Fanfics Brasil - 18_ Tudo começa a mudar! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 18_ Tudo começa a mudar!

525 visualizações Denunciar


O dia do casamento de Sandra e Ernesto havia chegado. William e Fátima eram os padrinhos, e já estavam no altar esperando a noiva entrar.



William_ Você está lindíssima. -diz no ouvido de Fátima.



Fátima_ Obrigada.



William_ Não vejo a hora de tirar esse vestido.



Fátima_ William, estamos em uma igreja.



William_ Desculpa, não me contive.



Fátima_ Ollha lá, a Sandra vai entrar.



Sandra estava simplesmente linda. O vestido era bordado com pedras e tinha um modelo costa nua bastante marcado na cintura. Ernesto cumprimentou o pai da noiva e beijou na testa a amada. O casamento foi lindo, e logo depois os noivos já recebiam os votos de felicidade de todos.



Fátima_ Sandrinha, você casou.



Sandra_ Pois é, casei!



Fátima_Seja muito feliz amiga. E você Ernesto, trate de fazer essa baixinha feliz.



Ernesto_ Pode deixar comigo.



William_ Meu amigo, acho bom você não sair da linha não.



Ernesto_É, eu sei.



A festa estava super animada e Fátima e William curtiam a noite.



William_ Bem que a gente podia sair de fininho e ir lá pro seu apartamento.



Fátima_ A festa mal começou. Vamos esperar mais um pouco.



William_Então para.



Fátima_ Parar o que?



William_ Para de me provocar. Eu não tô me controlando.



Fátima_ Ah é, então eu acho que vou dançar mais um pouco.



William_ Você quer me torturar? Olha, eu vou ter que te agarrar no meio de todo mundo.



Fátima_ Duvido. - fala no ouvido de William.



William_ Olha, não me provoca assim não!



Nesse momento Fátima recebe uma ligação que muda totalmente sua feição.



William_ O que aconteceu?



Fátima_ O Ricky!



William_ Ah não. Esse cara de novo!



Fátima_ William, eu preciso ir.



William_ Claro que você precisa. -diz ironicamente.



Fátima_ Por favor, ele está tendo outro ataque.


William_ E o que você vai poder fazer? Vai fazer a cirurgia? Ou melhor, vai dar o seu coração pra ele?



Fátima_ Eu sei que eu não vou poder fazer muita coisa, mas eu vou estar lá.



William_ O que você quer que eu diga? É o casamento da sua melhor amiga e você não está nem aí pra isso.



Fátima_ Não faz isso. A Sandra entenderia perfeitamente.



William_ Olha, é você que sabe. Eu não sei se você percebeu, mas quando o assunto é esse cara a gente só faz brigar.



Fátima_ Porque você é cabeça dura e não confia em mim.



William_ Em você eu confio, não confio é nele.



Fátima_Se você confia em mim, vai ficar tudo bem, porque eu estou indo agora para o hospital.



William_ Parece que em suas prioridades, eu sou um dos últimos quesitos. - diz saindo e deixando Fátima sozinha.



Ela sabia que se fosse atrás dele poderiam brigar mais seriamente, então achou melhor ir procurar Sandra e explicar para a amiga porque estava indo embora da festa cedo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O pior já tinha passado novamente e Fátima estava ao lado do leito de Ricky.Ricardo_ Agora eu morri mesmo. Fátima_ Não engraçadinho, não morreu ainda não. Ricardo_ Como não? Você está parecendo uma deusa. Fátima_ É porque eu estava no casamento da Sandra. Ricardo_ Fatinha, me perdoa. Eu es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais