Fanfics Brasil - 19_ E agora? Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 19_ E agora?

9 visualizações Denunciar


O pior já tinha passado novamente e Fátima estava ao lado do leito de Ricky.
Ricardo_ Agora eu morri mesmo.



Fátima_ Não engraçadinho, não morreu ainda não.



Ricardo_ Como não? Você está parecendo uma deusa.



Fátima_ É porque eu estava no casamento da Sandra.



Ricardo_ Fatinha, me perdoa. Eu estou atrapalhando sua vida.



Fatima_ Você não está atrapalhando nada. Eu não me perdoaria se não estivesse aqui. E também não me perdoaria se não tivesse ligado para sua irmã. Ela já está vindo.



Ricardo_Você não fez isso.



Fátima_ Fiz sim, me desculpe.



Ricardo_ Só se você me der um beijo.



Fátima_ Você sofreu mesmo um ataque? Sim, porque você continua o mesmo safado.



Ricardo_ Ei, eu tô doente, não me ofende não. - diz rindo.



Fátima_ Parece que você está mesmo bem.



Ricardo_ Estou sim. Olha, e para eu não ficar me sentindo tão mal, volta para o casamento.



Fátima_ Eu posso ficar.



Ricardo_Não pode ficar não. E outra, minha irmã já está vindo, não é? Então, vai Fatinha.Eu prometo que não morro.



Fátima_ Então tá. Fica bem.



Fátima voltou para festa e só pensava em reencontrar William. Ela sabia que as vezes pedia de mais dele, mas por outro lado sabia que ele não tinha razão, porque mesmo o Ricardo sendo apaixonado, ela apenas o considerava um amigo e ele nunca havia passado do limite. Quando ela chegou na festa procurou William por todos os lados, mas não o encontrava em nenhum lugar. Ela já estava pensando que ele havia ido embora, quando viu um casal em um canto escuro conversando. Ela não tinha certeza, mas parecia o William e uma enfermeira do hospital. Chegou mais perto e começou a ouvir a conversa dos dois.



William_ Olha, eu sei que a gente ficou, mas agora eu tenho namorada.



Lorena_ Eu sei disso. Só que eu tenho que te contar uma coisa.



William_ Então diz.



Lorena_ Você lembra daquela vez que a gente foi pra minha casa?



William_ Lembro, o que é que tem?



Lorena_ E você lembra que não tinha camisinha mas mesmo assim quis transar?



William_ Eu lembro disso tudo. Mas onde você quer chegar com tudo isso? Ah não...espera. Você não vai...você não vai me dizer que?



Lorena_ Eu estou grávida William, e você  é o pai.



Fátima sentiu o chão sumir debaixo de seus pés.Havia escutado muito bem, mas tentava negar para si mesma uma realidade que destruiria seu futuro com William.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fátima saiu o mais rápido que pode daquele lugar. Queria esquecer o que havia acabado de escutar, porém a voz daquela mulher soava em sua mente e não deixava ela raciocinar direito. Ela olhou para Sandra, a amiga estava radiante, linda e completamente feliz, Fátima sabia que não poderia preocupar-la com seus problemas, não em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais