Fanfics Brasil - 3_Amigos, vocês? Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 3_Amigos, vocês?

437 visualizações Denunciar


Fátima e Sandra estavam voltando do horário de almoço e  em um dos corredores do hospital acabaram cruzando com William.



Fátima_ Boa tarde Dr.William.



William_ Boa tarde Fátima, Sandra!



Fátima e Sandra continuam andando.



Sandra_ Boa tarde William?



Fátima_ O que?



Sandra _ Eu escutei direito, você deu boa tarde para o William?



Fátima_ Isso. Qual o problema?



Sandra_ Não tem problema. Só que você mal falava com ele e agora está desejando boa tarde.



Fátima_ É. A gente começou de novo.



Sandra_ Começou de novo?



Fátima_ É, sem guerrinhas. Não tem motivos pra isso, somos colegas.



Sandra_ Não acredito! Você está afim dele.



Fátima_ Ficou doida Sandra, eu só dei Boa Tarde.



Sandra_ Fatinha...?



Fátima_ Sandrinha...? E além do mais, eu não me envolviria com o William.



Sandra_Claro, nem se você quisesse. Como uma pessoa pode namorar se vive para um hospital?



Fátima_ Eu não vivo para esse hospital. Eu não me envolveria com o William porque ele é um galinha. Difícil achar nesse hospital uma enfermeira que o Dr. Bonitão não tenha beijado.



Sandra_ Dr.Bonitão? - diz rindo.



Fátima_ É assim que elas chamam ele.



Sandra_ Sei. Mas vai que vocês se apaixonem...ele pode mudar.



Fátima_ Você viu, colocou isso na cabeça. Olha, eu estou muito bem sozinha.



Sandra_ Tá bom, não está mais aqui quem falou. Até por que eu tenho muito trabalho pra fazer agora. Tchau, depois a gente se fala.



Fátima_ Tá, vai lá.



Fátima continua andando e fala sozinha:



Fátima_ Eu e o Dr.Bonitão? Só a Sandra mesmo para pensar isso. Que maluquisse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se semanas e o Hospital Sírio Libanês vivia mais um dia agitado. Todos os internos estavam esperando com a Dr.Tatiana as ambulâncias chegarem com os feridos de um grave acidente envolvendo 3 carros. Dra.Tatiana_ Olha só, eu quero rapidez e eficiência. As ambulâncias logo chegaram, e nelas estavam três mulheres, dois hom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais