Fanfics Brasil - 21_Acabou. Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 21_Acabou.

18 visualizações Denunciar


Fátima chegou no apartamento de William no horário marcado. A mesa estava montada mas ela não pretendia jantar naquela noite.



Fátima_ William, será que a gente já pode conversar?



William_ Você não quer jantar?



Fátima_Sinceramente, acho temos coisas mais importantes pra fazer!



William_ Ok! Como é que está o Ricardo?



Fátima_ É sério? Você quer falar sobre o Ricardo?



William_ Ué, você passa o tempo todo com ele.



Fátima_ William, sinceramente, eu não te entendo.



William_ Você não entende porque eu sinto ciúmes de um cara que só faz dar em cima de você?



Fátima_ Eu não quero ficar com o Ricardo, eu quero ficar com você. Ou pelo menos queria.


William_Queria? Não quer mais?



Fátima_ Não sei.



William_ Eu quero muito ficar com você.



Fátima_ Talvez isso não seja o melhor para nós dois.



William_ Você se sente mal ao meu lado?



Fátima_ Claro que não. Mas talvez nossas bagagens sejam muito pesadas um para o outro.


William_ Sua bagagem é o seu amigo? Porque se for, eu me acostumo com ele.



Fátima_ Mais eu não sei se eu suporto.



William_ O meu ciúme? Eu vou me controlar.



Fátima_ William, por favor, eu não estou falando do seu ciúme. Estou falando de algo bem mais sério.



William percebeu nos olhos de Fátima que ela já sabia de toda verdade.



William_ Você já sabe?



Fátima_ Parabéns papai. - diz com os olhos marejados.



William_ Fátima, foi antes de você.



Fátima_ Eu sei. Mas não sei se vou suportar.



William_ Eu não posso abandonar meu filho.



Fátima_ E eu nunca te pediria isso! Só acho que não vou suportar ver você acompanhando a gestação de outra mulher. Ela sempre estará entre nós.



William_ Mas não é isso que acontece com o Ricardo?



Fátima_ Faz um favor, esquece o Ricardo. Vamos focar agora na...qual é o mesmo o nome dela?



William_ Como você disse, cada um de nós tem sua bagagem. Eu tenho a Lorena e você o Ricardo.



Fátima_O problema é que eu não tenho uma ligação tão forte com o Ricardo.



William_ Será que não tem mesmo?



Fátima_ Você sabe que seu ciúme não tem razão de ser.



William_Eu não quero discutir mais isso.



Os dois ficaram em silêncio e depois de algum tempo voltaram a conversar.



William_ Então você não está disposta a seguir comigo?



Fátima_ Eu não sei.


William_ Eu te amo Fátima.



Fátima_ Eu também te amo. Mas talvez tenhamos nos encontrado tarde demais.



William_ Vamos tentar, por favor. Eu também preciso de você.



Fátima_ Eu preciso de um tempo.



William_ Eu sei que não posso te pedir nada, mas não me deixa sozinho.



Fátima_ Eu sempre estarei aqui.



Os dois se olharam e Fátima  estendeu a mão para William, ela estava devolvendo o anel de compromisso.



William_ Ele é seu, não quero de volta.



Fátima_ Pega por favor, eu não posso ficar pensando em você toda vez que olhar pra ele. E você também fica livre para pensar em quem quiser.



William_ Eu não quero pensar em mais ninguém, e nem quero que você me esqueça.



Fátima_ Tudo bem, mas eu preciso que você fique com ele.


William_ Ele vai estar te esperando.



Fátima entregou o anel na mão de William, e apenas com um simples olhar se despediu dele. Ela deixou o apartamento de William e foi direto para o hospital. Ela precisava muito de um amigo, e já que a Sandra estava viajando, Ricardo foi o escolhido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegou no quarto de Ricardo ele ainda estava acordado. Ricardo_ O que você está fazendo aqui?Moribundo também tem horário pra dormir sabia? -diz brincando. Fátima_ Não me pergunta nada, só me deixa ficar aqui com você! Ricardo_ Claro, mas...Fátima, você estava chorando? Fátima_ Sem perguntas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais