Fanfics Brasil - 31_E agora, o que fazer? Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 31_E agora, o que fazer?

15 visualizações Denunciar


Um meses já havia se passado e Fátima começava a voltar verdadeiramente para sua rotina. Mais um dia de trabalho normal e ela e Sandra conversavam durante o horário de almoço.



Sandra_E então, voltou a falar com o William?



Fátima_Não. Na verdade nem sei porque parei de falar. Eu só sei que quando ficamos perto um do outro algo sempre dá errado. É como se tudo conspirasse contra.



Sandra_É, mas agora também não importa mais. Já que ele vai estar em outro continente.



Fátima_Como assim?



Sandra_Ué, você não soube?



Fátima_ Parece que não, me explica logo Sandra.



Sandra_Calma. Olha aí, fala  que não quer mais nada, mas quando eu falo dele fica toda nervosinha.


Fátima_Você vai me contar, ou não?



Sandra_Ok! Ele está indo embora para África, vai ser participante do novo programa do Hospital, médicos sem fronteiras, conhece né?



Fátima_Claro. Mas ele nunca comentou que tinha interesse nesses programas.



Sandra_Pois é, mas parece que tem. Ele embarca amanhã.



Fátima_Amanhã?



Sandra_Isso mesmo. Vamos até fazer uma festinha de despedida.



Fátima_Nossa, por essa eu não esperava. África?



Sandra_Se você pedir, ele fica!



Fátima_Não posso fazer isso!



Sandra_Porque não? Nada mais te impede.



Fátima_Se você está dizendo que o Ricky era um impedimento, fique sabendo que não era. As coisas entre a gente não dão certo.



Sandra_Não estou dizendo isso. Só quis dizer que talvez agora seja o momento certo de vocês, e que talvez vocês deixem escapar



Fátima_Não sei não.



Sandra_Ah, qual é Fátima. Você ama o cara, ele te ama. Porque tanto porém?



Fátima_Porque a vida não é um conto de fadas.



Sandra_Ok, você é quem sabe. Se quiser falar com ele a festa é hoje lá no bar do Nick as 20h.
Fátima_Tudo bem.



Fátima passou o dia todo pensando se deveria procurar William. Talvez Sandra estivesse certa, talvez eles tivessem vivido a história na época errada, talvez o destino estava dando a eles uma nova chance. Mas ela não tinha certeza, as vezes os dois pareciam viver em mundos diferentes. Chegou a noite e Fátima estava em casa deitada no sofá. Ela tentava se decidir sobre o que fazer ou o que dizer. As últimas vezes que falara com ele tinha sido extremamente fria e ríspida, e ela percebeu que mesmo que não fosse lá para dizer a William que queria tentar novamente ela precisava se desculpar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de alguns minutos de indecisão ela resolveu que não tinha nada a perder indo falar com William. Ou eles iriam conversar civilizadamente ou brigariam, o que não seria tão ruim pelo fato dele estar indo para outro continente. Fátima colocou uma calça jeans, uma blusa azul de paetê,um  casaco simples por cima e um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais