Fanfics Brasil - 33_Despedida? Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 33_Despedida?

488 visualizações Denunciar


Fátima havia acabado de chegar em casa quando ouviu o telefone tocar. Ela não quis atender imediatamente porque pensou que poderia ser William, mas quando escutou a voz de Sandra na secretária eletrônica pegou o telefone.


Fátima_Eu estou aqui, fala.


Sandra_Ei, e então, vocês se acertaram?Ele está aí com você?


Fátima_Não, para as duas perguntas. A gente não voltou.


Sandra_Ué, mas ele não voltou para a festa depois que vocês sairam para conversar.


Fátima_Bom, mas a conversa não foi bem como eu planejava. Ou melhor, talvez tenha sido.


Sandra_Você deixou mesmo ele ir.


Fátima_Não é tão simples assim...


Sandra_Claro que é -diz interrompendo a amiga. E o pior,você sabe que é! Ah Fátima, me poupe, pare de se fazer de vítima. Tudo bem, o passado de vocês é super complicado, mas está na hora de seguir em frente, se dar uma nova chance. Se não isso, partir para outra, deixar de ficar chorosa pelos cantos, reclamando da vida...


Fátima_Ei, por acaso você está me chamando de chata?


Sandra_Chata? Você?Nunca. - diz rindo. Mas é sério amiga. Eu só quero ver você feliz.


Fátima_E eu vou ser! Espera só um pouco...Estão tocando a campainha aqui. Te ligo já, tudo bem?
Sandra_Ok! Depois nos falamos.


Fátima foi atender a porta e se surpreendeu quando viu William parado, segurando uma garrafa de champanhe e duas taças.


Fátima_William?


William_ Eu vim terminar nossa conversa - diz entrando.


Fátima_Mas já acabamos. - diz fechando a porta.


William_Você terminou. Eu só estou começando.


Fátima_Ok. Você me escutou, agora eu te escuto.


William_É,mas não se preocupe, o que eu tenho para te dizer é muito pouco.


Fátima_Diz!


William_Fecha os olhos!


Fátima_Mas...


William_Minha vez, fecha os olhos por favor!


Fátima_Ok! - diz ela obedecendo.


William_Agora me diz o que você sente quando eu te abraço assim- diz ele abraçando ela por trás e cheirando seus cabelos.


Fátima_William...Eu...


William_Uma vez na vida, apenas me diz o que você sente.


Fátima_Eu...eu...Para William, não faz isso comigo- diz enquanto tenta tirar as mãos dele que percorriam todo seu corpo.


William_Me desculpe, mas esse desejo seu não vou poder realizar.


William virou Fátima para si e a beijou.


William_Você me disse pra ser feliz, então, estou sendo! Você quer mesmo que eu pare?- diz no ouvido de Fátima.


Fátima_Por favor, não!



Ela livrou-se rapidamente da camisa de William e deixou que ele a conduzisse para o quarto. Eles já estavam na cama quando William tirou a blusa de Fátima e distribuiu beijos em seus seios e ventre. Aproveitou também para se livrar de suas próprias calças e das calças dela. Agora a única coisa que impedia que eles fossem apenas um eram as roupas íntimas. Mas já que William queria brincar, Fátima resolveu entrar na brincadeira. Ela deixava William louco enquanto mordiscava a orelha dele e com as mãos massageava o membro de William. Depois de alguns minutos ela resolveu que já era hora de parar a brincadeira e permitir que ele voltasse ao comando. William então livrou-se das últimas peças de roupa e penetrou seu membro em Fátima, que no mesmo momento sentiu uma enorme onda de prazer. Eles repetiram o mesmo processo várias vezes, e logo depois ficaram deitados um abraçado ao outro.


Fátima_O que isso significa?


William_Isso foi uma despedida, bem melhor do que um único beijo.


Fátima_Então...


William_Acabou, não era isso o que você queria?


Fátima_ Então foi apenas uma última transa?


William_Você quis assim.


Fátima_É, eu quis assim. E agora eu acho que você tem ir.


William_Mas já?


Fátima_Foi uma despedida esqueceu? Agora você vai embora!- diz empurrando William.


William_Tá. Eu tenho mesmo que pegar um avião amanhã cedinho para África.



Fátima_Exatamente.



William_Eu te amo sabia?



Fátima_Eu sei, também te amo!


William_E por isso quer que eu vá, não é? Não te entendo mesmo.


Fátima_Talvez seja melhor...Vamos começar com isso novamente?


William_É a nossa vida Fátima!


Fátima_Talvez seja apenas a minha e a sua, talvez não exista a nossa!


William_Ou talvez, você esteja abrindo mão dela. Só que eu nunca quis isso, sempre quis lutar por você. Luta por mim também.


Fátima_O que você quer que eu faça? Quer que eu te peça pra ficar?


William_Não, até por que eu não posso. Tenho um acordo com o hospital de 3 meses. Mas você pode me dizer que não vai me esquecer, porque eu não vou!


Fátima_Você não tem como saber. As coisas acontecem William, e essas coisas nos transformam, transformam nossos sentimentos.


William_Você me ama menos hoje, depois de tudo que passamos?


Fátima_Claro que não!


William_Então! Espere por mim.


Fátima_Faremos assim, vamos deixar o tempo trazer todas as nossas respostas.


William_ Ele vai dizer que deveriamos ter ficado juntos, e que fomos bobos de ter deixado toda essa felicidade escapar.


Fátima_Talvez.


William_Eu tenho certeza,mas tudo bem! Bom, eu já vou indo.


Fátima_Tudo bem!


William_Posso te dar um último  último beijo?- diz abraçando Fátima pela cintura.


Fátima_Um último último beijo? Acho que pode!


William deu vários últimos últimos beijos em Fátima e depois foi embora. Sentiram-se incompletos no mesmo instante que trocaram o último olhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, Fátima contou tudo para Sandra, que havia ido visitar a amiga justamente para ficar por dentro das novidades. Sandra_Bom, se vocês dormiram juntos, isso quer dizer que vocês voltaram? Fátima_Não. Sandra_Então...? Fátima_Digamos que foi uma despedida. Não voltamos, ele até queria e eu estava balan& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais