Fanfics Brasil - 2_ Bandeira branca! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 2_ Bandeira branca!

481 visualizações Denunciar


O dia havia acabado de amanhecer e todos os internos já estavam reunidos em uma espécie de vestiário, onde eles se trocavam e guardavam suas coisas em seus respectivos armários. Dr. Tatiana chegou para orientar o trabalho de cada um.



Dr.Tatiana_ Tudo bem, hoje vamos trabalhar em duplas, e cada dupla será supervisionada por um médico. Luis e Rodolfo, vocês estão na emergência com o Dr.Matias, Sandra e Mateus, vocês estão com a Dra. Talita, Fernanda e Claudia, vocês passam as visitas do Dr. Júlio e Fátima e William, vocês vêm comigo.


Fátima_ Não, espera, eu não posso trocar minha dupla?


Dra.Tatiana_ E qual seria o motivo?


Fátima_ O motivo? Não, não é nada...É só que eu...



Dra.Tatiana_ Bom, já que você não tem nenhum motivo, hoje você trabalha com o Dr.William, entendeu Dra.Fátima?


Fátima_ Tudo bem.


Dra.Tatiana_ E você William, algum problema em trabalhar com a Dra.Fátima?


William_ Para mim será um prazer.


Fátima_ Mas eu não disse que tenho problemas em...


Dra.Tatiana_ Olha, já chega, estamos perdendo tempo aqui. Vamos começar. Nos encontramos no quarto 315 daqui a 10minutos.


Todos saem da sala e apenas Fátima e William permanecem no local.


William_ Olha,eu também não queria ser sua dupla,mas se a Dra. Tatiana quis assim, vamos fazer o possível para nos sairmos bem, ok?


Fátima_ Você não precisa me dizer o que fazer.


William_ Eu só não quero ter que passar o dia olhando pra essa sua cara amarrada, só isso!


Fátima_ Ai minha mãe do céu. Pois fique sabendo que eu não tenho cara amarrada.


William_ A não? Eu nunca vi você sorrindo garota.


Fátima_ Isso porque você não merece ver meu sorriso. Eu não saio dando risadas pra qualquer um.


William_ Mas você deveria praticar mais, porque você deve ter  o quê? Uns 25 anos? Parece que tem bem mais - diz isso saindo da sala.


Fátima_ Ei, espera, você está me chamando de velha? William...volta aqui.


Eles vão até o quarto do paciente onde a Dra. Tatiana já estava esperando pelos dois.


Dra. Tatiana_ Quem vai apresentar o caso?


William_ Débora, 23 anos, faz tratamento contra um câncer no cérebro. Voltou para fazer o exame de rotina e se o tumor tiver diminuído passará por uma cirurgia em que iremos injetar um gel com baixas taxas de radiação que pode destruir as células cancerígenas sem fazer mal as atividades cerebrais.


Débora_ Ai meu Deus, além de Lindo é inteligente.


Dra.Tatiana_ Ok, Débora você tem alguma dúvida, alguma pergunta? - diz ela rindo.


Débora_ Tenho. O Dr.William vai me acompanhar todo tempo?


Dra.Tatiana_ Vai sim, ele e a Dra.Fátima.


Débora_ E você é solteiro Dr.?


Dra.Tatiana_ Débora? Se comporte mossinha.


William_ Eu sou solteiro sim.


Dra.William_ Então, Dra. Fátima, você leva a Débora para fazer os exames?


Fátima_ Claro. Vamos Débora?


Débora_ Você vai também William?


William_ Vou sim, hoje eu não desgrudo de você. - diz ele brincando com a paciente.


Os três vão então para sala da tomografia e William e Fátima ficam em uma salinha à parte acompanhando os resultados nos computadores.


Fátima_  Eu não vou desgrudar de você hoje - diz imitando a voz de William.


William_ Eu só estava tentando ser gentil. Ela está passando por um momento horrível.


Fátima_ Claro, eu também dou mole para todos os meus pacientes - diz ironicamente.


William_ E você também cuida de pacientes da psiquiatria? Sim, porque pra dar em cima de você só estando louco.


Nesse momento Fátima fica super séria.


William_ Nossa, calma, eu só estava brincando.


Fátima_ Eu não estou nem aí para o que você pensa de mim, eu estou preocupada com a Débora. Olha, o tumor não diminuiu - diz apontando para as imagens no computador.


William_ Isso quer dizer..


Fátima_ Isso quer dizer que ela não vai poder fazer a cirurgia.


Os dois foram levar os resultados dos exames para Dra.Tatiana, que assim como eles concluiu que a paciente não poderia fazer a cirurgia, e sem ela, provavelmente só teria mais alguns meses.


Fátima_ E agora?


Dra.Tatiana_ Infelizmente não podemos fazer nada. Ela continuará fazendo a quimioterapia, mas não vai ser o suficiente.


William_ Quantos meses ela tem?


Dra.Tatiana_ É difícil saber, mas eu diria de 7meses a 1ano talvez.


Fátima_ E se nós fizéssemos o tratamento mesmo assim?


Dra.Tatiana_ Não seria eficaz, o tumor está muito grande, ele voltaria a crescer.


Fátima_ E se nós fizéssemos duas cirurgias ao mesmo tempo? Nós podíamos ressecar todo excesso do tumor que não está ligado aos vasos principais e só depois colocaríamos o gel.


William_ O tumor está muito enraizado aos vasos, seria quase impossível que não ocorresse a ruptura de algum deles.


Fátima_ É difícil, mas não é impossível - diz olhando diretamente para Dra.Tatiana.


Dra.Tatiana_ Eu não sei, teríamos que encontrar um neurocirurgião que aceite fazer uma cirurgia tão arriscada.


Fátima_ Eu consigo. Por favor, vamos dar esperança a essa mulher. O que me diz Dra. ?


Dra.Tatiana_ Tudo bem, encontre o cirurgião e faremos. Mas ainda temos que falar sobre os riscos desse procedimento para Débora.



Fátima_ Ótimo.


Fátima era muito querida por vários médicos em todo hospital, e por isso não foi difícil encontrar um neurocirurgião que se arriscasse em fazer um procedimento tão arriscado. A cirurgia foi um sucesso e Fátima estava toda orgulhosa recebendo os parabéns de todos.


Dra.Tatiana_ Parabéns Fátima, você não desistiu em nenhum momento, e isso é muito bom.


Dr.Júlio_ Exatamente. Quando um médico se acomoda a medicina perde seu sentido.


Fátima_ Obrigada, mas quem merece os parabéns aqui são vocês, eu nem ao menos toquei na paciente.


Dr.Júlio_ Mas você foi ousada Fátima, e isso foi o que fez essa mulher entrar naquela cirurgia quase morta e sair com vida.


Todos saem da sala e deixam Fátima sozinha. Logo em seguida William entra na sala.


William_ Ai está a estrela do hospital.


Fátima _ Estrela é?


William_ Claro. Não se fala em outra coisa nesse hospital.


Fátima_ É mesmo? - diz sorrindo.


William_ Olha só, ela sorri.


Fátima _ Claro que sei sorrir.


William_ Fica linda sorrindo. Deveria fazer isso mais vezes.


Fátima_ Com você perto de mim? Isso vai ser difícil.


William_ Por que a gente não para com isso?


Fátima_ Parar com o que ?


William_ Parar com essa guerrinha boba. Olha, eu não tenho nada contra você. Eu até gosto desse seu jeitinho nervoso.


Fátima_ Eu também não tenho nada contra você , só te acho um pouco metido.


Wiliam_ Você se acostuma com o tempo. - diz sorrindo.


Fátima_ Ela apenas sorri de volta.


William_ E então, o que me diz,podemos recomeçar?


Fátima_ Ok!


William_ Então,muito prazer, eu sou William Bonner, novo interno.


Fátima _ Prazer, Fátima Bernardes. Eu sou interna aqui do Sírio.


William_ Ah, então quer dizer que você é a famosa Fátima que todos estão comentando?


Fátima_Eu mesma.


William_ Meus parabéns Dra. Fez um belíssimo trabalho hoje.


Fátima_Obrigada William.


William_ Viu, não dói ser civilizada. - diz brincando.


Fátima_ Olha, você não me irrita hein? - diz sorrindo.


William_ Você fica linda sorrindo.


Fátima_ Você já disse isso.


William_ Verdade. Então, deixa eu te falar uma coisa que eu ainda não falei. Vamos beber alguma coisa para comemorar o grande dia?


Fátima_ Eu não posso, estou muito cansada. Fica pra outro dia.


William_ Tudo bem. Boa noite então, Dra. Fátima.


Fátima_ Boa noite, Dr.William.


Fátima e William vão para suas respectivas casas e depois de um dia cheio não demoram para pegar no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima e Sandra estavam voltando do horário de almoço e  em um dos corredores do hospital acabaram cruzando com William. Fátima_ Boa tarde Dr.William. William_ Boa tarde Fátima, Sandra! Fátima e Sandra continuam andando. Sandra_ Boa tarde William? Fátima_ O que? Sandra _ Eu escutei direito, você deu boa t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais