Fanfics Brasil - 10_Apenas bons amigos. Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 10_Apenas bons amigos.

467 visualizações Denunciar


Era a primeira vez que Fátima e William estavam se vendo após a tal conversa. Eles trocaram algumas meias palavras e logo depois foram atender os pacientes na emergência. Fátima foi atender um homem que estava bêbado e havia se machucado em uma briga de bar.



Fátima_ Como é o nome do senhor?



Lúcio_ Meu nome é Lúcio. E o seu gata?



Fátima_ Eu sou a Dra. Fátima e vou cuidar desses ferimentos,ok? Eu vou começar a suturar seu braço, não deve doer muito.



Lúcio_ Com essas mãozinhas de fada, tenho certeza que não vai doer.



Fátima_ Tudo bem. Então eu vou começar.



Lúcio_ Você é muito bonita, sabia Dra.?



Fátima_ Obrigada.



Lúcio_ Você não quer casar comigo não?



Fátima_ Como é que é? - diz rindo.



Lúcio_ É, casar. Olha, eu tenho uma casinha e eu trabalho, sabia? É que hoje eu bebi um pouco e não estou no meu estado normal, mas eu sou um partidão.



Fátima_ Não duvido. Mas eu não posso aceitar, eu já tenho namorado. - mente.



Lúcio_ Ah claro, uma mulher tão linda não fica solteira. Mas se vocês se separarem, você pode me ligar.



Fátima_ Será o primeiro da lista. Prontinho Lúcio, acabei!



Lúcio_ Nossa, não doeu nada. Obrigada doutora, você é muito boa.



Fátima_ Estou aqui pra isso. Olha, e vê se não fica brigando por aí hein?



Lúcio_ Pode deixar, vou andar na linha. Vai que esse seu romance não dá certo.



Fátima_Tudo bem. - diz rindo.



No final do dia, Fátima e William se encontram na sala dos internos. William estava trocando de camisa enquanto Fátima arrumava sua bolsa.



William_ E então, como foi seu dia?



Fátima_ Tranquilo. Ah, fui pedida em casamento sabia?



William_ Como assim?



Fátima_ Um bêbado, me pediu em casamento. Acredita?



William_ Claro, uma médica linda dessa, quem não quer casar. E então, você aceitou? - diz rindo.



Fátima_ Olha, eu fiquei tentada. Mas não, disse que ele seria o primeiro da fila se eu estivesse procurando um namorado.



William_ E eu pensando que era o primeiro da fila.



Fátima_ William?



William_ Apenas amigos, eu sei. Desculpa.



Fátima_ Tudo bem.



William_ O que você me diz de ir lá no bar do Mick?



Fátima_ Não sei se é uma boa ideia.



William_ Vamos, eu prometo que me comporto.



Fátima_ Ok, vamos.



Eles foram para o bar e se divertiram juntos como sempre acontecia. No fim da noite Fátima sentia que cada vez mais ficava difícil lutar contra o sentimento que crescia dentro dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O aniversário de Fátima estava chegando e Sandra estava super animada para organizar uma festa para amiga. Ela já tinha feito a lista dos convidados, contratado o bufet e escolhido a arrumação, só faltava contar tudo isso para a aniversariante. Sandra_Fátinha, o que você acha de uma festa de aniversário? F&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais