Fanfics Brasil - 16_Foi você quem escolheu assim! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 16_Foi você quem escolheu assim!

15 visualizações Denunciar


Quando Fátima entrou no emergência, Ricardo já não estava mais lá. Ele havia sido levado para a sala de cirurgia e foi para onde ela correu. Fátima acompanhava toda cirurgia pela galeria, e durante esse período recebeu uma ligação de William.



William_ Fátima, onde você está, o Mateus não te deu meu recado?



Fátima_ Oi William, deu sim. É que aconteceu um imprevisto.



William_ O que aconteceu, você está com a voz tensa.



Fátima_ É que o Ricardo deu entrada agora no hospital. Não sei o que ele tem, está em cirurgia agora.



William ficou em silêncio e Fátima achou que a ligação havia caido.



Fátima_ William você está me ouvindo?



William_ Tô, eu...E ele está bem - diz fingindo interesse.



Fátima_ Parece que não, a Dr.Tatiana está tentando descobrir qual o problema.



William_ Então a cirurgia ainda vai demorar. Você ainda vem?



Fátima_ William, olha...Me entenda, ele é meu amigo, e nesse momento está precisando de mim.



William_ Você poderia pedir para Sandra te ligar quando a cirurgia acabar.



Fátima_ É que eu queria estar aqui com ele, quando ele acordar.



William_ Bom, você que sabe.



Fátima_ Me desculpa.



William_ Não precisa pedir desculpas, você escolheu. Espero que seu amigo fique bem. Boa noite.



Fátima_ William, não é assim...espera, William? Droga, desligou.



A cirurgia acabou e Fátima foi conversar com a Dr. Tatiana.



Fátima_ Como ele está?



Tatiana_ Agora está tudo bem. Mas não sei por quanto tempo.



Fátima_ O que ele tem afinal?



Tatiana_ Como assim, o que ele tem? O Ricardo é paciente aqui do hospital, ele está na lista de transplante. Precisa de um coração novo porque sofre de Interrupção do arco aórtico. Você não sabia disso?



Fátima_Não, eu não sabia de nada.



Tatiana_ O Ricardo é meu paciente, ele esteve aqui a dois meses para fazer exames. Estava tudo bem, ele voltaria só para fazer o transplante, mas com essa crise agora...



Fátima_ O que é que tem?



Tatiana_ Vai ser difícil o conselho dar um coração para ele, porque talvez seja tarde de mais.



Fátima ouviu aquilo e sentiu uma tristeza profunda. O Ricardo era tão novo, amava tanto a vida. Ele sempre foi aventureiro, nunca parava quieto, sempre estava viajando, talvez isso que tenha feito com o romance dos dois não tivesse dado certo no passado. Ela não sabia o que fazer, apenas queria ficar perto do amigo naquele momento difícil. Ele estava acordando quando ela chegou no quarto.



Fátima_Ei, que susto hein meu amigo?



Ricardo_ Eu morri, ou é você mesmo Fatinha?



Fátima_ Sou eu mesmo. Você sabe onde está?



Ricardo_ No hospital Sírio Libanês. O que aconteceu?



Fátima_ O seu coração sofreu uma parada. Mas agora está tudo bem.



Ricardo_ Fatinha, eu tenho que te dizer uma coisa.



Fátima_ Diz.



Ricardo_ Você mente muito mal, sempre mentiu muito mal.



Fátima_ Não tô mentindo, é sério. Agora está tudo bem.



Ricardo_ Tudo bem, só que seu nariz vai crescer.



Fátima_ Você não tem jeito mesmo- diz sorrindo para o amigo. Porque não me contou?



Ricardo_ Pensei que você conhecesse a história do pinóquio. Não teve infância garota?



Fátima_ É sério Ricky, porque não me contou que estava doente?



Ricardo_ Não queria que tivesse pena de mim.



Fátima_ Eu não teria pena de você.



Ricardo_ Teria sim, está com pena agora porque sabe que vou morrer.
Fátima_ Você não vai morrer.



Ricardo_ Piiii, meu radar de mentira apitou novamente.



Fátima_ Ok, vamos mudar de assunto. Você está sentindo alguma dor?



Ricardo_Não,eu estou bem.



Fátima_ Ótimo. Você vai passar por exames já já.



Ricardo_ Tudo bem. Você esteve aqui a noite toda?



Fátima_ Sim.



Ricardo_ Obrigada Fátima. Eu sei que você não tinha nenhuma obrigação,mas quando vi sua amiga...Eu senti que talvez nunca mais pudesse te ver.



Fátima_ Mas está vendo, não é?



Ricardo_É, você está linda com esse jaleco branco.



Fátima_ Muito obrigada.



Enquanto conversava com Ricardo Fátima recebeu uma mensagem no celular e correu para ler, pensando ser de William. Porém,era apenas mais uma mensagem qualquer.



Ricardo_ Nossa Fá, a mensagem não foi boa?



Fátima_ Não é isso, só não foi de quem eu queria.



Ricardo_ Quem é o felizardo?



Fátima_ Você conheceu ele naquele dia.William, lembra?



Ricardo_ E eu vou lá lembrar de marmanjo? Vocês brigaram?



Fátima_ Não, quer dizer...Não sei ainda.Só vou saber quando encontrar ele.



Ricardo_ E eu tenho participação nessa briga?



Fátima_ Digamos que sim.



Ricardo_ Que bom!



Fátima_Ei...



Ricardo_ É verdade. Pena que eu não tenho chance, já que eu sou um pobre maribundo.



Fátima_ Ricky, não vamos misturar as coisas. Nosso tempo passou, mas ainda somos amigos.



Ricardo_ Tudo bem, só fique sabendo que se ele não te quiser, eu quero.



Fátima_ Ok!



Fátima ficou conversando com Ricardo até o momento que ele pegou no sono. Ela não o amava mais, porém sentia um carinho especial por ele...Um carinho que talvez William não fosse capaz de entender e aceitar!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima acabou dormindo no próprio hospital porque só faltavam duas horas para seu plantão começar. Ela precisava conversar com William, então ficou esperando ele chegar na sala dos internos, mas quem chegou primeiro foi sua amiga Sandra. Sandra_ E aí, falou com o William? Fátima_ Não, ele não chegou aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais