Fanfics Brasil - 29_Um momento doloroso! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 29_Um momento doloroso!

527 visualizações Denunciar


Fátima havia dormido até mais tarde porque naquele dia não iria trabalhar. Ela anda não creditava que William e Ricardo haviam feito aquele papelão na noite anterior. Quando Fátima resolveu levantar-se da cama já eram 10:00 da manhã, ela passou pela sala, ligou a  secretária eletrônica e continuou caminhando até a cozinha, de onde escutou um recado deixado por Ricardo:



- Bom dia Fátima...Bom, sei que você deve estar muito chateada comigo, mas eu queria muito que você me desculpasse. Eu fui um idiota, mas é que eu não aguentei ver aquele cara te beijando. Sei que você esta comigo, ou pelo menos estava...mas eu,sei lá, tenho medo de te perder. Talvez isso seja até impossível, porque talvez eu nunca tenha tido você de verdade. Mas, é isso, liguei pra pedir desculpas e dizer que na maioria das vezes não sou ridículo assim. Me liga depois tá? Beijo.



Fátima terminou de ouvir o recado e no mesmo momento se sentiu culpada. Ela nem se quer tinha pensado em Ricardo, em como ele estava se sentindo depois de tudo que havia acontecido. Definitivamente, eles tinham que conversar.


Fátima tomou banho, comeu rapidamente e foi até o apartamento dele. Quando chegou na portaria do prédio pediu que fosse anunciada, mas o porteiro disse que ninguém respondia. Foi então que Fátima lembrou que Ricardo havia dado a ela uma cópia da chave, e como estava com o dia livre, resolveu esperar por ele. Quando Fátima abriu a porta, teve certeza que o pior dos seus dias havia acabado de começar. Ricardo estava apoiado na pia, estava todo ensanguentado, e o sangue não parava de sair da sua boca. Fátima correu em direção dele, que apenas a olhava com os olhos de desespero.



Fátima_Calma, vai ficar tudo bem!



Fátima ligou para uma ambulância e 30 minutos depois Ricardo já estava na emergência do hospital.



Dr. Tatiana_ O que aconteceu?



Fátima_Não sei, cheguei ele estava vomitando sangue.



Dra.Tatiana_Você sabe o que isso significa não é Fátima?



Fátima_Você vai ter que fazer mais um enxerto na artéria, mas no estado que ele está é possível que ele não resista.



Dra.Tatiana_ Infelizmente, sabiamos que esse momento ia chegar.



Fátima_Mas e se ele estabilizar...E se você colocar ele no by pess? A gente pode arrumar um coração pra ele!



Dra.Tatiana_Não se encontra um coração assim, você sabe disso. Temos que fazer essa cirurgia agora.



Fátima_Ele estava tão bem. - diz chorando.


Sandra_Calma amiga. Olha, ele é forte. Já saiu de uma crise, vai sair dessa também. E outra, você não pode ficar chorando na frente dele, ele precisa que você seja forte.



Fátima_Tudo bem. -diz limpando as lágrimas. Eu posso ir vê-lo?



Dra.Tatiana_Pode sim. Mas seja rápida.



Fátima_Ok.



Fátima enxugou as últimas lágrimas, lavou o rosto e foi até o quarto onde Ricardo esperava para ser levado até a sala de cirurgia.



Ricardo_Ei, aí está você?- diz com a voz trêmula e baixa.



Fátima_Eu estou aqui, não vou a lugar nenhum viu?- diz pegando na mão dele.



Ricardo_Me desculpa por ontem.Eu...



Fátima_Xiiii, não fala nada. Está tudo bem.



Ricardo_Eu sou um problema não é? Mas dessa vez eu acho que vai ser a última.



Fátima_ Não fala besteira. Vai dar tudo certo. A Dra. Tatiana vai fazer um novo enxerto e seu coração vai suportar mais um pouco até o transplante.



Ricardo_Tudo bem Fá, eu já estou preparado!



Fátima_Não diz isso. Luta mais um pouco. - diz deixando uma lágrima cair.



Ricardo_ Não chora! - diz passando a mão no rosto de Fátima. Você vai ficar bem!



Fátima_Você tem que lutar por mim.



Ricardo_Eu estou vivo por sua causa. Ver seu sorriso mais uma vez é o que me motiva.



Fátima_Então me promete que vai lutar, pra ver meu sorriso mais uma vez. Me promete?



Ricardo_Eu te amo Fátima, e por você eu faço tudo!



Fátima_Vai dar tudo certo, você me escutou? Você vai sair de lá melhor e vai receber um coração novo.



Ricardo_É. E você vai estar aqui me esperando com um beijo.



Fátima_ Trato feito.


Ricardo_Mas eu posso te pedir um agora? Você sabe, pra dar sorte.



Fátima_Huhum, pra dar sorte. - diz beijando Ricardo enquanto outra lágrima teimava a cair.



Uma enfermeira veio logo em seguida para levar Ricardo até a sala de cirurgia.



Ricardo_Bom meu amor, eu vou alí mostrar meu coração ferrado pra esses médicos e já volto.Me espera tá?



Fátima_Eu não vou sair daqui, volta logo! - diz soltando a mão de Ricardo.



Fátima viu Ricardo sumir no corredor, e naquele exato momento sentiu que tudo iria mudar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tudo havia acontecido muito rápido. Fátima havia acabado de ver pela última vez Ricardo sorrindo, pela última vez escutou sua voz, pela última vez riu de uma piadinha boba dele, pela última vez viu Ricardo com vida. Ele entrou na sala de cirurgia as 15:30 e apenas 2 horas depois Fátima havia escutado da Dra. Tatiana a frase qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais