Fanfics Brasil - 28_Uma noite para esquecer! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 28_Uma noite para esquecer!

592 visualizações Denunciar


William já sabia de toda verdade. Ele estava cheio de ódio e queria descarregar tudo em cima de Lorena, afinal, ela era responsável por ele não estar com o amor da sua vida. William marcou um encontro com Lorena no próprio Hospital e quando encontrou a tal biscate jogou um verde para pegar ela na própria mentira.



Lorena_Oi William, você disse que tinha algo urgente para falar comigo.



William_Quando você ia me contar?



Lorena_Contar o que?



William_Que esse filho não é meu.



Lorena_Como não é, claro que esse filho é seu.



William_Não gasta sua saliva para negar. Eu pressionei sua amiga Mariana, ela me contou toda verdade.



Lorena_Ela não podia. Eu vou matar ela. William, eu posso explicar.



William_Eu não acredito, então é verdade? Ela não me contou nada, mas você acabou de se entregar. E eu não quero escutar mais nada que saia dessa sua boca, some da minha frente.



Lorena_William, você não pode. -diz chorando.



William_ Eu não posso? Você é mesmo louca não é? Eu não tenho mais nenhum tipo de compromisso com você. Tenho pena do verdadeiro pai dessa criança que vai ter que te aturar. E essa criança então? Coitada, vai ter uma mãe doente. - diz deixando Lorena sozinha.


""""                 """""


Naquele mesmo dia, á noite, Fátima estava em uma mesa com Ricardo, Sandra, Ernesto, Mateus e duas outras internas em um barzinho próximo ao hospital. William entrou e foi direto para o balcão, pediu uma tekila e não olhou mais na direção do grupo.



Ricardo_Você quer ir embora? - diz no ouvido de Fátima.



Fátima_Não precisa.



Sandra_Acho que essa noite promete.



Fátima_O que você disse Sandra?



Sandra_Eu? Nada.



Mateus_ Vem cá, esse climinha é só porque o William chegou?



Ricardo_Clima? O que, só porque a Sandra e a Fátima não param de se olhar e a conversa morreu? O clima está ótimo. -diz brincando.



Fátima_Vamos parar com esse assunto.



Mateus_E olha lá, o Will está metendo a cara na tekila, isso não vai acabar bem.



Sandra_Mateus, vai lá. Ele tem uma cirurgia importante amanhã.



Fátima_É, se ele chegar de ressaca amanhã no hospital a Dra.Tatiana tira ele do quadro por semanas.



Mateus_Ok, eu vou.



Mateus saiu da mesa e foi até o balcão onde William estava. Ele ainda não estava bêbado, mas já estava levemente alterado.



Mateus_Ei meu amigo, vai com calma! Já deu por hoje, não acha.



William_ Me deixa Mateus, não preciso de babá.



Mateus_Eu sei cara, mas você já bebeu quase esse litro todo de tekila. E amanhã você tem uma cirurgia para auxiliar.



William_Que seja. Não tô afim de parar de beber. Eu não tenho nada a perder, já perdi tudo. Até meu filho falso eu perdi.



Mateus_Olha, então faz assim, bebe só mais essa dose e eu vou chamar o taxi tudo bem?



William_Eu estou de carro.



Mateus_Will, você não pode dirigir. Se você não quer ir de taxi, eu te levo.



William_ Vai me botar na cama também? Eu não quero você, eu quero a Fátima. Fátima, escutou, eu quero a Fátima. - diz gritando.



Mateus_Fica calmo, não faz escândalo porque se não a Fátima não vai te perdoar.



William_Então pede pra ela vim falar comigo.



Mateus_Cara, ela já está em outra. Parte pra outra também.



William_Eu não quero outra,eu quero a Fátima. -diz gritando novamente.



Mateus_Tá, entendi. Fica aqui quietinho que eu vou falar com ela.



Mateus voltou para mesa e todos já estavam apreensivos com a situação.



Mateus_ Fá,ele disse que só para de beber se você for lá conversar com ele.



Fátima_Eu não vou.



Mateus_ Ele vai continuar gritando.



Sandra_ Vai lá Fátima, manda ele ir pra casa e pronto.



Ricardo_Você quer que eu vá com você?Ele pode tentar alguma gracinha.


Mateus_Ele não vai fazer nada. Só quer conversar.
Fátima_Eu vou lá.



""""""                   """"""


Fátima_ William, o que você está fazendo?



William_ Me diz você Fátima, o que você está fazendo com esse cara?



Fátima_Não vim aqui pra falar de mim. Vai pra casa William, amanhã você trabalha cedo.



William_Eu vou pra casa se você for comigo.



Fátima_Eu não vou a lugar nenhum com você. Vem cá, não era você que nem me olhava mais nos olhos.



William_Fátima, eu sou um idiota. Eu te amo, e você sabe disso. E eu sei que você não ama esse cara.



Fátima_Você não é um idiota,mas está sendo agora. Acabou William,se você quiser, podemos ser amigos.



William_ Se essa amizade incluir isso. - ele puxa Fátima pela cintura e a beija.



Fátima_ Você ficou maluco? - diz se soltando de William.



Nesse momento Ricardo chega mais perto e empurra William.



Ricardo_Perdeu a noção cara? Esquece, você perdeu ela.



William_Ela está com você por pena. Vai dizer que você não percebeu? É tão burro assim?



Ricardo_Eu posso até ser burro, mas é comigo que ela vai pra cama, não é com você babaca.



William_ Se você não estivesse morrendo...



Ricardo_O que, está com medo? Sou eu quem não bato em cachorro caido.



Fátima_Parem- diz se colocando no meio dos dois. Mateus, você leva o William pra casa. Ricardo, vamos.



Ricardo_Claro meu amor. Escutou bem palhaço, ela vai comigo pra casa.



Fátima_Chega! Vamos.



Fátima foi até o estacionamento do bar com Ricardo, mas passou direto pelo carro dele.



Ricardo_Ei, olha o carro aqui.



Fátima_Não vou com você. Hoje eu quero paz. Você me tratou como um troféu lá dentro. Não sei quem foi mais infantil, o William que estava bêbado ou você que me expôs nessa situação ridícula.



Ricardo_Não fui só eu quem te expôs.



Fátima_Eu sei disso. Mas como eu disse, quero paz. Depois a gente se fala.



Ricardo_Tudo bem, mas eu te levo em casa.



Fátima_Não precisa, eu pego um táxi.



E a noite acabou dessa maneira, todos  com os nervos a flor da pele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fátima havia dormido até mais tarde porque naquele dia não iria trabalhar. Ela anda não creditava que William e Ricardo haviam feito aquele papelão na noite anterior. Quando Fátima resolveu levantar-se da cama já eram 10:00 da manhã, ela passou pela sala, ligou a  secretária eletrônica e continuou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais