Sandra_ Fátima.O nome dela é Fátima.


William_Fátima, claro! Agora não esqueço mais. A Dra. Nervosinha.


Fátima_ Olha aqui, Dra. Nervosinha é a sua..


William_ Viu, não suporta pressão. - diz rindo.


Fátima_Olha só, você estragou meu dia hoje, não vai estragar minha noite. Vem Sandra. - diz ela puchando a amiga pelo braço.


William_Boa noite então.


Fátima_ Ah, vai se catar!


Sandra_ Boa noite William.


William_ E depois não quer ser chamada de Dra. Nervosinha.- diz ele para Mateus.


Mateus_E cara, a Fá é assim mesmo, depois que você conhecer ela melhor vai ver que ela é um doce de pessoa. Então, mudando de assunto, será que você poderia me apresentar aquelas suas amigas?


William_ Claro.


Fátima havia puchado Sandra para o balcão do bar, e de lá elas observavam William e Mateus conversando com 3 jovens belíssimas.


Fátima_ Nossa, homem é tudo igual. Olha o Mateus, já está lá  dando em cima das novas internas.


Sandra_ É, e o William não tira os olhos de você.


Fátima_ Sandra, não inventa, por favor!


Sandra_Eu tô falando sério, acho que esse seu jeitinho nervoso deixou o Dr. William apaixonado. - diz ela rindo.


Fátima_ Era só o que me faltava.


Sandra_ Aproveita boba, ele é um gato.


Fátima_Então fica pra você, porque eu estou passando.


Sandra_ Engraçadinha. Como se eu não fosse noiva. Mas se eu não amasse o Ernesto, ficaria com ele com certeza.


Fátima_ Você está saidinha demais. - diz rindo.


Sandra_ Eu só estou admirando.


Fátima_Sei. Bom, acho que já vou indo.


Sandra_ A não Fá, a gente acabou de chegar, o Ernesto está vindo pra cá.


Fátima_Eu sei amiga, mas eu não vou esperar não. Amanhã a gente volta cedo para o hospital.


Sandra_ E qual o problema? Já fizemos tantas vezes isso.


Fátima_ É, mas antes não tinha o Dr. Metido alí, pagando de melhor interno do hospital.


Sandra_ Claro, porque esse posto já é seu!


Fátima_ Não é isso.


Sandra_ Claro que é Fá. Você não vai descansar enquanto não mostrar pra todo mundo que é a melhor daquele hospital


Fátima_ Que seja, só não vou deixar que ele pague de super man no meu hospital!


Sandra_Só não esquece de viver, ser feliz sabe? Faz bem!


Fátima_ Pode deixar. Só vou mostrar pra ele quem é a Dr. Nervosinha.


Sandra_ Isso vai é acabar de outro jeito. Sabe novela, em que os protagonistas se odeiam, e no final se apaixonam?


Fátima_ Ai, minha mão do céu. Acho que você bebeu demais.


Sandra_OK, parei!


Fátima_ Ótimo. ENtão, eu já vou indo.


Sandra_ Até amanhã, Dra. Nervosinha.


Fátima_ Até amanhã. Dra. Engraçadinha.


Fátima vai pra casa e dorme pensando em como terá que se superar mais do que nunca para mostrar eficiência. Já William passa a noite pensando se era mesmo possível aquela Dra. tão nervosinha e antipática ser um doce de pessoa!


 


Ps: Se no texto existir erros de digitação, peço desculpas desde já. Digitei muito rápido e não pude revisar!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia havia acabado de amanhecer e todos os internos já estavam reunidos em uma espécie de vestiário, onde eles se trocavam e guardavam suas coisas em seus respectivos armários. Dr. Tatiana chegou para orientar o trabalho de cada um. Dr.Tatiana_ Tudo bem, hoje vamos trabalhar em duplas, e cada dupla será supervisionada por um médico ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais