Fanfics Brasil - 26_Era tudo mentira! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 26_Era tudo mentira!

15 visualizações Denunciar


Sandra havia pedido para Mariana,uma enfermeira do Hospital, pegar os resultados dos exames do seu paciente, porém ela estava demorando de mais. Sandra resolveu então ir ela mesmo buscar os exames, mas descobriu que eles já haviam sido entregues.



Sandra_ Como já foram entregues Tadeu? Eu não recebi.



Tadeu_Mas a Mariana acabou de passar aqui e pegou.



Sandra_Então cadê ela?



Tadeu_Ai eu já não sei. Vai ver ela passou na sala das enfermeiras pra pegar alguma coisa.
Sandra_ É, e olha que eu disse que queria esses resultados para ontem. O jeito agora é procurar.



Tadeu_Boa Sorte.



Sandra foi até a sala das enfermeiras, mas antes de entrar, escutou o que parecia ser uma conversa entre Lorena e Mariana. Ela não era fofoqueira, mas o assunto parecia ser  William, e ela não pensou duas vezes antes de se aproximar e se esconder atrás de um armário que havia na sala.



Lorena_ Eu tenho que conquistar logo o William, porque se ele apaixonar por mim vai esquecer o exame de DNA.



Mariana_E você acha que consegue?



Lorena_Acho que sim. Ele é difícil, mas agora que a Fátima não quer mais saber dele...



Mariana_Não sei não, o que você vai fazer se ele descobrir que ele não é o pai? Sabia que ele pode te processar?



Lorena_Que descobrir que nada. Ele já está encantado com essa criança, espera só ela nascer que ele vai comer na minha mão.



Mariana_Você quem sabe. E o verdadeiro pai?



Lorena_Não importa, não seria mesmo um bom pai. O William sim, será perfeito.



Mariana_Olha, eu não sei. Depois a gente conversa sobre isso. Agora tenho que entregar esses exames para a Dra.Sandra.



Lorena_Tá, vai lá. Mas não tem o que conversar, eu não vou contar a verdade pra ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sandra não podia acreditar no que tinha acabado de escutar. Ela esperou as duas saírem da sala e só depois saiu também. Sandra não sabia o que fazer, talvez o certo seria contar logo para William, mas ela achou melhor conversar primeiro com Fátima. Ela encontrou a amiga no refeitório. Fátima estava feliz, com um brilho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais