Fanfics Brasil - 15_Escolha! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 15_Escolha!

17 visualizações Denunciar


O grande dia havia chegado, Fátima iria fazer sua primeira cirurgia sozinha. Ela já tinha ido conversar com o paciente e repassado o processo cirúrgico com Sandra várias vezes.



Fátima_ Corta, aspira,sutura...



Sandra_ Calma Fá, você já sabe tudo, vai dar tudo certo.



Fátima_ Eu sei, mas e se eu matar o paciente. Ai meu Deus, tô muito nervosa, estou até tremendo. Como eu vou operar alguém se minha mão não para de tremer?



Sandra_ É, pra ficar se pegando com o William na sala de sobreaviso ninguém fica nervosa.



Fátima_ Pronto, agora também só fala nisso. Já te expliquei que eu estava comemorando.



Sandra_ Claro, eu entendi....Tarada! - diz rindo.



Fátima_ Você não presta Sandra. - ri da amiga.



Sandra_ Presto muito, olha sua mão, parou de tremer. Eu te acalmei.



Fátima_ Verdade. Você é mesmo maravilhosa, o que seria de mim se você não existisse?



Sandra_ É, eu sei, eu sei...Você me ama. Mas agora é hora de você ir arrasar lá na sala de cirurgia, vou ficar assistindo lá da galeria.



Fátima_ Então, chegou mesmo a hora. Vai dar tudo certo não é?



Sandra_ Claro que vai!



Fátima_ Ok! Você sabe onde o William está?



Sandra_ Coitado, ficou com o Dr. Ronald hoje, você sabe como ele enche todo mundo de trabalho e fica sem fazer nada.



Fátima_ Que pena, queria falar com ele antes de entrar.



Sandra_ É, mas não vai dar. Vai logo antes que a Dr. Tatiana te tire do caso.



Fátima_ É, já vou.



Sandra_ Boa sorte!



Fátima_ Obrigada!



Tudo estava ocorrendo bem na cirurgia. Fátima parecia uma médica experiente, e via que na galeria todos olhavam para ela com admiração. Mas ela não queria ninguém alí, apenas William. Mateus foi a primeira pessoa que ela viu depois da cirurgia.



Mateus_ Fátima, parabéns, cirurgia incrível.



Fátima_ Obrigada Teteu.



Mateus_ Olha, o William falou que ficou preso com os pacientes do Dr.Ronald, mas que está te esperando no apartamento dele. Parece que hoje vai ter festinha particular! - diz rindo.



Fátima_ Você vê maldade em tudo Teteu, pode ser só um jantarzinho!



Mateus_ Tá Fátima, não sou criança né? Mas agora eu já vou indo, vou auxiliar a Dr.Tatiana hoje.



Fátima_ Huhum, obrigada por vim dar o recado.



Mateus_ Por nada. Ah, e Fá, não esquece de se proteger. - diz tirando sarro da amiga.



Fátima_ Sai daqui agora Mateus- diz atacando Mateus com uma bolinha de papel que estava na sua mão.



Fátima já estava no estacionamento para ir ao encontro de William, quando escutou Sandra gritando seu nome.



Fátima_ O que aconteceu?



Sandra_ Fá, vem comigo. -diz puxando a amiga.



Fátima_ Espera, o William está me esperando.



Sandra_ Fá, é o seu amigo Ricardo, ele deu entrada agora, em estado crítico.



Fátima_ O Ricardo, mas o que ele está fazendo aqui no Brasil?



Sandra_ Não sei. Ele quem me pediu para te chamar, você vem ou não?



Fátima em um segundo imaginou William em seu apartamento esperando por ela, mas também pensou em Ricardo sozinho em uma cama de hospital.



Fátima_ Eu vou!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Fátima entrou no emergência, Ricardo já não estava mais lá. Ele havia sido levado para a sala de cirurgia e foi para onde ela correu. Fátima acompanhava toda cirurgia pela galeria, e durante esse período recebeu uma ligação de William. William_ Fátima, onde você está, o Mateus nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais