Fanfics Brasil - 14_Situação embaraçosa! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 14_Situação embaraçosa!

15 visualizações Denunciar


Semanas se passaram e tudo corria bem. Fátima havia acabado de entrar na emergência quando recebeu o recado de que a Dra. Tatiana estava a sua procura. Ela terminou de atender a um paciente e foi rapidamente ver o que a sua chefe queria.



Fátima_ Me chamou Dra. ?



Tatiana_ Ah, sim Fátima. Olha, aconteceu uma reunião com a diretoria do hospital e ficou resolvido que o interno com os melhores resultados ganharia sua primeira cirurgia solo. Sendo assim, meus parabéns.



Fátima_ Como é que é? Mas.. Eu...É



Tatiana_ Fica calma, eu vou estar com você todo tempo.



Fátima_ Eu não estou acreditando.



Tatiana_ Se você não estiver preparada eu entendo.



Fátima_ Não. Quer dizer, sim!



Tatiana_ Sim ou não?



Fátima_ Sim, eu estou preparada.



Tatiana_Ótimo. Você vai fazer uma apendicectomia depois de amanhã. Depois conversaremos sobre os detalhes.



Fátima_ Tudo bem, obrigada.



Tatiana_ Você merece.



Fátima nunca esteve tão radiante, e ela só pensava em contar tudo para William. Ela o encontrou na recepção e disse que estaria esperando ele na sala de sobreaviso. Fátima era totalmente contra namorar no trabalho, mas acontece que ela havia recebido uma notícia muito boa e precisava comemorar.



William chegou na sala de sobreaviso e logo que entrou foi surpreendido por um beijo de fátima.



William_ O que aconteceu?



Fátima_ Eu vou fazer minha primeira cirurgia solo.



William_ Sério? Parabéns. Mas como?



Fátima_ William, depois eu te explico. Agora eu quero comemorar. -diz puxando William para si.



William_Você tem certeza? Aqui?



Fátima não disse nada, apenas olhou para William e ele entendeu que aquele olhar significava um "sim".
William deitou Fátima na cama e começou a beijar todo seu corpo. Uma de suas mãos estava em um dos seios da amada e com outra ele tentava tirar sua própria calça. Fátima achou melhor ajudar e logo os dois já estavam só de roupas íntimas. William não reconhecia a namorada, ela agora estava em cima dele e fazia movimentos que o deixavam louco. Ele resolveu tomar conta da situação novamente, e a enquanto beijava Fátima, voltou a se sobrepor sobre ela. Nesse momento, Sandra entra na sala e pega os dois de surpresa.



Sandra_ Ai meu Deus!



Fátima_William, você não trancou porta?



William_ Eu não sabia que a gente ia...



Sandra_Olha, eu não vi nada. Vou sair...E vocês, pelo amor de Deus, vão para um motel.



Fátima_ Sandra?



Sandra_ O que? É sério. Logo você, Dr. Certinha.



Fátima_ Eu sei, eu sei. Não vou te explicar agora, depois conversaremos.



Sandra_É, você tem coisa melhor agora para fazer.- diz apontando p William. Fui!



Fátima levanta e tranca a porta.



William_ Onde estávamos mesmo?



Fátima_Sem chance, acabou o clima.



William olha para dentro do lençol e logo depois diz: - Eu ainda estou animado, vem cá!



Fátima ri e volta para cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O grande dia havia chegado, Fátima iria fazer sua primeira cirurgia sozinha. Ela já tinha ido conversar com o paciente e repassado o processo cirúrgico com Sandra várias vezes. Fátima_ Corta, aspira,sutura... Sandra_ Calma Fá, você já sabe tudo, vai dar tudo certo. Fátima_ Eu sei, mas e se eu matar o paciente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais