Fanfics Brasil - 25_Recomeço? Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 25_Recomeço?

13 visualizações Denunciar


Fátima não sabia o que iria acontecer naquele jantar, mas ela sabia que ou deixaria Ricardo muito desapontado ou faria dele o homem mais feliz do mundo. Ela não queria decidir nada antes, esperaria até o último minuto.
Ela chegou em casa para se arrumar e viu que já era quase 20h, então mandou uma mensagem para Ricardo dizendo que talvez se atrasaria. Chegou no apartamento dele as 20:40, estava com o cabelo preso em um coque meio desfiado, um vestido azul decotado e com as costas nua e um salto preto.


Fátima_Desculpe-me pelo atraso.



Ricardo_ Vamos negociar essas desculpas. Nossa, você consegue se superar a cada dia Fátima, está perigosamente linda.



Fátima_Perigosamente?



Ricardo_ Você sabe que sim. Entra, por favor.



Fátima_ Você também está muito bem alinhado.



Ricardo_ É, eu sei. Estou uma tentação para você.



Fátima_Não exagera Ricky. - diz rindo.



Ricardo_ Não estou exagerando. Quer ver? - diz puxando Fátima para si. Diz pra mim que você resiste a isso. - diz ficando a milímetros dos lábios de Fátima.



Fátima_ Eu até que conseguiria. Mas quer saber? Não estou afim. -diz beijando Ricardo.



Os dois se beijaram intensamente. Ricardo curtia o momento como se fosse o último, mas Fátima tentava esquecer tudo que já havia acontecido, para que talvez aquele fosse o primeiro de muitos.



Ricardo_Senti saudade disso. E de outras coisinhas também.



Fátima_Essas outras coisinhas a gente conversa depois.



Ricardo_ Huhum.


Fátima se soltou de Ricardo e já estava indo até a cozinha quando percebeu que ele havia ficado parado no mesmo lugar.



Fátima_Ei, você não vem?



Ricardo_Fátima, espera. Volta aqui.



Fátima_ O que foi?



Ricardo_ Eu preciso te fazer uma pergunta, mas estou com medo.



Fátima_Diz.



Ricardo_Você está disposta a aprender a me amar? Ou ainda vive pensando no William e está comigo por pena?



Fátima_ Ricky, você acha que eu seria capaz...



Ricardo_ Eu sei que você não quer me magoar, mas se você ficar comigo por pena, eu não vou poder te perdoar.



Fátima_ Eu quero tentar, de verdade. -diz beijando novamente os lábios de Ricky.



Ricardo_Você me faz tão feliz. Quero te fazer feliz assim.



Os dois voltaram a se beijar e dessa vez a coisa começou a esquentar de verdade. Ricardo deitou Fátima no sofá e ela tratou de tirar a blusa que ele vestia. Ricky percorria o corpo todo de Fátima com uma das mãos enquanto com a outra ele tentava se livrar do vestido. Fátima resolveuajudá-lo e ficou por cima, tirando assim o seu vestido e a calça dele. Os dois estavam apenas de roupas íntimas e Ricardo colocou Fátima sentada em seu colo. Ela se movimentava de uma forma que fazia ele ir ao céu e voltar. Ricardo já não aguentava mais todo aquele joguinho, puxava cada vez mais Fátima para si mesmo ainda tendo as roupas íntimas impedindo que o que ele mais desejava ocorrece.
Ela estava determinada a enlouquecer ele antes de tudo. Levantou-se, e como se nada tivesse ocorrido saiu andando em direção ao quarto. Ricardo começara a gostar daquela brincadeira, seguiu Fátima determinado a mudar as regras do jogo. Jogou ela na cama e de uma vez só fez com que sua calcinha fosse parar nos pés da cama. Ricardo beijou atenciosamente cada centímetro do corpo de Fátima, e quando eles já não aguentavam mais, se entregaram de verdade, um para o outro.



Ricardo_Você sabia que sexo é muito bom para o coração?



Fátima_Eu sou médica, esqueceu?



Ricardo_ Pois é, então já que eu estou quase partindo, temos que praticar bastante. Você pode ter a minha cura nas mãos.



Fátima_Ricky, preciso te pedir uma coisa.



Ricardo_Só não me pede as estrelas porque hoje o céu está um pouco nublado.



Fátima_É sério!



Ricardo_Então diz.



Fátima_Para de dizer que vai morrer.



Ricardo_É brincadeira, sei que tenho a saúde de ferro.



Fátima_Ricky, eu disse que era sério.



Ricardo_E eu sei que é, mas é que levando na graça é mais fácil pra mim. Desculpa.



Fátima_Vai dar tudo certo. -diz abraçando Ricardo mais forte.



Ricardo_Eu sei, agora que eu tenho você comigo nada mais me assusta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sandra havia pedido para Mariana,uma enfermeira do Hospital, pegar os resultados dos exames do seu paciente, porém ela estava demorando de mais. Sandra resolveu então ir ela mesmo buscar os exames, mas descobriu que eles já haviam sido entregues. Sandra_ Como já foram entregues Tadeu? Eu não recebi. Tadeu_Mas a Mariana acabou de passar aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais