Fanfics Brasil - 32_ Conversa franca! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 32_ Conversa franca!

11 visualizações Denunciar


Depois de alguns minutos de indecisão ela resolveu que não tinha nada a perder indo falar com William. Ou eles iriam conversar civilizadamente ou brigariam, o que não seria tão ruim pelo fato dele estar indo para outro continente. Fátima colocou uma calça jeans, uma blusa azul de paetê,um  casaco simples por cima e uma sandália com pouco salto. Prendeu o cabelo em um  coque desfiado na frente, fez uma leve maquiagem e saiu. Chegou na festa e logo viu Sandra, Ernesto, Mateus e Fernanda conversando e rindo com William. Ele  estava abraçado em uma mulher e por isso Fátima sentiu uma vontade enorme de sair dalí, mas em seguida viu que não tinha o direito de se sentir daquele jeito e foi em direção ao bar onde se sentou. William não tinha visto Fátima ainda, mas quando foi pegar uma bebida viu que ela estava sentada encarando um copo de tekila.



William_Fátima?



Fátima_Oi William.



William_Você vai mesmo beber isso?



Fátima_Eu acho que não! - diz fazendo uma cara feia para o copo.



William_Imaginei, você não é de beber. É...Nossa, não esperava te ver aqui!



Fátima_Eu não vinha realmente, mas preciso  conversar com você. Tudo bem pra você.



William_ Ah, claro!



Fátima_Será que a gente poderia ir lá fora, aqui está muito barulho.



William_Ok, vamos.



Eles sairam do bar e foram caminhando pela calçada. Passaram um bom tempo em silêncio, até que Fátima começou a falar:


Fátima_ William, eu queria te pedir desculpas.



William_Por qual motivo?



Fátima_Eu venho te tratando mal essas semanas todas sem motivo algum.



William_Está tudo bem. Você está passando por uma fase difícil, não precisa se preocupar com isso.


Fátima_Mas eu não tenho esse direito.



William_Ok! Mas agora já está tudo bem.



Fátima_Então, você vai mesmo para a África?



William_Pois é, amanhã!



Fátima_E você sempre quis ir, ou alguma coisa te fez querer isso?



William_É um trabalho muito bonito!



Fátima_O nosso também é.



William_Eu sei, mas é que eu preciso colocar minha cabeça no lugar. Não dá pra fazer isso aqui.



Fátima_Então você está fugindo.



William_Não vejo assim.



Fátima_Você sempre foge.



William_Eu? Tem certeza que sou eu quem sempre foge?



Fátima_Não fui eu quem quiz se transferir de Hospital.


William_É, mas também não fui eu quem correu para os braços de outro quando...Desculpa. - diz ele percebendo que havia ido longe demais.



Fátima_Tudo bem. Eu não deveria mesmo ter vindo conversar com você. Sabia que acabaria assim!



William_Espera, você sabe que não tem que terminar assim - diz segurando a mão dela.



Fátima_Eu acho que já acabou. Você vai para outro continente.



William_Você não tem nada a mais para me dizer além das desculpas?



Fátima_Talvez, mas eu estaria sendo egoísta se te dissesse isso.



William_Por que?



Fátima_Porque eu não tenho certeza de nada, talvez não dê certo e a gente só gaste tempo.



William_A gente poderia tentar.



Fátima_Já tentamos, e não deu certo.



William_Talvez dê certo dessa vez.



Fátima olhou bem William nos olhos. Queria muito dizer para ele que ficaria tudo bem, que ele deveria ficar para ser feliz ao seu lado. Mas e se nada disso acontecesse? Ela o amava demais para vê-lo sofrer, e também não queria sofrer novamente, então achou melhor deixa-lo ir. Fátima passou seus braços envolta do pescoço de William, beijou seus lábios lentamente aproveitando cada segundo. Quando estava se soltando do abraço dele disse ao seu ouvido:



Fátima_Eu sempre te amei, e por isso estou te deixando ir. Seja feliz, por mim.



Depois disso ela olhou novamente para William,limpou uma lágrima que rolava em seu rosto e o deixou parado na calçada, enquando ela entrava no carro e ia embora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fátima havia acabado de chegar em casa quando ouviu o telefone tocar. Ela não quis atender imediatamente porque pensou que poderia ser William, mas quando escutou a voz de Sandra na secretária eletrônica pegou o telefone. Fátima_Eu estou aqui, fala. Sandra_Ei, e então, vocês se acertaram?Ele está aí com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais