Fanfics Brasil - 30_Adeus, amigo! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 30_Adeus, amigo!

507 visualizações Denunciar


Tudo havia acontecido muito rápido. Fátima havia acabado de ver pela última vez Ricardo sorrindo, pela última vez escutou sua voz, pela última vez riu de uma piadinha boba dele, pela última vez viu Ricardo com vida. Ele entrou na sala de cirurgia as 15:30 e apenas 2 horas depois Fátima havia escutado da Dra. Tatiana a frase que faria sua vida virar de cabeça para baixo: -Fizemos tudo que podíamos, mas infelizmente ele não resistiu.
Ela ainda teve que ser forte o suficiente para ligar para Elisa, irmã de Ricardo, e contar que o irmão dela estava morto. De uma forma estranha Fátima ainda não tinha assimilado a realidade, ela nem ao menos havia chorado, apenas agia de uma forma automática, como se algo de muito ruim houvesse acabado de acontecer e ela já estivesse preparada. Depois de ligar para Elisa e ficar um bom tempo sem dizer uma só palavra ela pediu para ir ver o amigo. Fátima entrou na sala e encontrou o corpo de Ricardo sobre uma maca, coberto por um lençol. Ela sentou ao lado da maca, e com muita calma descobriu o corpo de Ricardo. Talvez ela não estivesse mesmo preparada. No mesmo momento começou a chorar de uma forma descontrolada e baixou os olhos para tentar negar a si própria que o melhor amigo estava morto. Depois de alguns minutos de choro ela limpou as lágrimas e voltou a olhar para Ricardo. Passou a mão pelos cabelos dele e sentiu como se ele fosse acordar a qualquer momento, então, começou a falar com ele:



Fátima_ Você me enganou, prometeu que voltaria. Mas eu não estou chateada, eu só estou um pouco triste. Vou sentir muita falta sua, das suas brincadeiras, da sua companhia, dos seus conselhos, das nossas conversas na madrugada... Você deveria ter ficado mais! Você sempre teve que ser o primeiro em tudo não é? Me desculpa se eu não te amei do jeito que você precisava, mas não esquece que de uma outra forma, eu sempre te amei, e sempre vou amar. Você foi o melhor amigo que Deus poderia ter me dado e eu sempre vou te levar bem pertinho de mim!



Ela voltou a fazer carinho no cabelo de Ricardo, mas logo em seguida deixou a sala. Já estava se preparando para ir pra casa quando ouviu alguém chamar seu nome, era William.



William_Fátima, eu soube da sua perda. Sinto muito!



Fátima_ Me poupe do seu cinismo William.



William_Cinismo?



Fátima_Até o mais idiota dos homens sabe que você não gostava do Ricardo.



William_Não eramos amigos, mas eu não desejava a morte dele. Só queria que você soubesse que pode contar comigo.



Fátima_Quer saber, você seria a última pessos a quem eu pediria ajuda. Você não me faz bem William.



William_Eu sinto muito se você pensa essas coisas a meu respeito, queria muito ser seu amigo, queria te ajudar nesse momento. Sei que ele era muito importante para você.



Fátima_Ele é muito importante para mim, e justamente por isso eu não vou ficar aqui falando dele com você. Com licença.



Fátima deu as costas para William e saiu apressadamente do Hospital. Ela encontrou Sandra no estacionamento, a amiga não havia deixado ela ir dirigindo sozinha até em casa. As duas entraram no apartamento e Fátima foi direto para o quarto. Ela sabia que poderia falar qualquer coisa que Sandra não a deixaria sozinha, por isso, nem gostou seu tempo. Fátima apenas deixou que seu corpo caísse sobre a cama, fechou os olhos e esperou que um sono profundo chegasse e levasse para longe toda dor que ela estava sentindo.



R.I.P Ricky!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um meses já havia se passado e Fátima começava a voltar verdadeiramente para sua rotina. Mais um dia de trabalho normal e ela e Sandra conversavam durante o horário de almoço. Sandra_E então, voltou a falar com o William? Fátima_Não. Na verdade nem sei porque parei de falar. Eu só sei que quando ficamos perto u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais