Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer
No outro dia, William e Fátima chegaram juntos ao hospital e encontraram Sandra na sala dos residentes. Fátima estava com um lindo sorriso no rosto e apenas com o olhar disse tudo que Sandra precisava saber, mas logo precisou sair, deixando William e Sandra sozinhos.
Sandra_ E então, vocês estão namorando?
William_ Não demos nome, estamos felizes, e isso já basta.
Sandra_ Ótimo. Olha William eu preciso te dizer uma coisa.
William_ Fala.
Sandra_ Eu preciso que você me escute bem. Olha, eu dei o maior apoio para esse romance de vocês, mas você tem que entrar na linha. Eu e a Fatinha somos mais que amigas, nós somos irmãs. Então se ela sofrer eu vou sofrer também. E se você machucar ela eu acabo com você. Bom, era isso meu amigo, eu espero que esse namoro ou seja lá o que for dê muito certo.
William_Nossa, depois dessa... Pode deixar Sandrinha, eu vou cuidar muitíssimo bem da sua amiga.
Sandra_ Tenho certeza disso. - diz rindo.
Mais tarde, Fátima e Sandra se encontraram no refeitório.
Fátima_ O William me contou sobre a ameaça que você fez a ele.
Sandra_ Não foi bem uma ameaça. É que ele precisava saber dos riscos. - diz rindo.
Fátima_ Quem diria, essa baixinha é mesmo durona.
Sandra_ E você tinha alguma dúvida disso?
Fátima_ Nenhuma. Sandrinha?
Sandra_ Oi Fá.
Fátima_ Eu também sou a sua pessoa, nunca esqueça disso.
Sandra_ Eu sei, não vou esquecer.
Fátima_ Que bom. E que bom que estamos felizes,não é?
Sandra_ Que ótimo. O que para nós é um milagre, já que antes quando uma estava feliz a outra estava na fossa.
Nesse momento, Mateus chega e se junta as amigas.
Mateus_ Então quer dizer que você e o William estão namorando? Parabéns Fatinha.
Fátima_ Quem te disse?
Mateus_ Rádio corredor. As enfermeiras não falam em outra coisa. Aliás, acho que elas estão te odiando nesse momento.
Fátima_ Me odiando? O que eu fiz?
Sandra_ Ué Fátima, você roubou o Dr.Bonitão delas.
Fátima_ Essa é boa. E olha Mateus, fique o senhor sabendo que eu não estou namorando ninguém. Estamos apenas nos conhecendo melhor, só isso.
Mateus_ Vocês estão apenas se pegando.
Fátima_ Mateus?
Mateus_ Foi o que você disse. - diz rindo.
Fátima_ Sabe, eu desisto de você. Não tem mais jeito. - diz rindo.
Os três terminam a refeição e voltam para o trabalho.
Já no fim do dia,Fátima e William se encontram no estacionamento do hospital.
William_ Ei, ia para casa sem falar comigo?
Fátima_ Confesso que estava pensando em te procurar, mas o cansaço me trouxe direto para o carro. Desculpa.
William_ Tudo bem, o dia hoje foi mesmo cheio.
Os dois ficaram em silêncio, não sabiam o que fazer. William pensou em beijar Fátima, mas acabou esperando uma reação dela, que também ficou esperando que ele fizesse alguma coisa. Depois de muitos olhares e indecisão, William resolveu falar:
William_ E então, a gente é o que?
Fátima_ Como?
William_ É que as pessoas estão perguntando se nós somos namorados. Bom, eu sei que eu te namoro, mas e você, me namora também?
Fátima deu um sorrisinho tímido e achou melhor responder William de uma forma, digamos, diferente. Ela apenas colou seus lábios nos dele.
William_Acho que isso é um sim.
Fátima_Acertou.
William então puxou Fátima para mais próximo do seu corpo e a beijou mais intensamente.
William_ Então,espera...Eu tenho que te dar um anel de compromisso. -diz procurando algo no bolso.
Fátima_ Você já tem o anel? - pergunta surpresa.
William_ Na verdade não. Mas eu tenho isso!
Fátima_ Um pedaço de barbante? - diz rindo.
William_ Exatamente. Me dá sua mão.
Ele pegou a mão de Fátima, envolveu seu dedo com o barbante e fez um pequeno laço em cima.
William_Pronto. Mas esse não é definitivo, eu prometo que te compro um anel de verdade. Agora faz o meu.
Fátima_ Tudo bem.
Ela fez o mesmo anel no dedo William.
Fátima_ Pronto.
William_ Namorados.
Fátima_ Namorados.
Autor(a): luzdosol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fátima passou na casa de Sandra para busca-la e irem juntas para o hospital. Sandra logo percebeu aquele estanho anel no dedo da amiga. Sandra_ Que anel é esse Fatinha? Fátima_ Um anel de compromisso, acredita? Sandra_ Fala sério, isso é feito de barbante. - diz rindo. Fátima_ Ei, eu sei, e mesmo assim é lindo. Esse &eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04
Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!
-
bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41
Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!
-
bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47
Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!
-
bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27
Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!
-
micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48
Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.
-
nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11
ahahaa obrigada pela dedicatória! s2
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30
Posta mais ta sensacional bjs....
-
mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45
Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..
-
largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00
AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA
-
allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25
Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada