Fanfics Brasil - 23_Esse é o seu amor? Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 23_Esse é o seu amor?

11 visualizações Denunciar


William sabia que agora sua vida seria outra. Faltava apenas 1h para começar seu plantão no hospital e ele ainda estava jogado na cama.



William_ Meu Deus, eu vou ter um filho. Ela não poderia mesmo me perdoar! Agora aquele cara deve estar lá, consolando ela.


Ele ficou na cama mais alguns minutos e logo depois levantou para se arrumar e ir trabalhar. Logo quando chegou encontrou Lorena, que já estava a sua espera.



William_ Lorena?



Lorena_ Oi William. Eu vim te dizer que minha ultra é hoje as 15h. Sei que você é muito ocupado, mas se quiser ir...



William_Claro que eu vou. Nossa, parece que sua barriga cresceu mais.



Lorena_É, nosso bebê vai ser enorme. Eu acho que não vai demorar muito pra ele mexer.



William_ Nossa, já?



Lorena_ Você quer tocar?



William_O que?



Lorena_Minha barriga. Você nunca tocou. Dizem que os bebês reconhecem nosso toque, nossa voz.



William_ Eu posso? - diz colocando a mão próximo da barriga.



Lorena_Já disse que pode. -diz pegando a mão de William e colocando sobre a barriga dela.



Nesse momento Fátima passou por trás de William mas ele não viu. Porém, diferente de William, Lorena viu quando Fátima passou e fez questão de exaltar sua felicidade com um grande sorriso.
Fátima sentiu muita raiva quando viu aquela cena. William havia dito que precisaria dela e agora lá estava ele, quase fazendo um comercial de família de margarina. Talvez eles tivessem se conhecido tarde de mais, talvez ela devesse dar uma chance para um amor, digamos, "antigo".
Ela ficou pensando nessa possibilidade o dia todo. O beijo que Ricardo havia lhe dado na noite passada fazia com que ela se sentisse mal, por que de alguma forma ela ainda estava ligada a William. Porém, de uma forma louca, representava um possível recomeço.



William passou o dia todo sem ver Fátima, e para ele isso havia sido bom. Não queria ter que olhar para os olhos dela e ver que o causador do seu sofrimento era ele. Porém, um acontecimento naquele dia o fez mudar de opinião. Dra. Tatiana pediu a William que ele preparasse um paciente para cirurgia, e ele prontamente atendeu as ordens da chefe. O problema foi que quando ele estava se dirigindo até o quarto do paciente passou em frente do quarto de Ricardo. Lá estava Fátima, rindo como nunca de mais uma graça feita por Ricardo. Ela não estava triste, estava alí com aquele "cara" e isso William também não podia, ou ao menos não queria aceitar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana já havia passado e Sandra havia acabado de chegar da viagem de lua de mel. Fátima não contou nada para a amiga por telefone, e agora estava deixando Sandra atualizada sobre tudo que havia acontecido. Sandra_ Então quer dizer que o William vai ser pai? Fátima_ Exatamente. Sandra_E a mãe é aquela biscate? Ele tem cer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais