Fanfics Brasil - 24_Primeiro passo. Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 24_Primeiro passo.

12 visualizações Denunciar


A semana já havia passado e Sandra havia acabado de chegar da viagem de lua de mel. Fátima não contou nada para a amiga por telefone, e agora estava deixando Sandra atualizada sobre tudo que havia acontecido.


Sandra_ Então quer dizer que o William vai ser pai?


Fátima_ Exatamente.


Sandra_E a mãe é aquela biscate? Ele tem certeza que é o pai dessa criança?


Fátima_Não sei. Também não me importa mais.


Sandra_Fátima, também não é assim. Já pensou se ele estiver sofrendo um golpe, ou se essa piranha estiver fazendo isso pra separar vocês?


Fátima_Não cabe a mim investigar isso Sandra.


Sandra_Gente, quanta coisa aconteceu em uma semana. Eu deixei vocês apaixonados, jurando amor eterno, e agora vocês nem se olham direito.


Fátima_Loucura não é?


Sandra_Muita. Agora, me explica uma coisa... Porque q o William não te olha mais?


Fátima_O Mateus me contou que ele não fala comigo porque para ele eu fiquei dando uma de vítima e fui me consolar nos braços do Ricky.


Sandra_O que não deixa de ser verdade.


Fátima_ Eu decido com quem eu vou me consolar, e não sou eu quem vai ter um filho de outro. Sabe o que eu queria? Que ele me falasse algo do Ricky...Aaah, eu ia falar tanta coisa pra ele, que olha...
Sandra_ Ui, a mulher está nervosa. - diz tirando sarro de Fátima. - E você e o Ricardo?


Fátima_Ele me pede em namoro todos os dias.


Sandra_E você?


Fátima_Eu ainda não disse sim.


Sandra_ Ainda?


Fátima_É, ainda. Tenho medo de dizer sim apenas por pena.


Sandra_Você gosta dele Fá?


Fátima_ Ele...Ele me faz rir, me faz sentir especial, é lindo, charmoso...


Sandra_Mas você não o ama.


Fátima_ Mas posso amar, não posso?


Sandra_É pra eu responder?


Fátima_ Não, porque eu já sei o que você vai responder.


Sandra_Então ótimo. Você já é crescidinha, sabe o que faz.


Fátima_ É, eu acho que sei.

""       ""

Fátima estava andando pelos corredores do hospital quando se deparou com Ricardo parado na sua frente.


Fátima_ O que você está fazendo aqui? Meu Deus Ricardo, vamos para o quarto agora.


Ricardo_Ei mocinha, eu recebi alta. Agora você não manda mais em mim.


Fátima_Como recebeu alta? A Dra.Tatiana não me disse nada.


Ricardo_Eu pedi para ela não contar. Queria te fazer uma surpresa.


Fátima_Entendi.


Fátima sabia que se Ricardo estava indo para casa era porque existia pouca esperança. Agora era apenas questão de tempo.


Ricardo_ Ei, eu sei que você não vai mais explorar meu corpinhp gostoso aqui no hospital, mas eu te dei uma notícia boa não foi? Então me dá um abraço.


Fátima_Claro que é uma notícia boa. -diz abraçando Ricardo e fingindo estar feliz.


Ricardo_E pra comemorar...Hoje você vai fazer um showzinho particular lá no meu quarto. Não esquece o jaleco, você fica muito sexy nele.


Fátima_ Ah, claro. -diz ironicamente.


Ricardo_ Mas antes, a gente vai jantar. Então, te espero lá na minha casa as 20h.


Fátima_ Estarei lá.


Ricardo_Eu sei que vai. Você me adora.


Fátima_Convencido!


Ricardo_Linda.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fátima não sabia o que iria acontecer naquele jantar, mas ela sabia que ou deixaria Ricardo muito desapontado ou faria dele o homem mais feliz do mundo. Ela não queria decidir nada antes, esperaria até o último minuto.Ela chegou em casa para se arrumar e viu que já era quase 20h, então mandou uma mensagem para Ricardo dizendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais