Fanfics Brasil - 22_ Sem pensar! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 22_ Sem pensar!

9 visualizações Denunciar


Quando chegou no quarto de Ricardo ele ainda estava acordado.



Ricardo_ O que você está fazendo aqui?Moribundo também tem horário pra dormir sabia? -diz brincando.



Fátima_ Não me pergunta nada, só me deixa ficar aqui com você!



Ricardo_ Claro, mas...Fátima, você estava chorando?



Fátima_ Sem perguntas.



Ricardo_Claro, sem perguntas. Então deita aqui comigo, fica quietinha aqui.



Fátima_Ricardo, por favor, somos só amigos.



Ricardo_Eu não vou te agarrar. Mas olha, eu tenho um ombro amigo ótimo.



Fátima_Hum, sei.



Ricardo_É sério, vem cá.- diz levantando o lençol e mostrando o espaço na cama.



Fátima_Tá, mas nem tente nada.



Ricardo_Eu já sei, apenas amigos. Coisa chata isso hein?



Fátima deitou-se  ao lado de Ricardo e apoiou sua cabeça no peito dele. Nesse momento, ela começou a chorar compulsivamente.Ricardo como tinha prometido, não fez nenhuma pergunta, até que Fátima porou de chorar.



Ricardo_ Melhorou um pouco?



Fátima_ Huhum.



Ricardo_ Quer conversar agora?



Fátima_Ele vai ter um filho!



Ricardo_ O que? Que cafajeste...eu vou, ele vai se ver comigo. - diz fazendo menção de se levantar.
Fátima_ Ei, você está louco? Deita aí.



Ricardo_ Deixa eu melhorar pra você ver. Como ele pode te fazer sofrer assim?



Fátima_ Foi antes de mim.



Ricardo_Bom...Aí a situação muda.



Fátima_ É, só não muda o fato de que ele vai ter um filho.



Ricardo_E pelo seu estado, você acabou tudo com ele.



Fátima_ Eu nem sei mais o que eu fiz. No fim das contas,acho que acabou mesmo!



Ricardo_ Não fica assim. Vem cá! - diz abraçando Fátima.



Fátima_ Ai, olha o que eu estou fazendo. Não era pra você estar me consolando.



Ricardo_Então quer dizer que eu não posso nem ao menos consolar uma amiga? Poxa, moribundo não pode nada mesmo!



Fátima_Alguém já te disse que você é muito bobo? -diz com um sorriso tímido.



Ricardo_Como eu sempre digo, tudo pra te fazer feliz!



Fátima_É, eu sei. Obrigada Ricky.



Ricardo_ Por nada. Se depender de mim, você não sofre.



Fátima_ Vamos com calma.



Ricardo_Eu não tenho mais tempo para ter calma Fatinha, então, agora que o caminho esta livre...



Fátima_ Ricardo, eu sei que por estar aqui com você estou te dando esperanças, mas eu preciso de tempo, eu...



Ricardo não esperou Fátima dizer mais nada, a tomou nos braços e lhe deu um beijo. Ela ficou surpresa, mas no fim aceitou o beijo.


Ricardo_ Não vou te pedir desculpas por isso.



Fátima_ Desculpa Ricardo, mas eu não posso. Eu já vou indo.



Ricardo_Fica bem.



Fátima já estava quase saindo do quarto quando Ricardo a chamou novamente.



Ricardo_Fátima?



Fátima_Hum?



Ricardo_ Sabe essa dor? Vai passar! E quando passar, eu vou estar aqui te esperando. Ah, isso se eu não morrer antes.



Fátima_ Você não vai morrer.



Ricardo_Se você disser que fica comigo eu prometo que me esforço pra ficar vivo.



Fátima_Engraçadinho. Depois a gente conversa sobre isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William sabia que agora sua vida seria outra. Faltava apenas 1h para começar seu plantão no hospital e ele ainda estava jogado na cama. William_ Meu Deus, eu vou ter um filho. Ela não poderia mesmo me perdoar! Agora aquele cara deve estar lá, consolando ela. Ele ficou na cama mais alguns minutos e logo depois levantou para se arrumar e ir traba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais