Fanfics Brasil - 34_Dia de mulher! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 34_Dia de mulher!

518 visualizações Denunciar


No outro dia, Fátima contou tudo para Sandra, que havia ido visitar a amiga justamente para ficar por dentro das novidades.



Sandra_Bom, se vocês dormiram juntos, isso quer dizer que vocês voltaram?


Fátima_Não.


Sandra_Então...?


Fátima_Digamos que foi uma despedida. Não voltamos, ele até queria e eu estava balançada a aceitar, mas agora com ele na África, fica muito difícil.


Sandra_Então acabou mesmo?!


Fátima_Também não...


Sandra_Vocês são muito complicados.Se um casal não volta é porque terminou...Vocês não, ficam nesse dilema.


Fátima_Sandra, você está muito insensível hoje, o que foi?


Sandra_Nada. Só me diz então, como se define a relação de vocês?


Fátima_Bom, não temos nenhum tipo de compromisso, vamos apenas esperar o tempo passar e ver o que acontece.


Sandra_ Na minha opinião vocês são dois bobos.


Fátima_Ok! Vamos parar de falar de mim e falar da senhorita, até porque, eu já percebi que você não está bem.


Sandra_Não quero falar, aliás, quero esquecer!


Fátima_Esquecer o que?


Sandra_ Esquecer que o Ernesto podia escolher qualquer parceiro de trabalho pra fazer uma reportagem com ele, e ele escolheu quem? Adivinha?


Fátima_Bom pelo seu estado de espírito, aquela fulaninha que você acha que dá em cima dele.


Sandra_Exatamente. Ele escolheu justamente a "Luna"- diz o nome com cara de nojo. Ele sabe que eu não gosto dessa mulherzinha e faz isso. Brigamos feio hoje cedo, sai e nem disse pra onde.


Fátima_ Mas isso passa, vocês vão se acertar.


Sandra_Ele já viaja amanhã, não sei se vou estar bem até lá.


Fátima_Não sabia que você era ciumenta.


Sandra_Eu não sou ciumenta. Você nem venha me dizer isso, porque é só o que o Ernesto diz, que eu estou com ciúmes bobo.


Fátima_Tem certeza que não é? Você não está exagerando?


Sandra_Eu confio no Ernesto, sei que ele é o homem da minha vida e eu sou a mulher da vida dele. Mas aquela piranha fica desfilando com umas saias minúsculas, decotes gigantescos...Ah, pelo amor de Deus, tenha a santa paciência.


Fátima_Ciumenta. - diz querendo irritar a amiga.


Sandra_Ah é assim? Eu vou achar ótimo quando o William chegar aqui com uma nova colega que ele conheceu, todo encantado porque ela ama as pobres criancinhas africanas! -diz respondendo a brincadeira de Fátima.


Fátima_É, isso pode mesmo acontecer! - diz ficando repentinamente triste.


Sandra_Ah não Fá, você ficou triste? Eu estava brincando. O William te ama.


Fátima_Os sentimentos podem se transformar. Ele pode aprender a amar outra pessoa.


Sandra_Ok! Mas isso não vai acontecer. Quer saber? Homem é uma droga, nem sei porque precisamos deles. Aliás, sei sim, eles são bons de cama e...


Fátima_Sandra... - diz Fátima sorrindo e se fingindo de assustada.


Sandra_Ah, vai dizer que você não sente falta dos amassos com o William.


Fátima_Claro, mas não tem só isso.


Sandra_Mas é uma parte bem importante. - diz rindo. Mas o que eu ia dizer, era para esquecemos esses homens por algumas horas e ir bater perna no shopping. Vamos?


Fátima_Ótimo. Deixa eu só trocar de roupa rapidinho.



As duas passaram o fim da manhã e quase toda a tarde no shpping. Depois se despediram e cada uma voltou para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já haviam se passado dois meses que William estava na África. Ele não havia telefonado para Fátima, queria assim como ela, refletir seriamente sobre seus sentimentos. O que ele sentia verdadeiramente por aquela mulher que parecia ter o dom de seduzi-lo apenas com o olhar? Por que será que o coração dele parecia que ia explodir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais