Fanfics Brasil - 11_ Eu também te amo! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 11_ Eu também te amo!

533 visualizações Denunciar


O aniversário de Fátima estava chegando e Sandra estava super animada para organizar uma festa para amiga. Ela já tinha feito a lista dos convidados, contratado o bufet e escolhido a arrumação, só faltava contar tudo isso para a aniversariante.



Sandra_Fátinha, o que você acha de uma festa de aniversário?



Fátima_ Festa? Não, eu prefiro só sair com vocês.



Sandra_ Ah não amiga, vamos fazer uma festinha. Olha, coisa pequena, só o pessoal aqui do hospital.



Fátima_ Sandra...Eu te conheço, confessa, você já organizou tudo não foi?



Sandra_ E já convidei as pessoas, ops, culpada.



Fátima_ Pois pode tratar de desconvidar, eu não quero festa!



Sandra_ Por favor Fatinha, não faz isso comigo. Só dessa vez, deixa eu fazer uma festinha pra você vai?


Fátima_ Então me promete que vai ser uma festinha, e não uma festona.



Sandra_ Eu prometo. Você vai amar.



Chegou o dia da festa. Fátima passou o dia na casa da mãe pois seu apartamento estava sendo arrumado. Só a noite ela voltou para o apartamento, e encontrou uma mega festa. Fátima estava deslumbrante, com um vestido de paetê preto, o cabelo levemente liso e uma maquiagem bem trabalhada.



Fátima_ Eu deveria está com muita raiva de você agora. Isso é o que você chama de festinha?



Sandra_Eu sei, mas é que você merece uma mega festa amiga. Me perdoa?



Fátima_ Só porque eu te amo, mas você não merece.



Sandra_Feliz aniversário Fatinha!



Fátima_ Obrigada amiga.



Fátima falou com todos na festa, dançou, conversou, deu risadas. No final das contas ela estava adorando a festa, só estava sentindo falta de William. Ele chegou atrasado e encontrou Fátima sozinha na varanda do apartamento.



William_ Será que você viu a aniversariante por aí?



Fátima_ William, pensei que você não vinha mais.



William_Fiquei preso no hospital.



Fátima_É, pensei nisso.



William_Será que eu posso dar um abraço na aniversariante? Que por sinal, está lindíssima.



Fátima_Claro que pode. - diz abraçando William. Muito obrigada, você também está muito bonito.



William_ Eu trouxe uma coisa para você. - diz entregando um presente.



Fátima_ Nossa William, que colar lindo.



William_ Eu espero que você lembre de mim toda vez que usar ou quando sentir saudade.



Fátima_ Como é que eu vou sentir saudade, eu te vejo todo dia - diz brincando.



William_Isso não vai mais acontecer. Eu pedi transferência hoje. Era isso que eu estava fazendo no hospital.



Fátima_ Transferência? Pra onde? Por que você fez isso?



William_ Você sabe porque, é melhor assim.



Fátima_ Você não precisa...



William_ Preciso sim. Mas tudo bem, vai dar tudo certo. - diz pegando na mão dela.



Fátima_ Eu vou sentir muito a sua falta. - diz abraçando William.



William_ Vai nada, agora você só quer saber de festa. -diz brincando.



Fátima_ Você viu o que a Sandra me aprontou?



William_ Ela não ia conseguir fazer uma festinha.



Fátima _ É, essa é a Sandra.



William_ Quer fugir daqui?



Fátima_ Para onde?



William_ Não sei, andar de moto por aí. Quer?


Fátima_ Tá. Me espera lá embaixo que eu vou me trocar e dar um jeito de sair sem que ninguém perceba.


William_ Ok. Estou te esperando.

Fátima foi até o seu quarto, colocou uma calça, uma blusa de manga e calçou uma sapatilha. Desceu sem que ninguém percebesse e encontrou William na frente do prédio.



William_ Preparada?



Fátima_ Preparada, mas nada de aventura radical, é só um passeio!



William_ Tudo bem, sobe aí.



Fátima subiu na moto e William começou o tal paceio. De uma hora para outra Fátima percebeu que William estava rápido demais.



Fátima_ Eu disse sem emoção.



Mas William fingiu que não tinha escutado nada.



Fátima_ William você está indo muito rápido, desacelera essa moto.



William_ Calma Fátima.



Fátima_ Calma nada. Você vai acabar provocando um acidente.



William_ Eu sei pilotar muito bem. Confia em mim.



Fátima_ Eu não vou confiar em você se você continuar nessa velocidade.



William_ Ok, eu paro se você admitir que me ama!



Fátima_ O quê? William, para essa moto agora!



William_Eu não vou parar, se você não disser.



Fátima_Eu não vou dizer. William,para essa moto agora. - diz dando um tapa nas costas de William.



William_ Olha, eu ainda não acelerei tudo.



Fátima_Eu não estou acreditando nisso William, você está sendo infantil. Meu Deus, a gente pode morrer.



William_ O quê? Você disse que me ama?



Fátima_ No momento eu estou te odiando.



William_ Ainda não escutei.



Fátima_Ok, eu confesso. Eu também estou apaixonada por você.



William_ Não escutei, o quê?



Fátima_ Eu vou te matar quando descer dessa moto.



William_ Ok, admite que me ama antes.


Fátima_ Eu te amo William.


William_ Ainda não escutei.



Fátima_Eu te amo. - diz gritando.



William_ Eu também te amo.



Ele parou a moto e Fátima desceu rapidamente. Antes que William conseguisse estacionar a moto, Fátima começou a dar vários tapas nele.



Fátima_ Você ficou maluco? - diz batendo em William.



William_ Calma, ei espera. - diz segurando as mãos de Fátima.



Eles ficaram com os corpos próximos um do outro e no momento em que os olhares se cruzaram perceberam que nada mais importava. William tomou Fátima em seus braços e eles se beijaram intensamente, até que ela resolveu interromper o beijo.



Fátima_ William, não, isso é loucura.



William_ A gente se ama Fátima, não existe loucura nisso.



Fátima_ William, somos amigos, apenas isso. Não confunde as coisas.



William_ Então me diz olhando nos meus olhos que você mentiu pra mim, que você não me ama e que não sentiu nada com esse beijo.



Fátima_ Eu disse aquilo porque você estava correndo com essa moto feito um louco.



William_ Então me diz que você não me ama, e que eu estou fazendo certo indo embora.



Fátima_ Também não é assim...



William_ Olha, eu sei que você me ama e eu não vou desistir de você. Então se você estiver com medo, eu espero. Espero o seu tempo.


Fátima_ Como se você conseguisse esperar, é o maior galinha. Você está se enganando com seus sentimentos.



William_ Eu sei o que eu sinto. E eu não posso dizer que não era galinha, mas isso ficou no passado, porque agora eu quero só você.


Fátima_ Eu não quero sofrer William.



William_ Ei, olha pra mim - acaricia o rosto de Fátima - eu não vou nunca te machucar. Me dá uma chance de te fazer feliz?



Fátima_ Huhum - diz beijando os lábios de William levemente.



William_ Eu te amo! - diz retribuindo o beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia, William e Fátima chegaram juntos ao hospital e encontraram Sandra na sala dos residentes. Fátima estava com um lindo sorriso no rosto e apenas com o olhar disse tudo que Sandra precisava saber, mas logo precisou sair, deixando William e Sandra sozinhos. Sandra_ E então, vocês estão namorando? William_ Não demos nome, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais